sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Manual de Viagem Astral Básico

 
 
Astral viagem Tabela Manual Básico de Conteúdos
1. Apresentação.
2. A outra dimensão.
3. Viajando infinito.
4. A divisão.
5. O corpo astral.
6. O misterioso vínculo com o éter.
7. Indivíduos mais adequados para a separação.
8. Ética.
9. Técnicas preparatórias.
10. A escolha do tempo.
11. A roupa e para o ambiente.
12. Técnicas saída consciente.
13. Técnicas de saída inconscientes.
14. A saída em hipnose.
15. Os testes.
16. Crenças, sugestões e técnicas ao longo do tempo e do espaço.
17. Riscos e sistemas de proteção.
18. Assunto características astrais.
19. Usando a divisão.
20. Experiências com amigos.
21. Viagem astral coletivo.
22. Técnico de volta.
23. Curar o Astral para curar fisicamente.
24. Morte, nenhuma viagem de retorno astral.
25. Casos pessoais e históricas.
26. A luz astral da ciência.
27. Resumo final.
Apêndices
Apêndice I: Breve Introdução à Psicanálise.
Apêndice II: Técnicas de controle da respiração.
Apêndice III: Técnicas de Relaxamento.
Anexo IV: Técnicas de Meditação.
Anexo V: Breve Introdução ao Vídeo.
Anexo VI: Como conseguir Viagem Astral.
Índice
APRESENTAÇÃO
Você está lendo um manual de viagem "básico" Astral. Enfatizo o "Basic" já que eu não sou um "guru" da Viagem Astral. Eu sou apenas um humilde começou no caminho para
Viagem Astral, e agora, obter esta iniciação em suas mãos, para o seu uso como você vê o ajuste.
Mas devo deixar claro que: Viagem astral em si não é perigoso, porque ninguém está morrendo de vontade de ter uma viagem astral, mas eles podem ser devastadoras consequências psicológicas, se mal utilizado ou abusado.
Para começar, vou dar a minha definição de Viagem Astral. Deve ser levado em conta
que esta definição é pessoal e não-ortodoxo. A mais impessoal e ortodoxa
Eu dou abaixo.
* Definição Personal Travel Astral: Projeção consciente da mente inconsciente que pode fazer "feeback" no consciente. Esta projeção pode ser "dirigida" ou conscientemente produzido, ou "anárquica" e produzido inconscientemente. Em ambos os casos, o indivíduo está em um estado natural da mente, que tem à sua disposição a entrada para o inconsciente eo inconsciente coletivo.
Eu não sei se ele vai se tornar limpar a minha definição. Eu acho que me deixou um pouco confuso. Tente, ao longo do manual, explicando concurso.
* Definição de viagem Ortodoxa Astral: Consiste na cisão corpo consciente no plano astral.
Talvez a definição mais clara ortodoxa. Isto é sobre esoterismo. Tem a ver com o plano astral. Ele também esclarece que a viagem é feita consciente do corpo. Que se refere a uma "experiência" real vivido por muitas pessoas.
Estou muito influenciada pela psicanálise freudiana. Estudei na Universidade. E além disso, eu aprofundaram minha. Isto permite-me dar uma definição terceiro. Talvez a definição de um psiquiatra ou psicanalista:
* Psicanalista Definição: viagem astral é um sonho em que o indivíduo não sabe que está tocando, mas é consciente de seu mundo pré-consciente, com uma certa dose de descoberta pessoal do inconsciente. Este sonho pode ter conseqüências terapêuticas para o indivíduo, ou levar à loucura.
Bem, psicanaliticamente, tão clara é que Viagem Astral é um sonho conscientes elementos pré-conscientes.
No entanto, um esotérico ortodoxo como um guru ou um gnóstico, os maiores conhecedores da técnica, nunca afirmar, por outro lado, nega categoricamente que Viagem Astral é apenas um sonho.
Isto deve ser muito clara, é a divisão fundamental entre solucionar este problema a partir de um ponto de vista científico ou de outra esotérica. * Para os esotéricos, o plano astral existe e é real. Todas as experiências são reais e as mesmas pessoas que ele é no astral são reais. * Para o cientista, o plano astral é o indivíduo pré-consciente, e que ele está enfrentando é uma experiência de sonho, ou pelo menos pseudo hipnótico. (Mais tarde eu falo sobre hipnose e viagem astral).
A outra dimensão.
Ao longo de todo o manual, vou dar duas explicações, de um ponto de vista esotérico, e um ponto de vista científico. Eu espero que você seja bem-vindo ao que lhe interessa, mas você sabe tanto. A partir de hoje, você não pode viver sem a ciência ou de volta para ele.
Esotérico.
Do lado esotérico, Viagem Astral é baseado em uma outra dimensão em que vivemos de forma diferente do que quando estamos acordados e cientes. E temos, além de um corpo físico, um corpo astral ou "alma" ou "espírito". Assim, seria, pelo menos, duas dimensões e níveis: o plano físico, em que há o material do corpo. E o plano espiritual ou astral, em que não é a alma ou espírito de cada corpo.
Há realmente mais aviões ou dimensões. Especificamente, existem cinco dimensões. Eles são:
1. A dimensão mineral. É composto de minerais e objetos materiais sem vida. Por exemplo, a Lua pertence à dimensão mineral, uma vez que é apenas rock e sem vida. Uma pedra é uma outra dimensão do mineral.
No entanto, na falta de vida significa que carece de consciência. Um mineral, uma rocha consciência, iria "rock", e que seria ligado a ela, como veremos com os outros aviões.
2. A dimensão vegetal. Ele consiste de todos os tipos de vida vegetal. Eles têm uma maior consciência de que a dimensão de minerais, mas são apenas um degrau mais baixo da evolução.
3. O animal dimensão. Os animais se mover. Permitindo-lhes viajar e ver o mundo. Isso faz com que a consciência mais elevada possuem uma planta ou uma rocha. Portanto, são a maior conquista da evolução e consciência. 4.La dimensão humana. Os seres humanos conversa, e da razão. Que os animais não. Ou pelo menos não no nível que eles fazem os seres humanos. O ser humano é a maior conquista da criação e, portanto, a consciência suprema sobre o submundo.
5. A dimensão astral. Além dos humanos há outros seres que possuem consciência. Especificamente, uma consciência acima de tudo que pode ser ou fazer seres humanos. Estes seres estão no plano astral. Eles podem ser espíritos, fantasmas, duendes, deuses ou Deus (a grande e única Consciência Universal. Desde que tudo procede e para o qual tudo tende.)
CIENTÍFICA
Do ponto de vista científico, ou pelo menos imaginar uma pseudociência da psicologia, da filosofia e da ciência pura, há três mundos ou dimensões:
1. O mundo 1. Também chamado mundo real ou material. Ela existe a matéria, energia realidade, objetiva.
2. O Mundo 2. Também chamado de psicológico ou mundo imaterial. Nele haveria coisas como a poesia, o amor, os sentimentos, o pensamento humano. É a realidade subjetiva do indivíduo ou grupo de indivíduos. 3. O Mundo 3. Também chamado mundo da matemática ou transcendentais. Existir na metafísica e matemática, ou software de computador ou programas similares. World 3 é caracterizada pela participação dos dois mundos anteriores e por sua vez, ser um terceiro mundo independente do resto. ^ Como explicado? O mundo 3 participa no mundo 2, porque a matemática é uma criação da mente humana. No entanto, ele também participa no mundo 1, porque através da matemática, pode explicar os três grandes: Física, Química e Biologia. E, por sua vez, não pode existir sem o software do hardware que o suporta. Isto é. Não pode ser uma palavra, se houver uma boca que regra. A palavra, na verdade, pertence ao Mundo 3, o mundo existe uma boca. Mas, ao mesmo tempo, uma civilização mundial se poderia imaginar palavras do mundo 2 sem usar a boca para ele.
Um exemplo claro é quando você desenha matemáticos infinitos espaços vetoriais tridimensionais, embora fisicamente ninguém pode "vê-los". Mas imagino que no mundo 2, ou da mente humana, e, por sua vez, influenciam o mundo 1. Outro exemplo: uma equação matemática físico pertence ao mundo 3. Com ele podemos imaginar uma máquina. World 2. E, simultaneamente, criar fisicamente. World 1. Como podemos ver, os três mundos são independentes, mas se comunicando uns com os outros e interagir.
Para saber mais sobre a teoria dos três mundos, ler as obras de Karl Popper. Ele é o inventor da teoria dos três mundos. Eu dei como uma visão pseudocientífica do plano astral, porque é a filosofia natural e teoria científica do conhecimento ou epistemologia.
Segundo a ciência, a outra dimensão seria o mundo 2. O mundo da mente humana. E seria poesia, fala, raciocínio e vida esotérica de cada um.
Segundo a ciência, o plano astral seria o 2 mundo da teoria epistemológica de Karl Popper.
ESOTÉRICO VIAGEM INFINITY.
Do lado esotérico, há também seres de minerais, plantas e animais, outros seres, seres astrais. Duendes, gênios, espíritos, fantasmas, deuses, Deus. Eles existem, interagir, viver e comunicar uns com os outros e os seres humanos. Para os budistas e hindus também deuses também podem se comunicar com o animal ou planta adotando as suas formas.
Através do plano astral, um deus ou um elfo, pode ficar por um homem, falar, mostrar segredos iniciáticos, etc. Mas também um ser humano através Viagem Astral pode falar com um duende ou um deus ou o próprio Deus, se permitir a comunicação.
Todos os seres humanos, juntamente com os elfos, deuses, espíritos, de viagens através do plano astral e, portanto, os viajantes são infinitas. Mas, enquanto os seres astrais estão sempre cientes de sua viagem, apenas certos humanos são. A grande maioria dos seres humanos viver e morrer ignorante de sua dimensão astral ou esotérico. Apenas alguns insiders e alguns professores ou gurus são plenamente conscientes da sua existência.
CIENTISTA.
Do ponto de vista da teoria da relatividade geral, todos os organismos e partículas do universo estão em movimento. E apenas a escolha do observador, determina se uma partícula ou de um corpo em movimento uniforme, acelerada ou nenhum movimento em relação ao observador. Um exemplo clássico é o movimento dos planetas. A Terra não é estacionária no universo. Ela se move em torno do sol. Mas o sol, por sua vez, ainda está na galáxia, se move através da Via Láctea. Mas as galáxias por sua vez, não são silenciosos, movimentar em torno de si e formam o que é conhecido como "aglomerado de estrelas".
Em seu próprio ponto de vista da ficção científica e da especulação, os clusters estão em metastructures vez que estão se movendo. Portanto, nada está parado, tudo está em constante mudança e movimento.
Então, tudo o que somos cosmonautas ou viajantes do universo, e estamos todos indo na mesma nave, o planeta Terra.
Em relação à viagem astral, cientificamente, no mundo 2, a mente humana, somos todos gênios. Para todo o sonho. Como disse Freud: Todo homem é um gênio, em sonhos.
Pense sobre a última coisa que soou ontem. Antes de vigília, poderia estar dirigindo um carro, e ainda assim nunca ter dirigido. Este é um sonho comum. Ou poderia ter sido voar em um avião ou como um anjo com asas. E, apesar de ter sentido as elevações do terreno, e voar, seu corpo, uma no mundo, mundo físico, ou, no máximo, provavelmente virou e sobre si mesmo na cama. Desde que a mente humana pensa 86,400 segundo por dia, e que em um segundo, pode haver dois ou três pensamentos, que fez 172,800 pensamentos em um dia. Se você vive um ano, a 12 meses, o que é comumente conhecido como um bebê, tem gerado 63.072,000 pensamentos em seu primeiro ano de vida. ^ Você pode imaginar o que isso significa? 63 milhões os pensamentos de um ano. Todos diferentes. Todos gerando sentimentos e ações como tosse, arranhar, gemer, rir ou chorar. E alguns mais se considerarmos a possibilidade de o cérebro humano de várias ações em computação paralela. Comparémonos com um computador. Se dizemos que um pensamento é uma mudança de estado em um computador. Isso implica que o homem tem computado dados 63 milhões por ano. ^ Você pode fazer isso de um computador? A resposta é não. A máquina não pode ser conectado 24 horas, 365 dias um ritmo frenético que o cálculo. E, embora ainda não se alcançar tal computação taxa de geração de dados por segundo.
Portanto, cada pessoa, para um cientista, independentemente de seu vencimento ou de seu nível de educação, tem algo, o computador mais perfeito biológica do Universo, o seu cérebro, que é incomparável com a artificial mais avançado computador artificial .
Não só fisicamente, viajando através do universo, o cosmos, a Terra a bordo, também viajou com nossos cérebros no mundo 2 ou mundo do pensamento humano, e essa viagem, seja para um esotérico ou gnóstico, para um cientista, é um viagem ao infinito e além!
A divisão
Do ponto de vista esotérico, a realidade física do mineral dimensões, vegetal, animal ou humano, e a realidade do astral, pode se desdobrar.
Isto pode ser pensado como um jogador de papel. Várias pessoas se reuniram em torno de uma mesa com um livro, conversar uns com os outros. Que é a dimensão humana. Mas cada um é diferente, um é o mestre, o outro é um gnomo, um outro é um cavalheiro, que é a dimensão astral.
Mas esotericamente, há mais do que um RPG simples. No esoterismo Astral existe e é real. Isto implica que o que ligamos no Astral, será ligado no mundo humano, e vice-versa, que se ligam ao mundo humano, será ligado no Astral.
Ou seja, se uma pessoa está morta no mundo humano, é morta no Astral, e se uma pessoa é morta no Astral, está morto no mundo humano. Existem muitos tipos de morte. Uma pessoa pode ser casado, tem quatro filhos, um grande trabalho, e ser "morto". Por um sentimento infeliz que não tem o que você quer. É o que é chamado de "depressão" e também a morte psicológica. Isso implica em morte no Astral. Uma pessoa deprimida não pode acessar o Astral, porque a depressão da alma é o equivalente da morte e do Astral.
Uma pessoa com uma vida no Astral forte, feliz, vivo, é uma pessoa que no ser humano transpira alegria mundo, o amor da vida, interessado em tudo e em todos. Um professor no Astral é uma pessoa que todo mundo admira no mundo humano e quer ser como ele ou ela.
Cientificamente, existe também a separação entre mente e corpo. Mas, igualmente, uma mente brilhante cria uma vida plena e feliz, e uma mente pobre e deprimida cria um inferno.
Falando de mentes maravilhosas, a vida se reflete no filme "Uma Mente Brilhante" é um exemplo da divisão. Uma pessoa pode ter o poder de computação suficiente para criar uma nova teoria toda matemática. Mas, no entanto, que a pessoa, no entanto, já não é um "idiota" se você perder um único minuto de sua vida sob a esquizofrenia ou depressão. Para mim, o herói e laureado com o Nobel, não é nem um gênio nem tem uma mente brilhante, porque parece que anos e anos que vão delirar, deprimido, destruindo seu casamento ... Completamente o oposto do que realmente causa uma Mente Brilhante: Uma vida plena e feliz a viver.
Para mim, a melhor definição que posso dar de QI, não o problema da marca matemática resolvendo, verbal ou lógica, mas a resolução de problemas da vida diária, para evitar uma discussão, superar uma doença, etc É onde eles realmente são ótimas pessoas, e não os prêmios Nobel, que pode ser, como é o caso, um bastardo.
CORPO ASTRAL
Se você já pensou sobre as particularidades da sua religião, por que isso é coisa permitido ou proibido, vai ter levantado o problema do conhecimento revelado versus conhecimento adquirido.
O conhecimento é revelado, quando um corpo mostra-lo para outro. Por exemplo, um professor-aluno.
O conhecimento é adquirido quando uma entidade, por seus próprios esforços raciocinador, apreende. (É bem escrito, apreender é uma distinção de aprendizagem, que também envolve a aprendizagem, compreensão completa do fato estudado e adquirido.)
Assim, se examinarmos o judaísmo, é através da comunicação direta entre Deus e os profetas e messias, como o conhecimento é adquirido. Por sua vez, os profetas, o transmitido para o resto da comunidade.
No cristianismo essa também é dada. Cristo é revelado aos discípulos ou apóstolos, que transmitem o conhecimento para os gentios ou cristãos. No entanto, existem religiões, como o budismo, em que o conhecimento não é revelado, mas "adquirida". Apesar de não ser completamente adquirida. Há uma pequena parte que a "iluminação", que é uma revelação particular do mistério. E, a partir disso, ele ganha a habilidade de compreender o mistério.
No cristianismo, pode-se comparar a "iluminação" e apreensão com a figura do "místico", como São João da Cruz e Santa Teresa de Jesus. A diferença é que no cristianismo, levou 15 séculos para aparecer um São João da Cruz, quando ele tinha quatro milênios que Buda se iluminou na Índia.
Assim, vemos que as religiões são mais ou menos "racional".
Esoterismo no Ocidente, é uma espécie de "religião racional". Pretende-se que os alunos aprendem tudo em um "reservadas ou dogma" tem altas doses de raciocínio doutrinação, científico e é por isso que aparece Viagem Astral no Ocidente.
O corpo astral é muito simples, o pouco místico em todos nós. A nossa forma de interagir diretamente com o espírito gênio, Deus, ou Deus.
Como apontei na seção anterior, um corpo astral reflete uma pessoa saudável fisicamente saudável, "mens sana in corpore sano". E vice-versa. Um corpo saudável é um sinal de um astral forte.
Neste ponto, pode ser interessante para acabar com esta seção dizendo como o nosso corpo no astral.
Pois é o nosso corpo físico, que no momento está "desconectado" do mundo ao seu redor, e de que um "fio de prata", uma espécie de cordão umbilical que o une ao seu corpo astral, que é exatamente como físico, apenas no espiritual, esotérico ou astral como gostamos de chamá-lo.
Assim visto, que depois se junta a "viagem" um corpo astral com o corpo físico é o "cordão de prata".
De acordo com alguns professores, o comprimento do cabo é finito. Então, só podemos ficar longe de algumas "parsecs" de nosso corpo físico. A ruptura do fio de prata, envolvem a morte física real do corpo, e o campo de bloqueio permanente Astral.
No entanto, psicologicamente, fisicamente ou, do ponto de vista médico, não há nada que você pode sonhar que você matar. E de acordo com a ciência, o cordão de prata é infinito.
Agora vamos abordar o corpo astral do ponto de vista científico. ^ O que é o nosso corpo astral? É a nossa consciência ea nossa comunicação pré-consciente. Com dores certos inconsciente. No final do dia, para o cientista, estamos apenas jogando. Para um cientista, o nosso corpo astral, é o nosso pensamento sobre nós mesmos. Nossos temores e baixeza juntos nossos triunfos e nossa grandeza. Um olhar no espelho. ^ Alguma vez você já sonhou que você olha em um espelho? Este não é um sonho muito comum. Ocorrer em raras ocasiões, e, geralmente, em problemas de temporada ou ansiedade. No espelho é geralmente representado como nós nos consideramos.
E você tem que ter uma forte auto-estima de suportar o olhar que devolve o espelho.
A misteriosa ligação com o éter
Como mencionei anteriormente, a nossa ligação com o éter definir esotericamente, com um cordão de prata. Que é um símbolo da nossa vida humana. Nós participamos na dimensão humana, e também a dimensão astral. Nós dizemos que estamos vivos, enquanto esta dualidade é dado. No caso de estar sozinho em um único dimensões humanas ou astral, considerado "morto".
^ Que é o que faz essa ligação? Nossa própria natureza, entre o animal eo divino. Participamos de dois mundos. Somos seres duais.
Podemos comparar com a água ea terra. Há animais que só vivem na água, e animais que vivem na terra só. Mas existem anfíbios. Bem por isso são seres humanos. E a nossa condição, o ser humano, é a nossa conexão com o mundo animal com a nossa conexão com o mundo astral. Este mistério também ocorre cientificamente, muitos cientistas perguntam por que a matemática utilizada para desenvolver física. ^ Qual é a relação entre um número e um átomo? ^ Por que são constantes quântica e números constantes na física?
Esta questão sobre a epistemologia é o que une, o éter com o humano.
O que faz de nós animais, no entanto, pequenos deuses em miniatura. Respondendo a pergunta da misteriosa ligação entre o humano eo divino, é uma das grandes aspirações e metas em torno tanto do professor científica e esotérica ao redor.
Indivíduos talentosos PARA MELHOR SEGMENTAÇÃO
De acordo com o esotérico, são pessoas que receberam treinamento especial para realizar a separação. Essa formação é uma mistura entre "auto" e "hipnose", mas que, basicamente, é apenas um tipo especial de "meditação".
Portanto, os indivíduos mais adequados para a separação, são praticantes de Yoga Meditação, Zen e Transcendental.
O que importa, é o menos conhecido dos três técnicas antes de saltar em Viagem Astral ou cisão. E o mais importante, é ter um "Mestre". A importância do professor é fundamental para o esoterismo. Para alguns autores, o mestre não tem que ser um guru iluminado ou "homem santo". Um livro, um manual "online", pode ser um bom professor, se render ao senso comum e os ensinamentos do livro.
Hoje, quase tudo está nos livros. Existem, no entanto, doses certas de conhecimento pessoal, o qual está além dos livros. Mas este pode ser substituído, no nosso caso por um grupo de Zen, Yoga e Meditação Transcendental. Logo que buscamos em nossa cidade, vamos encontrar nenhum destes grupos. Eles podem fazer contato com uma
Mestre espiritual, que será vital para nossos primeiros passos no Astral.
Abordar este ponto, a partir do lado científico, os indivíduos mais preparados para Viagem Astral seriam os "sonhadores" e "introvertido". Para a ciência, viagem astral é principalmente uma viagem através do nosso pré-consciente, ou o nosso mundo interior, por isso, quanto mais transformar em cursos de psicologia, lendo livros sobre psicanálise e realizar alguma terapia "visualização", ou da "programação neuro linguística", estaremos no caminho da viagem. Neste caso, o nosso Mestre é um cientista, um psicólogo ou terapeuta abrimos as portas da nossa mente. Dentro de teorias científicas ou pseudo-científico-psicológicos com os quais podemos aprofundar os Viagem Astral, é a técnica de "visualização", isto é, como a Meditação Transcendental, um tipo especial de meditação. O visor pode estudar os livros de psicologia perfeitamente usando esse endereço a questão. Além disso, é explicado em um dos apêndices deste Básico Manual.
Psicanálise, yoga, zen, meditação, visualização e programação neuro-linguística são apenas alguns dos muitos "mundos internos" devemos explorar antes de ir e se concentrar na viagem ou Projeção Astral. Apenas um treinamento exaustivo de um ou de todas estas técnicas esotéricas e psicológico podemos "viajar". Caso contrário, na ignorância de alguns deles, podemos nos causar danos irreparáveis ​​em nossa consciência. Por isso, é muito necessário para o Mestrado em nossos primeiros passos, antes de dar o "grande salto para a frente".
ÉTICA
Sempre que abordamos a necessidade de participar de um grupo ou tornar-se estudantes esotéricos de um professor ou Guru, devemos pedir ao grupo ético ou moral ou Mestre a que aderimos.
Geralmente, temos de fugir minorias e grupos marginais. Das seitas. E encontrar grupos ou professores com uma reputação e aceito pela sociedade.
Isto é muito importante para não cair em um culto, se desconfiar de qualquer grupo minoritário de tentar criticar ou "mudança" da sociedade. É a sociedade que deve mudar, nós e nossa mudança interna automaticamente alteraremos Universo ou da Companhia.
Ética, de um ponto de vista científico, é chamado
"Transferência Counter-". Segundo os terapeutas, quando uma pessoa começa a terapia começa um relacionamento com o terapeuta. Uma vez que tanto o terapeuta eo sujeito da terapia, são humanos, incluindo uma transferência começa e contratransferência.
Este fenômeno é estudado em terapia psicanalítica, e seu estudo é tão importante, que uma transferência ou contratransferência extravio, pode significar o sucesso ou o fracasso da terapia.
A transferência, são os sentimentos que o terapeuta tem sobre o assunto, e contratransferenciais, são o tema provoca sentimentos no terapeuta. A ética terapeuta evita usar a sua "transferência" no assunto para obter benefícios a partir de qualquer tipo de paciente. E, simultaneamente, tem de aprender a controlar e modular o "contador" que faz com que o paciente para evitar sentimentos negativos sobre seu paciente.
Para concluir esta seção de ética, lembre-se a seguinte lei de Murphy:
Se alguma coisa pode dar errado, vai dar errado CERTO.
Portanto, se você acha que o seu grupo é um culto, ou que o seu Mestre é um falso, ou reivindicações seu terapeuta exorbitantes sobre a terapia, então é melhor deixá-lo, e deixe secar. Não vá para a explicação do professor do grupo, e Terapeuta e não.
Neste ponto, nossa liberdade está em jogo. Portanto, ninguém vai cortar as asas antes de voar.
Técnicas preparatórias
Como eu mencionei, Viagem Astral é um tipo especial de meditação em que entramos no Astral de forma consciente, e interagir com os seres astrais: espíritos, duendes, demônios, deuses e de Deus.
Portanto, esotericamente, uma série de técnicas causam viagem astral. Estas técnicas são discutidos em anexo a este manual, especificamente a uma técnica de pseudo-psicológico. Peço-lhe para lê-lo depois de ler todo o manual do anterior e seus apêndices. Nenhum endereço de "abruptamente" tecnologia Viagem Astral sem ter trabalhado vários anos na "meditação" e "controle da respiração". Acima de tudo, encontrar um professor.
Resumindo muito desta seção, e assumindo que já estamos peritos em meditação e controle da respiração para causar a divisão de viagem e Astral, devemos:
1. Coloque em uma cama à noite. Comece a relaxar os músculos.
2. Controlar a respiração durante 30 minutos.
3. Vá a uma respiração suave, sem esforço, e meditar em uma sílaba ou som. Por exemplo, o OHM som.
4. Depois de mais de 30 minutos de relaxamento e meditação, olhos fechados, começamos a imaginar ou "ver" nos interiormente como estamos em nosso quarto. Imaginamos a cama, o quarto escuro e nos deitada na cama. Assim, com mais detalhes aperfeiçoar possível por mais 30 minutos. (Todos os horários são aproximados e sujetivos.) 5. Agora, fazer a "viagem". É imaginar o nosso "astral", "alma", "espírito" ou "mente", sair da cama e longe do corpo. Começamos com a cabeça, a cabeça se sentir "astral" é separado da cabeça "do corpo físico." Quando começamos a sentir que a cabeça está levantada, (para chegar a este ponto, antes que teve de repetir o procedimento acima por períodos de anos de meditação e estudo), devemos nos concentrar em nosso peito, e imagine como se afasta com cabeça astral. O mesmo ocorre com a barriga e as pernas. Neste ponto, muitas pessoas podem obter a sua "sessão" primeiro o sentimento de "queda" para fora da cama e, literalmente, parou abruptamente sessão.
Se isso acontecer, vamos deixar por uma semana e meditações de viagem. Porque isso significa que não estamos psicologicamente preparados para a viagem.
Isto é comum. Começando a ter "sonhos e pesadelos" sobre a viagem astral. Inclusos sonha "consciente" neste estágio inicial e avançado nossa "viagem interior".
Neste ponto, se em seis meses você começa a controlar a viagem em si, deve ir imediatamente para um grupo de terapia. É o melhor. Isso significa que temos um problema que não sei controle emocional forte. Neste ponto, apenas os mestres, os grandes iniciados, e as pessoas com um forte Autocontrol conseguir o objetivo. Todas as outras pessoas, deve se contentar com o "som" de viajar. E não. Ainda mais nos mistérios da alma Talvez, neste momento, a psicanálise ou a "visualização" pode servir como alternativas para a viagem astral.
E a coisa mais importante. Viagem astral é um tipo especial de meditação, se não dominar as técnicas básicas de meditação, dificilmente governar a viagem, e vai cair continuamente a partir da cama, ou faremos danos psicológicos. Devemos ser cautelosos.
O momento HABILITAÇÃO
Como eu acho que já deixou claro, Viagem Astral é um tipo especial de meditação. Quando você pratica yoga, a primeira coisa que eu recomendo é que 1.No meditar depois de comer e
2. Não meditar antes de dormir.
Contudo, o ponto 2 em Viagem Astral, é o oposto. Devemos meditar antes de dormir. Além disso, deve-se meditar à noite, depois de se masturbar vigorosamente, e na hora de dormir.
Em algumas pessoas, a terapia sexual envolvendo masturbação liberação antes da meditação abre as portas da mente, o terceiro olho. Note-se que o que se busca é a liberdade absoluta sobre os nossos medos e dúvidas, e não há maior medo e frustração que trazemos a nós mesmos.
Eu não quero incitar-lo a se masturbar como um "macaco" em todas as horas. Só à noite e antes da meditação. O relaxamento que ocorre após a masturbação, mas não chegar a um "orgasmo" é suficiente com as preliminares, produzindo uma sensação agradável de que ninguém deve ser negado. Não negue a felicidade!
ROUPAS E MEIO AMBIENTE
O ambiente deve governar para viagem astral é o mesmo em qualquer sessão de meditação. Por exemplo, se você gosta de perfumes, ou aromaterapia, pode "experimentar" com o cheiro de sua escolha. Sândalo é altamente recomendado, não o incenso, o que é mais típico de pseudo ritos.
Quanto ao vestido, se é inverno, pijamas ou um "treino" frouxa para permitir-nos de ser confortável. E se é verão, e se o tempo permitir, deitar na cama com apenas um deslize ou calcinha.
Deve ser escolhido a vida noturna, tarde da noite, a partir de uma da tarde. Quando deixar de ouvir sons de televisores ou carros na cidade.
AWARE técnicas de saída
Para sair consciente do nosso corpo, e entrar no Astral, repetir um mantra, que incluem o tipo de viagem que você quer fazer, e segundo, deve exibir-se deixando seu corpo e executar a ação nós queremos.
Por exemplo, podemos ver um parente morto e falar com ele. Neste caso, o mantra seria o nome da família. Gostaríamos de começar por imaginar que seu espírito vem à nossa casa e sentar em uma sala diferente da nossa. Então, temos prazer na sensação de sair do corpo, como já foi explicado e discutido nos apêndices, e também devido ao "fora" mentalmente sala e vá para o quarto onde a nossa família.
Depois dele, vamos nos concentrar em exposição como acreditamos que foi a sua melhor forma de ser sobre nós.
Finalmente, temos que mudar o mantra, se neste momento temos feito o mantra nome familiar, repetida incessantemente até agora de adormecer as perguntas que querem responder o espírito da família. No astral, como eu disse, não são apenas os nossos parentes mortos, há "seres de luz": arcanjos, vários espíritos, deuses e de Deus. Com todos eles podem começar a lidar com o tempo. Mas para acessar um "ser de luz", você deve estar no momento um professor. Um ser superior não relacionar facilmente a um inferior, a menos que a escolha superior. Então, se você quiser falar com Jesus, pode ser mais aconselhável oração "Pai Nosso" durante a meditação antes de visualização. Se você não é uma pessoa religiosa ou acredita em vida após a morte, talvez explorar a Viagem Astral para entrar em seu próprio mundo.
Então, talvez, as primeiras pessoas que se pensam e interagem no Astral seria seu pai, sua mãe, um irmão. A técnica para visualizar no Astral ou na sua cabeça, a figura parental, são as mesmas descritas para a "ser de luz".
Por favor note, se você não é um crente, e está explorando sua mente, nesta fase de evolução você é um animal.
E em sua mente, você vai achar que talvez o amigo que você tanto admira é "sodomizar", ou é "relativa sexualmente" com sua própria mãe. Estes são os meandros da "pré-consciente". É preciso saber como interpretar sonhos e símbolos de sua própria mente para saber o que tudo isso significa. Especificamente, é provável que, se um ateu, ele aparece Lúcifer ou algum Anjo Negro. Não entre em pânico, você não deixou de ser um ateu ter pseudo fantasias religiosas. Antropologicamente, o homem busca do desconhecido e do transcendental. Mesmo o ateu mais convicto, nesta sociedade, teve contato na escola pública ou privada, durante seus anos de infância, com o religioso.
Para um ateu ter sonhos ou pré-religioso consciência, apenas uma regressão. Além de ter fantasias sexuais com amigos ou a família é apenas quebrando um tabu ea abertura de seu mundo interior.
O Astral, em suas manifestações iniciais, crentes e agnósticos, é intrigante. Por isso, deve ter atingido um nível de maturidade e auto-conhecimento antes de chegar ao Astral, de viagens ou através de sua mente.
Talvez eu devesse recorrer à psicanálise como um prelúdio para viajar para um ateu. E tal deve virar para Yoga ou Zen, na etapa pré-viagem, para um crente.
INCONSCIENTES técnicas de saída
Muitas pessoas se esquecem que as saídas Astral sem ter meditado sobre a sua vida ou ser pessoas parapsicologia questões relacionadas ou meditação transcendental.
Especificamente, entre os doentes mentais com esquizofrenia, um passo antes da doença são pré-conscientes sonhos.
Se você tem mais de 25 anos, e já teve um sonho no qual ele acreditava ser acordado, e de repente na cama, você pode ter a certeza de ser uma pessoa normal.
Nos EUA está investigando o que é conhecido como "Dreaming Consciente". Embora eu prefira chamar de "sonho pré-consciente". É uma espécie de sonho que não temos a compreensão clara de dormir, mas mais do que isso, é que percebemos que estamos dormindo! Muitas pessoas reagem com angústia pelo fato de estar preso em um sonho, e começam a tentar acordar violentamente. Pode demorar alguns minutos neste estado, ea ansiedade aumenta proporcionalmente.
A melhor técnica é despertar controlam a respiração. Comece no estado de sonho que estamos a controlar a respiração calma e lentamente, enquanto, repita o mantra: "É só um sonho que eu vou acordar."
Se você é uma pessoa religiosa ou pseudo-religiosa, a maneira mais fácil é perguntar diretamente despertar Jesus Cristo. Este repita para si mesmo: "ELE Acorde-me, peço-te." Isto tem efeitos imediatos sobre a ansiedade de estar dormindo.
Além do sonho pré-consciente, nenhuma outra maneira de inconsciente Astral, e quando em "coma". Ou você já teve um acidente de carro. O trauma que causa lesão ou morte, tem o efeito de corpo-mente dividida. Deixamos o Astral inconscientemente. Neste caso, a experiência é cem por cento de sucesso. A pessoa que vive uma liberação acidental de o corpo se sente em contato direto com os Seres de Luz, de fato, ele é atualmente prestes a se tornar um.
É muito comum ver um túnel no fim da qual há uma luz e uma voz que vai guiar a viagem no astral. É uma das experiências pseudo-religiosas que podem ser de vida mais gratificante. E leva muitas pessoas a entrar no mundo da Viagem Astral.
SAÍDA em hipnose
Há uma maneira "rápida" se viajar no astral. Esta é a hipnose. Infelizmente, este método envolve mais riscos do que benefícios. O primeiro risco é ^ que nos hipnotiza? Deve ser uma pessoa de confiança e um profissional da área. Além disso, você deve ter experiência na área.
Encontre sofronizador semelhante não é fácil.
Outra desvantagem é que nem todo mundo é capaz de ser hipnotizado. E leva 7-8 sessões anteriores antes da primeira sessão de hipnose.
O mundo astral visitou durante a sessão de hipnose é o mesmo que seria visitar em viagens astrais. Os deuses, gênios, e Deus vai estar disponível, bem como o nosso mundo pré-consciente e interior. A hipnose é uma maneira fácil de visitar o Astral não recomendaria a todos.
TESTES
Prova da existência do Astral são obtidos quando visitar o Astral. Então, se você não acredita em espíritos, duendes e mundos siderais, dificilmente alcançará em nossas viagens.
Para as pessoas agnóstico, que irá encontrar o seu pré-consciente. Você vê a sua família, sua casa, seus amigos. Com tudo o que você pode falar e construir relacionamentos.
Viagem astral é real e funciona, desde que a pessoa é qualificada para fazer o conseguir.
Há níveis de consciência no Astral. O nível zero, temos tudo quando sonhamos. Ele simplesmente viver a experiência, mas não podemos lembrar conscientemente-lo ou agir sobre ela.
O nível um é o sonho de pré-consciente, em que nos damos conta de que estamos sonhando, ficamos ansiosos e acordou.
O nível dois é quando o sonho do pré-consciente que angústia. E começamos a explorar o mundo exterior em que vivemos.
Nível três, ou nível de iniciados, é quando podemos fazer isso em viagem astral, visitar a região ou área que queremos explorar.
Nível quatro, ou nível avançado começou, é quando nós visitamos várias áreas do astral voluntariamente e pode "desligar" à vontade do astral. O nível MAESTRO cinco ou nível, é quando nos conectamos com nosso mestre espiritual, um gênio ou arcanjo, que transmite conhecimento e serenidade. Este nível alcançado pelo Buda e os grandes mestres de todos os tempos. É o nível mais alto que pode ser alcançado seguindo "ao vivo" e ligado na divisão.
Evidência de viagem astral, são obtidos no nível três. Quando vemos o que é viagem astral ou desdobramento e estamos conscientes disso.
Crenças e sugestões técnicas através do tempo e
ESPAÇO
A principal técnica que encontramos em nossas viagens é o controle da respiração. Ele é essencial para evitar a ansiedade que é o primeiro racha.
Esta técnica é explicada em um apêndice deste manual.
Sugestões são de dois tipos, dependendo se você é um crente ou agnóstico.
Se somos crentes, devemos ler o livro sagrado da nossa religião (a Bíblia, a Torá, o Alcorão, etc.) E pensar sobre as leituras enquanto meditava. Se somos agnósticos, devemos ler livros sobre psicanálise. E como nós meditar sobre eles desdoblamos. Deve-se interpretar os símbolos que estão em nosso pré-consciente, enquanto nós viajamos. Para tanto agnóstico quanto aos crentes, a principal técnica que nós conhecemos e prática é Zen e Yoga. É a principal porta de entrada para os nossos mundos astrais. Não o desperdice por ignorância ou precipitação. Até "Crenças, sugestões e técnicas ao longo do tempo e do espaço. '
PERIGOS E SISTEMAS DE PROTEÇÃO
Viagem astral Dividir é perigoso ou se entrar nele sem seguir alguns padrões mínimos de comportamento. Dependendo se somos crentes ou agnósticos, experimentamos perigo uma ou outra. Ou uma série deles, se o assunto entra na divisão não é muito "focado". Diz-se que o maior perigo que corre o viajante, é a esquizofrenia. Acho que não. Não é que praticando a meditação transcendental ou viagem astral é atingido esquizofrenia, mas esquizofrênicos são dadas a temas religiosos e esotéricos com grande assiduidade. Eu diria que muito. Ninguém sabe mais sobre a paranóia de que a própria "paranóico". Eles ainda estudando livros de psiquiatria inteligentes em busca de uma resposta para o seu mal. Então não é que a esquizofrenia ocorre viagem astral, é que esquizofrênicos são dadas para assuntos esotéricos. Falando de modo geral sobre os crentes, o principal perigo é o de cair na "zona negra". Overindulging visões astrais e de desvio do escopo do conhecimento. Lembre-se que no astral não é só Deus, Lúcifer e também todos os anjos negros. Portanto, uma pessoa que não conhece seus limites, pode levar à paranóia. Espiado por espíritos malignos ou acreditavam sido "aojado".
Isso não acontece se você tem um professor para embarcar no mundo do Astral. Este mestre pode ser humano ou divino. Quer dizer, o nosso "Mestre" pode também pertencem ao astral. Mas, para isso, é preciso preparar e fazer contato com o Mestre.
Acho que o homem deve dominar. Especificamente, um guru de ioga. No final do dia, a viagem astral é um tipo especial de meditação. E ninguém sabe muito meditativo como os iogues.
Como para os Mestres que podemos usar no plano astral, os profetas e santos de nossas religiões locais podem ser os professores geralmente excelentes. Krishna, Jesus, S. Antonio, o Arcanjo Gabriel ea Virgem de Carmen. Todos podem ser grandes professores, se conhecido invocar convenientemente. Precisamente, na paróquia mais perto de casa vai encontrar uma sinagoga, capela, igreja, mesquita ou templo onde conselhos sobre o seu Mestre no Astral.
Para os agnósticos, informe o seu melhor professor é o seu próprio eu ou ego. Começar a conhecer o outro profundamente. E evitar sentimentos de culpa sobre tudo o que posso pensar ou meditar durante a viagem. Encontre o quarto com os pais durante a viagem ao redor da casa, é uma boa experiência e gratificante nas primeiras sessões. Ser capaz de falar com o "fantasma" de seu pai ou mãe, que libera muitas cepas de pré-consciente e faz-nos compreender e perdoar as falhas dos nossos pais.
Cerque-se de coisas positivas. Música alegre. Aromas frescos. Cores em várias salas. Pinturas ou fotografias que inspiram alegria de viver. O que somos eo que fazemos nós mesmos criamos com a nossa própria maneira de ser de um dia-a-dia.
Não há nada mais frustrante do que ouvir falar de um neurótico sobre o seu "problema". Por exemplo, se o homem pode acreditar pouco atraente para o sexo oposto. E ansiosamente procurar um parceiro. Mas, ao mesmo hora, dia a dia, fazer todos os esforços para fugir de tal possibilidade.
Como reconhecer uma neurose neurótico ou uma pessoa está em sua conversação diária. O neurótico tem apenas um tópico de conversa: ele mesmo. Ele e seu problema. Problema que se torna crônica e passam anos e anos e que o neurótico é o problema. E continuar falando sobre isso da mesma maneira. Neurose Transcender é um dos benefícios terapêuticos da Viagem Astral. O problema é que os neuróticos crônicos não mudar ou aceitar a mudança. Então é difícil para empreender a "viagem".
O principal perigo da viagem para um agnóstico é perder o senso de realidade. Por exemplo, uma pessoa gosta de pornografia. E ela se masturba com filmes pornôs. Viajar pode encontrar seu "censor". A censura é uma figura que está na nossa mente e que é um remora da infância ultradesarrollado corresponde a um superego. Bem, o censor pode começar a "tortura" a incessante auto-sujeito-pornográfico. Você pode até criar uma fobia do sexo. Isso exige levar o senso de realidade. ^ O que é realidade? Isto é o que os outros vêem você. Você pode ser o maior perverso na história da humanidade, mas: Se você nunca estuprou, obrigou um relacionamento, ou uma conduta para com os outros de "freak", então você é realmente uma "bela pessoa".
Adquiriu um conceito ruim da palavra "hipocrisia", nós tentamos ser o mais "honesto" e "verdadeiro" ou "autêntico". A realidade é diferente. A realidade não é o que você pensa. A realidade é o que você pensa a maioria das pessoas de TI.
Isso também entra em conflito com o conceito de "auto-estima". Mas não. A auto-estima é saber objetivamente. Não crie uma mentira e enganar a si mesmo.
Bem, você pode ir em sua mente e "foda-se" para a sua mãe, e "matar" o seu pai. E no mundo real, ser um filho exemplar e sempre tratado com o maior respeito pelo seu pai.
Essa é a realidade. A realidade é que, mesmo foda-se na mãe o seu astral, você continuará a ser um filho exemplar, se no mundo um mundo físico ou não fazem a violação.
O que você pensa eo que você é, são duas coisas diferentes. Não misturá-los. Na verdade, o problema é que eles misturam paranóico. Eles pensam de si mesmo que é Jesus Cristo ou o Diabo e agir como tal. Mas, se em vez de sair nu profetizando o fim dos tempos, para dar-lhe paranóico sobre ir para a Índia e curar os doentes ou se tornar um sacerdote, então, seria santos.
A única diferença entre loucura e genialidade é que ele nunca termina começa loucas, e tomar a estrada loco "fácil" é a manifestação de sua loucura. Enquanto o gênio, sempre termina o que começa, e toma o caminho difícil para esperar os frutos de seus esforços durante anos.
Características Assunto ASTRAL
Viagem astral é também chamado de clivagem. Que se refere a animal-divina dualidade do homem. Você, como um animal, tem características, e como "divindade" ou "sujeito astral" tem outro.
Para um crente, o tema astral é principalmente um ser de luz. Um espírito que voa acima da mediocridade da matéria e que transcende a física ea metafísica.
Dependendo de sua crença local: o judaísmo, o cristianismo, o budismo, o taoísmo, etc, você terá acesso aos segredos e mistérios de sua religião e vir a transcender a transcendência divina. Vai ser um com o universo. Adquirir um maior conhecimento. Resultado do contato direto com o religioso. Ele será um místico, comparável a San Juan de la Cruz.
Estou falando de uma pessoa que carrega um mínimo de dez anos fazendo yoga, meditação transcendental, ou zen, e tomou a medida de divisão. E trazer a revelação ou a viajar no astral, um período mínimo de dois anos. Se você é um agnóstico, viajar ou se desdobrar, trará conhecimento, tanto quanto possível sobre si mesmo. Não somente o conhecimento. Ser capaz de criar sentimentos positivos, na hora certa. Sempre se comportam assertivamente, escapar da depressão e neurose. Viagem astral por um ano, bem feito, é o equivalente a 15 anos de psicanálise com um terapeuta.
Quanto às características do sujeito astral, em comparação com os outros, é o de uma pessoa feliz, sempre receptiva aos outros, de bom humor, disponibilidade e bondade. Como dizemos na Andaluzia, "uma pessoa linda".
USO DE CORTE
A divisão tem um trabalho diferente em esoterismo e Psicologia. No esoterismo, a divisão é a maneira de encontrar o Astral, o mundo dos deuses, espíritos, duendes e de Deus. É a forma de contato direto com o divino, sem abandonar o humano.
Em Magia Branca, a divisão é usado para descobrir segredos. Por exemplo, uma mulher quer saber se seu marido é infiel. Se desenrola, e onde seu marido viajando na época. Você pode vê-lo com outra, e depois ter a prova de que é infiel.
Um tipo especial de viagens astrais foram feitas na década de 60 (século XX) nos EUA. Neles o viajante visitar os nove planetas do sistema solar e disse que eles eram. Depois vieram os robôs ou sondas espaciais e confirmada e contradisse os resultados.
No espiritismo, viagem astral é usado para falar diretamente com o falecido.
Dependendo do seu nível de evolução, você pode adquirir conhecimento ou acessar certos segredos de astral. A principal atividade que pode desenvolver no astral, é olhar para o seu mestre espiritual.
Como para a psicologia, a divisão serve para atender o pré-consciente. Sabendo exatamente o que os "pensamentos" e "sentimentos" contra um fato, e então agir para modificar ou ampliar o pensamento. Tomemos o caso de um adolescente que tem problemas de comportamento na família. Você pode não ser capaz de ver a sua mãe o proíbe de sair com alguns amigos. Este adolescente, ao viajar, você pode falar com o "fantasma" de sua mãe. Astral com sua mãe e sabe exatamente o que ele produz "angústia" para falar com sua mãe. Muitos adolescentes não sabem como falar com seus pais. Não sei como manter uma conversa como assertivo e poder ", sem ferir convencer" o pai ou a mãe.
Viagem astral ou simplesmente "Meditação", com "reestruturação cognitiva" adequado, pode exercer milagres.
EXPERIÊNCIAS EM PARCEIRO
Neste ponto, se você ler atentamente o acima, você vai saber o suficiente sobre viagem astral.
Como você deve ter notado, eu sou a favor de descoberta pessoal, do existencialismo. Mas a viagem também pode ser feito mais facilmente com os amigos.
Nesse caso, o tipo mais comum de família é o professor-aluno. Um professor que dirige a experiência.
Claro, este professor-aluno não é o que estamos acostumados no Ocidente entende por "Maestro" "Aluno". Aqui no Ocidente, o Mestre em um "ditador" pequeno que "treinados" alunos e "testes". Muito pelo contrário do conceito de professor-aluno Oriente.
No Oriente, o ditador não é o mestre, mas a natureza do conhecimento para atingir. Professor e aluno se complementam, e pode até mesmo dizer que o Mestre apreendida com o aluno, e vice-versa, o aluno "aprende" o Mestre.
EQUIPE DE VIAGEM ASTRAL
Na Índia, há viagem astral coletivo. Como em um ônibus, uma pequena comunidade com o seu "guru" viaja através das experiências astrais e trocadas.
Este é o único para o Oriente. Onde a meditação é experimentada como uma ciência e onde não passa um dia que uma pessoa medita, mesmo na hora de dormir. No Ocidente, os grupos religiosos são mal compreendidos, e os próprios cultos destrutivos. Portanto, volto a enfatizar a importância da descoberta pessoal ou introspecção versus "grupo" ou "seita".
TÉCNICO DE VOLTA
Eu falei um monte de viagens, mas ^ e a viagem de volta? ^ Como ser produzido? ^ É voluntário?
Cada viagem tem três fases: iniciação, o caminho ea meta.
Iniciação é quando fazemos os exercícios de meditação e no Astral.
A estrada é quando "viajar" quando nos tornamos conscientes de que estamos no Astral.
O objetivo é quando interagir corretamente com o Astral, e termina em uma experiência de sono tranquilo.
A viagem termina com sucesso em um sonho plácido que acordou lembrando tudo o que temos feito e dito em nossa mente, e sentir que temos crescido e amadurecido.
Viagem Astral é a maturação de anos, décadas, dedicado à meditação e introspecção.
Que ninguém acredita que a jornada começa com poucas sessões ou com uma arte de "bruxaria e feitiçaria". É o resultado de um trabalho prolongado intelectual, e uma maturidade pessoal.
Conclua dizendo que a técnica principal é controlar o fôlego e repetir um "mantra" de "retorno". Como "Abra os olhos". "Eu quero acordar." Ou um pedido ao nosso mestre espiritual para voltar. É tão bom a sensação de estar no Astral, o que torna difícil voltar. Ele vive uma sensação de paz absoluta e de encontro com o lado espiritual do ser. Vale a pena ser vivido e sentido completo.
Como um bom orgasmo nos deixa com a sensação de prazer e realização. Vamos só quero estar ao lado de seu parceiro ou com os olhos fechados dorminos ... Só acontece a viagem astral bem feito. A sensação de serenidade e paz interior se expande para o infinito. Estamos plenamente satisfeitos e iluminado.
Às vezes, depois de uma estadia no Astral, não quer voltar. Ou, se voltar, é reviver a experiência. Porém, a sensação de satisfação é tal que existe um "repetição". Grandes professores entraram apenas três ou cinco vezes no Astral. Eles aprenderam, e deixaram o back-end para o propósito de sua existência.
Por exemplo, Jesus de Nazaré. Ele teve sua entrada no Astral, quando quarenta dias no deserto e falou com Satanás. Da mesma forma, Buda, teve uma única luz no Astral, e derramou o resto de sua vida. Maomé também teve a sua visão com o Arcanjo, e foi cativado até o final do Chiya.
Ou no judaísmo, quando Abraão foi ordenado por Deus a sacrificar seu filho Jacob. Da mesma forma, não se sabe de que Abraão tinha mais "visões" de arcanjos que, quando ele foi para sacrificar seu filho.
CURA A CURA DO ASTRAL FÍSICA
Eu já mencionei que um Astral saudável é o produto de uma pessoa saudável e um físico saudável, Astral produz uma saudável de forma igual.
Qualquer doença psicofísica, pode ser tratada por viagem astral. Na verdade, os grandes Mestres da Astral, ter sido invejável saúde bombproof pessoas.
Mas tentar alcançar a iluminação ou a entrada em Astral para curar uma doença, é como usar um míssil nuclear para matar um mosquito ... Para certos problemas psicológicos, fobias, neuroses, etc, existem tratamentos psiquiátricos e psicológicos que dão excelentes resultados. E introspecção juntamente com a meditação e reestruturação cognitiva, dá resultados igualmente invejáveis.
Se você tem uma doença, ficar nas mãos de um médico licenciado. É o conselho de um amigo!
VIAGEM MORTE, ASTRAL NO RETORNO
^ Vamos sentir quando estamos mortos? ^ Como é que vamos morrer?
Essas questões são resolvidas com a Viagem Astral.
Ninguém morreu, e voltou para contar o conto.
Mas agora sabemos que:
1. A morte ocorre após a cessação das ondas eletromagnéticas no cérebro. É o que é chamado de "cerebrate morte". Pode-se ir sobre e com o coração batendo, a circulação sanguínea, a respiração artificial, mas se você "morrer" o cérebro, tudo está morto.
2. O cérebro permanece segundo ativos após a parada do coração. Enquanto entre o oxigénio no cérebro, que tem actividade. E, enquanto você tem glicose, semelhantes. Assim, parada cardíaca não é sinônimo de "morte". O cérebro ainda é "processamento de informações", desde que ele não precisa de oxigênio. Portanto, vai haver um "testamento" ou "pensamento final" em nossas vidas. 3. A experiência com a introdução de sondas em cérebros "clinicamente" morto, mesmo horas após a morte, foram detectados "micro-volts" e "microondas" cerebrais. Ou seja, mesmo em um cérebro que os médicos, e esta atividade manteve-se, portanto, vida. ^ Então, podemos perguntar quando morremos? Eu nunca penso. E as pessoas que tiveram experiências de quase morte, posso corroborar. Ciência, a ciência do século XXI, não sabe tudo. Além disso, cada novo avanço é descoberto que ainda menos sabem que, quando começou o século XX. No século VII foram a "anoréxica". No século "XIX" existia o "anoréxica". E no século "XXI" permanece como o "anoréxica" Ciência e continua sem dar uma resposta à sua existência ou seu motivo. A Gaia Ciência, como Nietzsche chamou, ainda sombras. E Becquer disse: Enquanto um mistério que a ciência não é clara: não haverá poesia! Como eu disse, o problema é resolvido de Viagem Astral morte. Porque dá um sentido e sentimento de paz espiritual para a pessoa que alcança-lo. Viagem Astral é um contato direto com a realidade espiritual em que estamos envolvidos, e este fato é inegável. Não são apenas os animais, somos a consciência do universo ... Pelo menos nos próximos dois parsecs do setor da Via Láctea. E que a consciência, quando alcançado, se você é agnóstico ou crente, você automaticamente se torna um ser espiritual LUZ.
CASOS pessoal e histórica
Talvez você tenha alguma experiência com o Astral e quer "anonimamente" falar sobre isso nesta seção do meu primer. Bem, eu estou aberto a qualquer proposta recebida seres de luz dispostas a falar sobre sua experiência no Astral.
Agora vou discutir como conheci o Astral.
Tudo começou quando eu tinha 11 anos e eu li meu primeiro livro de Yoga. Um livro pelo Maestro Antonio Ramiro Calle. Este livro abriu minhas portas para uma dimensão desconhecida.
De 12 a 18 anos, continuou a ler livros sobre psicologia, psiquiatria, esoterismo, religião, magia e meditação transcendental.
Junto que devorava todos os livros, colocá-los em prática.
Com 20 anos, foi a minha primeira entrada no Astral. Eu não sabia o que tinha acontecido, estava meditando à noite, na minha cama, como de costume em mim, e eu de repente sentiu que "flutuavam" e levantei-me para o meu quarto. Eu fret e volta. Eu ainda não estava preparado para a grande experiência.
Eu sou um ateu. Mas quando eu estou no Astral, voltar para Jesus Cristo como meu mestre espiritual de luz, na verdade, eu usá-lo para "acordar" a viagem. Solo dizer: "Jesus Cristo me acordar desse sonho consciente". E, curiosamente, sempre funciona.
Mas na grande experiência que eu tinha aos 27 anos, e não tem que aproveitar a experiência do Mestre para retornar a viagem. Eu precisava de apenas um mantra:
"Eu quero acordar. Isso vai acontecer. "E controlar a respiração.
Agora vou descrever como viagem astral é normal:
Na cama, à noite, e após várias semanas de prática de mantras e meditação, a viagem ocorre espontaneamente. Especificamente, você percebe que você está dormindo, mas ao mesmo tempo, você está ciente de suas ações. Deixe-me explicar. Se você está em um quarto, você pode ligar a luz dando a chave, a luz fica jy! Se há um espelho, você pode olhar para ele, jy te ver! Se há uma porta, você pode "abrir" e passá-lo. Se você ver o seu pai, mãe, animal de estimação, amigos, você pode falar com eles "diretamente" e "responder". E a coisa mais maravilhosa é que, voluntariamente, chega um momento em que você decidir deixar o Astral, e deixe-o! E lembre-se de tudo. Esta é a principal diferença entre um sonho "normal" e "Viagem Astral". A Jornada é lembrado em sua totalidade até mesmo anos e anos depois de ter vivido. E mais. Ao analisar a luz da psicanálise ou perspicácia, você pode resolver pequenas fobias, complexos, ou neurose. (Sempre que você não é sério, caso em que você precisa de um professor ou terapeuta.)
Casos de viagens astrais históricos, no Cristianismo são "notórios" Sonhos de São José, o padrasto de Jesus de Nazaré. Ou a visão da Virgem Maria do Arcanjo Gabriel.
São João da Cruz e Teresa de Jesus são St. outros professores cristãos que tiveram perto ou pode ser classificada como viagem astral.
Quanto a outras religiões ou culturas, Muhammad também tinha "sonhos" ou "visões" proféticas e se comunicava com os Arcanjos ou os Seres de Luz Astral.
Na Índia, há milhares iluminados. O mais famoso no Ocidente é, sem dúvida, "Buda", o príncipe Siddhartha, o Iluminado.
Ainda hoje, continua o movimento de "iluminado", "professores" e "gurus" mover milhões de massas na Índia, na Ásia, e por extensão, (e que as religiões orientais não são tão proselitismo como o cristianismo) , o mundo inteiro.
A luz astral DA CIÊNCIA
E, à luz da ciência, ^ O que é o Astral?
Basicamente, é o nosso mundo interior juntou à nossa "cultura local". Ou o que é o mesmo, nossos mitos e crenças aprendidas na infância. Quando se fala de um Ser de Luz, muito tranquila nos rodeia, e isso é porque, de acordo com a ciência, para falar com o "pai" idealizamos na nossa infância.
Em nossa mente, há um censor. Eu falei com ele. Muitas viagens estão relacionadas a problemas com a censura, os problemas que surgem mesmo quando não temos conhecimento delas. E justamente por causa de "nos conscientes" deles, nós nos livramos.
Ambiente de pesquisa de arte de "dormir" e "significado", que trouxe o reconhecimento da ciência deste fenômeno. Quando você chama "Dreaming Consciente". Para o cientista, é quando entramos sono REM quando percebemos que estamos dormindo, estamos conscientes de nossas ações e palavras, e lembrar de tudo vivida.
RESUMO FINAL
Podemos resumir as lições aprendidas, com uma frase do grande Barca Calderon: A vida é um sonho, e sonhos são sonhos.
Na verdade, este breve manual é uma introdução a um fenômeno que ocorre quando se faz anos e anos de "meditação" e "controle da respiração". Ou é praticado Zen ou Yoga.
Estes sonhos também podem ocorrer espontaneamente em pessoas com determinadas personalidades "introvertido" e "cerebrotónicas". Quanto mais você usa o coco, a melhor chance que você tem de que produzem uma viagem astral.
Mas, em esoterismo, viagem astral é mais do que apenas um sonho consciente. Diga o Dreaming consciente é um pré-requisito. Porque você ainda está "consciente" no sonho de que você está sonhando.
E isso não é viagem astral esotérico.
A viagem real astral, você pode ter um mestre esotérico como um guru ou um santo, é uma entrada em contato direto com o mundo espiritual ou mundo dos deuses, espíritos, duendes e de Deus.
O Deus mais real é para você, o mais real eles vão visitar o Astral.
É uma questão de evolução.
Há pessoas que pensam que Deus não existe, essas pessoas estão em um estágio inferior da evolução espiritual. São mais baixos do que o que pode ser um ser humano, com excepção de um animal.
A consciência humana envolve a consciência de Deus. Ou, pelo menos, da religião. E, neste ponto, o astral é o mundo espiritual de cada um. Dependendo do seu nível de evolução, têm um astral ou de outra. E sabe uma coisa ou outra.
Apêndice I: Breve Introdução à Psicanálise.
A psicanálise é um início do século XX as teorias psicológicas. Formulada por Sigmund Freud, psiquiatra, tenta dar uma explicação racional da psique humana e como isso pode psique doente. Na verdade, a psicanálise é usado para tratar a mente doente. E sua descoberta e desenvolvimento foi feito em "doentes mentais". Isso levou a críticas de que não é válido para a "mente sã" ou "pessoas normais". Outra psicanálise feroz crítica veio de ciência em si, para um cientista, porque a psicanálise não é uma teoria científica. Com o passar do século XX, o desenvolvimento da psicologia científica ou behaviorismo, psicanálise grande parte do edifício foi demolido. Especificamente no que diz respeito aos limites da prática clínica psicanalítica.
O surgimento de cada vez mais poderosa técnica de reestruturação cognitiva, bem como terapia de grupo, a psicanálise fez ser relegado para o reino da pseudo-científica teoria.
No entanto, outra descoberta fundamental de Freud, conserva ainda hoje um pilar inatacável e irredutível. Esta é a teoria dos sonhos. E sua interpretação. Até hoje, quando um psiquiatra quer saber a personalidade de um paciente, utiliza técnicas como a análise dos sonhos, ou sua atitude em relação ao terapeuta, ou o comportamento geral. Este derivado da psicanálise. Durante a tentativa de mudar o nome, não é uma teoria científica sobre os sonhos mais válidas do que a dada por Freud. Vou descrever abaixo o que hoje século XXI permanece irredutível bastião da psicanálise. E, finalmente, vou relatar a viagem astral.
A primeira coisa a considerar quando se fala sobre a psique humana, é que isso funciona como uma unidade sólida. No entanto, esta unidade é na verdade o resultado de duas forças opostas dentro da própria psique.
O. Consciente eo inconsciente A psique tem conhecimento de um conjunto de "palavras", "pensamentos", "sentimentos" que são racionalizados e compreendido pelo sujeito. Por exemplo, se uma pessoa pediu seu nome, dirá. Esse nome é parte de sua consciência. Se perguntado se você é frio ou quente, vamos responder da mesma forma, este é também o seu consciente. Mas, se perguntar por que você acredita em Deus, por que você gosta de limão e laranja, por que ele ama a sua mulher ou porque é homossexual, ele vai ficar em sérios apuros. Ou dar respostas "racionalizadas" e generalitas, que nada têm a ver com as perguntas, ou passear.
Portanto, vemos que abaixo do consciente, ou os atos diários de cada um, há uma série de perguntas cujas respostas estão escondidas e não é óbvio para o assunto.
Este conjunto de "ações", "pensamentos" e "Palavras" escondidos da psique consciente, é o que é chamado de "inconsciente".
Todos nós temos uma carga bastante grande de inconsciente em nossa psique. De facto, quando um elemento de inconsciente emerge, torna-se consciente ou pré-consciente. E deixará automaticamente de ser inconsciente. Falei de pré-consciente e é hora de apresentá-lo. Como o leitor deve ter notado, se você perguntar a uma pessoa que acredita em Deus, pode dar uma resposta "racionalizada". Isso não significa que a verdadeira resposta ainda está inconsciente. Uma vez que esta racionalização, pode ser o pré-consciente, uma região entre o consciente e age completamente racionalizada e fez absolutamente inconsciente ou escondida de psique consciente do sujeito.
Muitas pessoas que pensam que sabem "psicanalisar" ou compreender os mecanismos ocultos da psique, no fundo, com a única coisa que está sendo discutido é o "pensamento" do sujeito pré-consciente.
Para distinguir o pré-consciente o inconsciente em si é uma obra de psiquiatras e psicanalistas horas de estudo do assunto. Portanto, nunca tentar aplicar "regras de ouro" em nossa análise de por que as pessoas gostam de uma cor ou sabor. Ou nós vamos encontrar o seu pré-consciente e perder a causa real de seu ato. Bem, essa foi a primeira descoberta de Sigmund Freud. Distinguir entre consciente e inconsciente em cada psique. E encontrar um terceiro elemento, o pré-consciente, que é usado como uma "ponte" elemento "racionalizando-explicativo" pelo objecto do seu inconsciente. Agora podemos perguntar como nosso inconsciente. Como atos. Então, basicamente, como um animal. Os atos inconscientes como o animal humano que somos. Como resultado de dois milhões de anos de evolução do macaco ao homem.
No entanto, Freud deu algumas regras gerais do inconsciente é estruturado. Especificamente, dividido em três partes, a combinação contenda, e prevaleceu sobre o outro, resultou na personalidade do indivíduo ou personagem.
Então eu vim, o id eo superego. (Também chamado de ego, id e superego). Vamos começar com a TI. É a estrutura primária do inconsciente. É o poder do amor ou da libido, enquanto força ou morte thanatos. Algumas pessoas têm um que eles lasciva e às vezes um thanatozado (com o perdão da palavra, é horrível). Deixe-me explicar. Em TI há duas forças, duas tensões, como os pólos positivos e negativos de um ímã. Estas forças são libido e Thanatos. O princípio da vida libido eo princípio da Morte, ou Thanatos. Estes princípios são complementares. Eles lutam e lançado em Aware, resultando em atos diários de cada dia que nunca vai encontrar uma explicação, como: ^ Porque amamos esta mulher? ^ Por que amamos o nosso falo? ^ Por que nós gostamos de baunilha? ^ Por que odeio morangos? sso é explicado pela libido e Thanatos nossa TI.
Mas o nosso SO não está sozinho. Enquanto o bebê começa a realizar atos de libido, e colocou a mão na bunda, ou merda, há um pai ou uma mãe, um superego, que são punidos ou recompensados. De acordo com o ato, de libido ou thanatos, e como castigo ou recompensa, há uma fricção ou atrito entre o id eo superego. Conseqüentemente, o bebê vai repetir a ação ou reprimir, levando à auto.
O eu, é a terceira estrutura do Inconsciente. Ela é realizada pela acção consciente. É uma estrutura que se estende na Conscientes. Pertence a ambos os mundos. O eu do consciente, é o raciocínio e racionalizável. É baseado explicações para suas parcelas do pré-consciente. E dirigue atos conscientes da psique. Como ir para a direita em vez da esquerda. Em vez de descer. Falar ou tossir.
Freud, depois de definir o consciente eo inconsciente. E para explicar as estruturas ternárias da psique: ego e superego, começou a explicar como essas estruturas deu um tipo ou de outro caráter ou personalidade. Como poderia explicar absolutamente todos os atos da psique e, como no cérebro humano, o acaso não existe.
Estabelecer o fato de que o acaso na psique humana não é fundamental. É a filosofia pedrinha da psicanálise. Se não há nenhuma possibilidade, absolutamente tudo na psique humana é regulamentada e é racionalizável. Consequentemente, as manifestações da psique doente, como ouvir vozes, dupla personalidade, delírios de grandeza, neurose obsessiva, fobias, pode ser explicada em termos de id, ego e superego. Especificamente, primeiro as doenças seria considerado um forte TI não canalizado pelo superego. Em seguida, um superego superdesenvolvido contra um fraco de TI. Então eu envios para ele ou o superego. As combinações são grandes.
Freud deu um método para estudar todos eles. Psicanálise e as estruturas de "normal" e "anormal" da psique.
Mas, para continuar este discurso faria este um curso de psicanálise e não um manual de viagem astral.
Então, vamos nos concentrar no grande descoberta de Freud, a psicanálise separados. Isto é: A Interpretação dos Sonhos!
Freud forneceu uma ferramenta para a análise de qualquer sonho ou ato voluntário ou involuntário da psique. Na verdade, Freud era conhecido na época como o "médico dos sonhos."
Interpretação dos Sonhos
Para Freud, há um momento na vida que relacionar informações conscientes e inconscientes e troca livremente. Especificamente, Freud fala da liberação pela TI de desejos reprimidos pelo superego. Este tempo de vida, conhecido como SONAR. Quando sonhamos, o nosso superego pára censura em ação, e no campo de TI para facilitar a nossa psique. Ele também gera uma atividade mental, o sono REM, que é racionalizada ou reprimidos elementos de TI surgir no pré-consciente. Assim, o caminho mais directo para sabermos nosso inconsciente, é o som. No entanto, isso não é tão óbvio, ainda. Desde a descrição da memória de qualquer sonho, por um sujeito de vigília, é um verdadeiro quebra-cabeças.
Depreende-se do símbolo. Os elementos do inconsciente, "disfarce" para ser mostrado no pré-consciente. Tais sonhos são disfarce simbólico.
Talvez o exemplo mais claro o que contribui símbolo em homens sonoridade que "cortar" flores. Este é um sonho no qual existem dois símbolos. Uma delas é a "flor". E mais um ato de "corte". ^ O que isso significa?
Freud deu um método para interpretar os símbolos. Para começar, não há símbolos "universal" válidos para todas as culturas e todas as épocas. Além disso, não há símbolos válidos mesmo para os membros da mesma família. Em todos eles, em cada ser humano, há uma símbolos distintos, únicas e pessoais.
É através da psicanálise, a entrevista entre o analista eo sujeito, onde o livro revela símbolos pessoais. Evolução pessoal recriada que ocorreu entre eles e infância superego sujeito, e que estipula a atual relação entre o ego-id-superego. Bem, há manuais no mercado que explicam técnicas psicanalíticas para desvendar os símbolos do sonho básicas. Destes, eu recomendo o original. A Interpretação dos Sonhos escrito por Sigmund Freud. Acredite em mim, sem desperdício, e é acessível a todos.
O imperativo segundo manual para entrar no mundo dos sonhos, é:
Introdução à Psicanálise. Pelo mesmo autor. Outro livro acessível e essencial em qualquer boa biblioteca.
Relação entre a psicanálise ea viagem astral Bem, Viagem Astral, psicanaliticamente falando ocorre, um evento sem precedentes, ou pelo menos não diretamente estudado por Freud. Isto é, a observação direta da psique pré-consciente através de sua própria psique. No pré-consciente pode dar o "laboratório" teste ideal para a liberação de tensões entre thanatos e libido, e entre o id eo superego.
Lembre-se das palavras de Jesus a Pedro, assim na terra como no céu ... De fato. Um problema sentimental pode ser estudada através do pré-consciente e fez uma estratégia geral de "ataque" para liberar as tensões da libido.
Assim, um adolescente que sofre de mal de amor, acessível em sua mulher pré-consciente de seu sonho, nunca mais, e este lançamento é a versão real do assunto.
Por exemplo, uma pessoa que sofre de uma neurose sobre sua saúde. Acredita-se sempre sofrendo de algum mal. Para desdobrar no astral, você pode ver o seu próprio corpo doente. E pode brincar de médico e cura. Nesse caso, haverá uma cura real psique doente.
Outro caso pode ser o de uma pessoa que tem uma necessidade de encontrar-se, se for conhecida ou madura.
Essa pessoa, em viagem astral, visitando-se. Converse com seu pai, sua mãe, familiares e amigos. E, finalmente, é observado. Note-se como dormir, como parece que fala, como ele se sente. E observando sua pré-consciente, vem uma nova consciência cósmica. Serena e paz.
Apêndice II: Técnicas de controle da respiração.
Existem duas maneiras "naturais" para respirar. Um é automático, sem perceber. E outra é voluntária. Nós mesmos exercer controle sobre os pulmões.
Na respiração voluntária, é dividido em dois: Respirar respiração torácica e abdominal.
A respiração torácica é feito extraindo o ar através da boca. O ar frio entra na garganta e peito para cima e para baixo o ritmo dos pulmões. Esta respiração é incompleta. Uma vez que os pulmões não estão completamente cheios de ar. E sofre garganta com o ar de admissão, se grande quantidade. A respiração abdominal, ocorre quando inalamos o ar através do nariz só, manter a boca fechada. Ele é chamado de abdominal, porque se inspirar bastante ar, veja como seu abdômen sobe e desce em pé de igualdade com os pulmões.
Destes tipos de respiração, meditação é usada em Voluntário respiração abdominal.
A primeira coisa que temos de perceber o que se está a respirar normalmente. Se torácica ou abdominal.
Apesar de não ser muito transcendente se seguir os seguintes passos. O objetivo é alcançar a respiração abdominal voluntária o maior tempo possível e sereno. Para fazer isso, dê um cronômetro digital. Respire devagar olhando para o relógio. E medir o tempo que leva para inspirar e expirar. Se o tempo é menos de 7 segundos, você está respirando rápido. Para ir para baixo o tempo de inspiração-expiração, olhar o relógio enquanto respirar. E tentar harmonizar sua respiração com o ritmo do cronômetro. A respiração à inspiração de 10 segundos, 5 segundos, 10 segundos segurando e ejeção, é o ideal. Uma vez expulsos do ar, temos que esperar mais 5 segundos antes de voltar a inspirar.
Então, pegar o ritmo da respiração. Quando eu começar a manter um ritmo regular de respiração sem olhar para o relógio, que pode levar de seis meses a um ano, então ele está pronto para a próxima fase do controle da respiração.
Nesta fase final, o objetivo é fazer com que toda a nossa respiração por um longo tempo é voluntária e abdominal.
Para fazer isso, sente-se confortavelmente em um sofá. Coloque um CD de música New Age ou relaxamento. Inspire e expire profundamente várias vezes. Obter uma taxa voluntária da respiração abdominal confortável. Entre 8 e 10 segundos. E olhar para o seu abdômen. Você deve olhar para a ascensão e queda a cada respiração. Concentre-se nos músculos do abdômen, e não forçado, para inspirar e movê-los para respirar.
O objetivo é chegar a ser os primeiros 10 minutos, mantendo uma respiração abdominal voluntária. Depois de 20 minutos e 1 hora, por último. Uma vez que você fez para a hora, está pronto para começar a técnicas de relaxamento.
Apêndice III: Técnicas de Relaxamento.
Quando se relaxa, referimo-nos à tensão subjacente para os músculos do corpo. Normalmente, as pessoas não estão muito conscientes de nossos músculos e nosso sangue sobre eles.
A primeira técnica, vamos ver é perceber como os nossos músculos.
Para fazer isso, vá para uma enciclopédia e ver uma imagem de músculos do corpo. Começando com os pés, e movendo a cabeça, colocar em tensão ou esticar cada par de músculos no seu corpo.
O objetivo é colocá-los em tensão 3 segundos e liberar a tensão abruptamente. Tanto técnicas de respiração, relaxamento e isso pode ser feito sentado ou deitado. Algumas pessoas preferem se sentar, e outros mentindo. Em ambos os casos, quando você já conhece os músculos do seu corpo, fechar os olhos e fazer de cada alongamento muscular imaginar mentalmente o músculo em que ele atua.
Quando chegarmos estiramento relaxar todos os músculos do seu corpo, da cabeça aos pés, mantendo uma voluntária da respiração abdominal, por 15 a 20 minutos, teremos alcançado o objetivo de relaxamento. E nós estamos em um estado de meditação entrada.
Anexo IV: Técnicas de Meditação.
É muito importante não tratar Meditação dominar sem primeiro as técnicas de respiração abdominal e relaxamento muscular. Para o que se segue, presume-se que tem sido praticada, pelo menos, um par de anos estas técnicas. O passo antes de cada meditação é estar com o estômago vazio. Não praticar a meditação com o estômago cheio ou apenas comido. Também é recomendado não para meditar antes de dormir, mas como expliquei, isso é precisamente o que devemos fazer se quisermos fazer viagens astrais. Que eu considero um tipo especial de meditação. Eu enfrentá-lo com mais detalhes no Anexo VI. No entanto, para tratar de viagens meditação astral, anteriormente necessários para dominar a arte da meditação.
Vamos começar.
Primeiro vamos colocar-nos confortavelmente sentado ou deitado. Como preferir. O objetivo é ser confortável. Nós profundas inalações e exalações. E tenho uma voluntária da respiração abdominal por 10 minutos. Então nós relaxado como vimos no Apêndice III, isto é, por enrijecer e relaxar cada músculo rapidamente nosso corpo. O primeiro objetivo, uma vez relaxado, devemos buscar é ser completamente ainda o tempo maior possível.
Sendo ainda dois ou três minutos, começa a se sentir "coceira" em algum lugar do corpo. Em vez de coçar, o que devemos fazer é se concentrar no que estamos sentindo. O que é a coceira e por que eles se sentem no momento.
Se a coceira começa a ser difundido e insuportável, é que não estamos bem muscularmente relaxado, tão arranhar as costas e relaxar os músculos por todo o corpo.
Tente isto em vez disso, ter mais coceira. Este é o nosso objetivo nas primeiras sessões de meditação coceira, controle e inércia do nosso corpo para estar em movimento constante.
Vamos cessar a agitação e tornar-se um mar de calma e relaxamento. Chegando a ser completamente imóvel, sem mover-se, por cerca de uma hora, pode demorar entre 3-5 anos de desenvolvimento e testes. Uma vez que você já domina seu corpo e lugar calmo, começar por colocar a nossa mente calma.
Este meditar como aprendemos até agora, deixando seu corpo completamente imóvel e se concentrando em nossa sensação de abdômen como gangorra. E também sentimos que nos concentrar em nossa saliva da boca para a garganta e no estômago está perdido.
Quando nós começamos a focar nessas trivialidades de vezes o espaço indefinido, estaremos preparados para observar o nosso pensamento. Um pensamento é uma frase que ecoa na nossa cabeça. Também pode ser uma lembrança de um momento feliz ou triste. Ela também pode ser uma imagem. Por agora, estamos indo para classificar os pensamentos que vêm a nós enquanto estamos meditando. Nós estamos indo para nos dizer: Esta é feliz, isso é triste. Esta é uma imagem, esta é uma memória. Esta será a nossa primeira classificação e básicos. E nós não vamos parar ou recriar em qualquer pensamento particular. Nós não vamos estar carregando e classificação. Transportar e classificar sem interferir pensamentos.
Tempo, o que pode passar uma pessoa nesse estado é indeterminado. A melhor maneira de medir o tempo da meditação, o relaxamento é uma música cujo tempo sabe. Música New Age ou música de Mike Oldfield ou celtas, pode ser muito estimulante e agradável durante a meditação, o controle da mente e dá tempo para a meditação.
Outro fator a considerar quando a música é utilizada, deve ser variada. Não seja mesquinho e tem apenas um CD de New Age interminavelmente repetindo um sessões. Isso acaba sendo insuportável. Torne-se uma coleção de música celta ou idade.
A última etapa que vamos abordar em nossa meditação, onde já alcançou os objetivos estabelecidos pequena, é o que é conhecido como técnica de bolha.
Nela, ao gerar um pensamento, nós pensamos que o prenderam em uma bolha, como uma bolha de sabão, e deixar você se afastar de nós. Nós apreciamos o pensamento contido na pompa e como este se afasta e se perde no infinito.
Se você não pode gerar a pompa, não tem tomado todas as medidas que indicou até a bolha. Tente novamente começou do zero. Pela respiração. Para relaxar. E o silêncio. Em seguida, vire para observar seus pensamentos e classificar.
E, finalmente, coloque-os em uma bolha e deixe evaporar e vá embora.
Anexo V: Breve Introdução ao Vídeo.
Antes de passar ao próximo apêndice e final, vamos fazer uma breve menção a técnica de visualização.
A exibição é uma técnica nova terapia cognitiva descoberto nos EUA. É usar os símbolos do nosso desejo pré-consciente para criar-nos a estados de espírito ou sentimentos positivos.
Deixe-me explicar o que é basicamente. Todos os símbolos têm em nossa mente. Estes símbolos aparecem para nós em sonhos ou meditando enquanto. Eles são, em casos últimos pensamentos "não-verbal" gerando fortes sentimentos subjetivos em nós.
Por exemplo, uma imagem de um bebê de seis meses. Ou uma imagem de um feto de quatro meses. Nas mulheres despertar sentimentos maternos.
Esta foto é um símbolo. Ou, por exemplo, um homem ver pornografia. A foto pornô é simbólico de sua libido é liberada.
Como eu disse na minha breve introdução à psicanálise, cada pessoa tem seu próprio conjunto de símbolos.
Bem, se um terapeuta analisa seus símbolos, você pode determinar o que precisa pensar enquanto símbolo meditar para transformá-lo em uma área de pensamento ou errado de sua mente.
Display, é recriar em nossas mentes o símbolo em questão para causar uma sensação, pensamento ou ação que nos torna uma pessoa melhor e crescer como ser humano.
Sem vista gerais. A visualização é particular e específica a cada um.
Se um terapeuta não tem de nos fornecer o símbolo sobre o qual meditar, os melhores símbolos que usamos são os nossos próprios sonhos. Anote seus sonhos apenas despertar. Entrar como eram os símbolos que soavam.
Mas não o intérprete. Digite apenas perto do símbolo soou o sentimento:
raiva, tristeza, alegria, tristeza, esperança, etc., despertou o sonho ou símbolo que
Então, quando você medita, quando seu borbulhador pensamentos e longe de você, você também pode criar um teatro em sua mente. Um cenário com barracas. Imagine que você, como espectador. E um ator faz um sentimento imaginário interpretar seu símbolo cujo associado deseja obter na época.
Um exemplo, o meu sonho mais maravilhoso, é quando uma mulher beijar na boca. Bem, eu acho que o meu teatro, eu coloquei dois atores, e deixá-los beijar um prazer e eu invadir a cena.
Se este fez quando acordado, em um ônibus lotado na hora do rush antes de ir trabalhar, não receber nada, exceto quebrar o sentimento e símbolo.
Mas se você compor o teatro enquanto estamos respirando abdominalmente voluntária, e muscularmente relaxado, sereno, com música new age, e meditar ... Em seguida, o resultado é surpreendente sobre o clima após a sessão de meditação.
Anexo VI: Como conseguir Viagem Astral.
Como eu disse, Viagem Astral é um tipo especial de meditação. Não pensar o mesmo acordado e agitado para pensar meditar dormindo pensar. Na Meditação Viagem Astral é dado um fato que não ocorre na meditação normal. É que deve ser deitado na cama à noite e antes de dormir. Estas são as condições ideais para definir a viagem.
A divisão no Astral não será alcançado se você não é um especialista em relaxamento muscular abdominal, respiração e meditação. Se este requisito não é ser melhor não tentar, porque podemos trazer um forte descontrolada psíquica e até mesmo levar à loucura ou esquizofrenia. Então, um passo é ter um professor para nos guiar. Caso contrário, um alto e forte conhecimento de psicologia e esoterismo.
A técnica básica para dividir, é ter o seguinte tipo de meditação: Pensar com os olhos fechados, como é o ambiente que nos rodeia. Como eram os objetos na sala antes de fechar seus olhos. Então tente imaginar que começou a subir, de cabeça, e separado de nosso corpo físico. Nós temos a imagem de uma imagem de "negativo" para fora do corpo, o que seria a fotografia. Se nesse momento começamos a sentir que flutuam ou mover-nos para fora da cama, sem mover-nos, em seguida, começou a separação. Dando continuidade ao processo, temos que começar a "ver" o nosso corpo deitado na cama, e nós, no Astral, inspecionando os arredores. Este é o tipo básico de meditação que você tem que fazer para entrar no Astral. É algo a ser muito paciente e entrega. Eu não entendo nada. Em princípio, devemos formar na primeira sessão, com o sentimento de "flutuante" ou "separação" do corpo. Ter esses sentimentos é um passo que indica que estamos no caminho certo. Vamos perceber estar no Astral, quando começamos a tomar consciência de estar acordado durante o sono. Quando vozes aparecem, seres de luz, ou vamos começar a se mover, quando fisicamente na cama, pelo Astral. É uma sensação reconfortante do Astral. Um lugar cheio de seres de luz. Talvez as chegadas e os interesses de viagens astrais, orientando-nos. Ir especificamente para um determinado lugar e falar com um determinado personagem. Isso é conseguido por meio de técnicas de visualização, visto no apêndice anterior, e através de mantras.
Por exemplo, se queremos viajar para o Egito, lemos muitos livros caem em nossas mãos sobre o Egito, e ainda, durante a meditação, repetindo o mantra "FA-RA-ON". Claro que você visitar o Egito.
Ou se você quiser falar com um parente falecido, repita o mantra nome familiar.
Ou se você quiser falar com um ser de luz, repetindo sua oração saudação preferida.

Sem comentários:

Chat