Interpretação de Sonhos



Interpretação de Sonhos - Sonhos de ser despido
Um dos sonhos mais comuns ao redor do mundo é aquele em que o sonhador está nu. Sonhos de estar nu pode ter várias interpretações, ea nudez no sonho pode se manifestar de várias maneiras diferentes.
Em alguns sonhos nus, o sonhador é simplesmente ir sobre o seu próprio negócio, deslocamento para o trabalho dirigindo o carro, andando ao redor do bairro, etc. Em muitos casos, o sonhador está completamente inconsciente de sua nudez e não em todos incomodado por ele.
Em outros casos, o sonhador está consciente de sua nudez, mas ninguém parece notar em tudo. Enquanto o sonhador pode estar consciente da nudez, todo mundo só vai sobre sobre seu negócio e fazer comentários. Estes tipos de sonhos são muitas vezes manifestações de medos do sonhador. Muitas vezes, o sonhador tem medo de que ele ou ela se preocupa pode ser descoberto. Sonhos em que ninguém, mas o sonhador percebe a nudez muitas vezes são indícios de que os temores incomodando o sonhador são infundadas, e que ninguém está preocupado com eles.
Por outro lado, os sonhos em que o sonhador de repente torna-se mortificada ao perceber que ele ou ela está nua, muitas vezes indicam vulnerabilidade, medo ou vergonha. Em muitos casos, o sonhador está escondendo um segredo ou algo escondido que ele ou ela tem medo vai ser descoberto. A nudez no sonho indica um medo de que outras pessoas ver através de você e vai descobrir seus segredos.
Nos sonhos, a roupa pode representar dissimulação e ocultação, de modo a ser despojado de roupas pode significar ser deixado indefeso e exposto. O sonho pode estar tentando lhe dizer que você acha que você está escondendo alguma coisa, mas que todo mundo sabe sobre ele. Esta é uma das formas mais comuns de o sonho nu.
Estar nu em um sonho também pode indicar medo de ser pego de surpresa. Por exemplo, muitas pessoas sonham que são subitamente nu no trabalho ou na escola. Por uma questão de fato, o sonho de ser subitamente nu em uma sala de aula antes de fazer um teste é um dos sonhos mais estudados. Este tipo de nudez normalmente simboliza o medo de não estar preparado para uma situação na escola ou no trabalho, como um projeto importante no trabalho ou um exame na escola.
Muitas vezes esses sonhos de nudez no trabalho ou na escola coincidir com eventos da vida real. Por exemplo, você pode sonhar em estar nu na direita escritório antes que o grande projeto é devido, ou antes, que você deve fazer essa grande apresentação. Estes tipos de sonhos pode ser especialmente comum entre aqueles que sentem que não estão preparados para o desafio. Da mesma forma, os alunos que se sentem não ter estudado o suficiente para qualquer exame, muitas vezes o sonho de ser na sala de exame nu e exposto.
Às vezes, esses tipos de sonhos para não coincidir com eventos reais. Ao contrário, eles podem simplesmente ser manifestações de um medo mais generalizado de ser pego de surpresa, ou de estar preparado para os desafios da vida.
Outros sonhos nus com significados semelhantes envolvem estar nu e de pé na frente de uma multidão. Desde nudez e falar em público são dois dos medos mais comuns no mundo, esta combinação pode ser humilhante, mesmo em um sonho. Estar nu na frente de uma multidão pode simbolizar o medo de se expor, medo de não estar preparado, ou um medo de que aqueles ao seu redor sabem coisas sobre você que eles não estão dizendo sobre você.
Um dos tipos mais raros de sonho nudez é onde o sonhador percebe que ele ou ela está nua, mas não mostra nenhum medo, vergonha ou constrangimento. Este tipo de sonho nu pode ser um símbolo de liberdade e exuberância desenfreada. Este tipo de sonho pode indicar que o sonhador tem nada a esconder e se orgulha de sua vida. Neste caso, a nudez no sonho pode ser uma coisa positiva - simbolizando a abertura, honestidade e senso de confiança e despreocupada da vida.

   

Sem comentários:

Chat