Reiki

Abundância e Prosperidade Reiki

Todo mundo merece ser feliz. Na verdade, isso só pode acontecer quando há abundância e prosperidade, que acontecerá a ser os princípios básicos do Reiki.

Abundância e prosperidade Reiki só pode ser alcançado seguindo os cinco princípios a saber dar alegremente, mudar a sua voz, se você quiser desejar, saber o propósito de sua vida, estar ciente de que não deve haver erros ou arrependimentos e viver o mantra.

Dr. Usui acreditava que por ter estes em nossos pensamentos e aquilo que dizemos, somos capazes de viver uma vida positiva. Se vivemos em dúvida e outras coisas negativas, nossos sonhos nunca vai acontecer.

Como praticantes de Reiki, devemos usar o nosso talento, não só para nós mesmos e aqueles que nos rodeiam, mas também o mundo curar em geral. Isto porque sintonia fortalece nossos pensamentos fazendo-nos perceber que temos um potencial de fazer mais em nossa vida.

Mas você tem que admitir que as palavras têm significados diferentes para cada um de nós. Por alguma abundância e prosperidade significa mais dinheiro e riqueza, enquanto alguns podem vê-lo como o sucesso nos negócios ou na carreira.

É claro que esta definição também pode significar ter um casamento de amor e uma família amorosa. Ele só vai para mostrar que nem sempre significa coisas materiais.

Esta é provavelmente uma das coisas que nos fazem extraordinária entre as outras espécies no planeta, porque temos o poder criativo do coração divino e conexão mente. Nós apenas temos que aproveitar esse dom e usá-lo para que possamos ser capazes de cumprir ou até mesmo encontrar o nosso propósito na vida.

Então, quais são dinheiro, amor e paz? Essas coisas são energias que vemos como realidade. Mas essa crença não está apontado em apenas uma direção quando a energia do Reiki é universal e podemos usar esse poder para mudar o que está acontecendo ao nosso redor.

Uma coisa que temos que lembrar é que existem leis universais que regem abundância. Estações vêm e vão e, apesar de tudo, nós somos apenas seres ilimitados. É por isso que o homem deve esforçar-se para o bem maior e segurar as coisas que são de valor para nós mesmos.

Quando sentimos que as coisas não estão indo o nosso caminho, este é o momento que devemos refletir e ver se as coisas que são consideradas ser importante manter a mesma prioridade que eles fizeram antes. Se não o fizerem, este deve ser removido e depois mudou para uma energia positiva que pode produzir algo melhor. Em essência, nós deixamos ir o velho para dar espaço para o novo.

Como você começar esta viagem? Ao criar uma lista do que é importante em sua vida, revendo cada um e, em seguida, descobrir qual deles tem que ir. É melhor prestar atenção em como você se sente sobre cada um deles e, em seguida, apenas manter aqueles que agregam valor à sua qualidade de vida.

Esta é provavelmente a parte mais importante em qualquer nível de Reiki como você está passando por processo de limpeza 21 dias. Depois, você pode seguir em frente com a nossa vida, porque a abundância ea prosperidade pode ser conseguido através de Reiki como seu guia.

Se você precisa de referências, olhar para o manual que foi dado a sua durante o treinamento dois dias, porque isso não é algo que você ler e jogar fora.

Sem comentários:

Chat