Prólogo Ele já apareceu no manual do passado sobre a linguagem cósmica, chamada de "cabala" para os iniciados, que o autor já havia prometido em seus trabalhos anteriores, "Introdução ao Hennetismo" e "A Prática da Mágicos Evocaeión" leitores, discípulos e alguém interessado em ocultismo.
Espera-se que aqueles que, através do trabalho prático, têm sido capazes de explorar para si uma boa parte do caminho no estudo de cieneias espirituais (ou seja selado) vai experimentar a maior alegria, e graças à experiência prática já ganhou é serepa reforçar a sua confiança de que o caminho que andar é o mais seguro e que, portanto, atender a todas as suas expectativas.
Conteúdo deste trabalho igualmente surpreendido muitos cientistas, a quem o seu grande interesse na Cabala encorajou em voz alta formular conselhos e medidas teóricos relativos ao estudo desta ciência, sem ter obtido antes do vencimento através de formação adequada. Se não, então, certamente, muito em breve, deve reconhecer, se gostam ou não gostam, que os métodos cabalísticos aqui apresentados (testado em múltiplos), partem de uma forma essencial de quem tinha aparecido até agora em livros cabalísticos. Isto é devido à riqueza, variedade e veracidade.
Nem mesmo as bibliotecas mais secretos e escondidos dos mosteiros (ashrams) no Extremo Oriente, em completo isolamento inacessíveis ao homem comum pode se orgulhar da cabala verdade exposta em uma criptografia único livro tal. Clara e compreensível
Qualquer conhecedor da cabala deve admitir honestamente, depois de ler este trabalho, ele ainda tem muito a aprender, se você quer ser considerado um verdadeiro Cabalista. Reflexão madura vai levar à conclusão de que pode valer a pena deixar de lado todos os outros métodos, até agora, imperfeito, e adotar os descritos neste manual, a fim de trabalhar de acordo com os seus interesses.
A para ao longo da transformação da humanidade, os cabalistas muitos dedicaram suas vidas inteiras para o incansável, mas infelizmente infrutífera investigação em busca do nome impronunciável de Deus, perdido para a humanidade. Pesquisador EI completamente cabala trabalhar este terceiro volume através de um estudo de caso completo, cara a acreditar que um milagre, um tesouro incomensurável contra da Divina Providência colocou em seu colo, quando, como recompensa por sua incansável e sincero esforço, ele revela por s (o mesmo, entre muitos outros, o verdadeiro nome de Deus e perdido.
E este prêmio - para outros de alta - é que a Divina Providência fornecidos para todos os que buscam a verdade, que encontram nestas três obras, apenas em
literatura espiritual, uma leitura interessante e um material valioso estudo que apenas precisa ser traduzido em prática.
Votavova Otti.
Eu intitulei este trabalho, eo terceiro na série de iniciação, "A chave para a Cabala verdadeira". Indiscutivelmente, a cabala é uma ciência divina, que lida com o conhecimento da Palavra. O tráfico de teurgia precisa como um pré-requisito para ter um fundo em magia, o que significa que pelo menos mestre deberfan à perfeição as práticas descritas no meu primeiro emprego ", IIH". Como meus dois primeiros trabalhos, este volume é composto de duas partes. A primeira é que a parte teórica, prepara o leitor para mergulhar completamente no difícil terreno de Ia cabala, a segunda parte contém a prática.
Infelizmente, para a muito tem sido escrito sobre Cabala - um osso duro de roer para a literatura hermética - apenas pequeffa uma parte é viável para ser levada verdadeira prática Ia. Diz-se que um estudo da cabala é impossível sem o conhecimento prévio da língua hebraica, que quem quer seguir esta ciência deve dominar o idioma. A Cabala teórica, em que foi escrito quase todo existente, é comum a origem hebraica, e tem como objetivo dar ao aluno a visão de mundo que emana de paradigmas cabalísticos. Os livros sobre a prática eo uso da cabala real são escassos. Alguns judeus religiosos (rabinos) isolado conocfan abrangente doutrina (acústico, mas, aparentemente, sua preocupação com a ortodoxia os levou a manter em sigilo, de tal forma que não um único fragmento de práticas cabalistas fez para mãos públicas.
As numerosas descrições da cabalística nem mesmo dar o estudante sério de informações precisas do ponto de vista teórico, não correto falar dos pontos de partida para a prática. Quanto pode dar uma interpretação filosófica do microcosmo e do macrocosmo. A1 kabbalah estudioso acha impossível obter através de sua palestra um panorama da visão de mundo cabalfstica, primeiro porque a grande confusão de opiniões não permite dirigido, e em segundo lugar porque as contradições entre diferentes livros continuam deixando em trevas.
Este trabalho lida com a teoria ea prática. Especialmente este último é descrito de uma forma muito exaustiva, para que possam convencer a si mesmo de qualquer curioso de cabala. Claro que por razões técnicas não podem ser coletados em um livro a cabala todo na sua totalidade. No entanto, tenho lutado para amarrar as pérolas desta ciência maravilhosa para obter um colar de beleza incomum. Escusado será dizer que eu tenha considerado, conforme o caso, as regras da analogia em conexão com o microcosmo eo macrocosmo. Não pode ser de outra forma, se o objetivo é obter um quadro completo da cabala. Eu tentei usar o mínimo possível de denominações muitos hebreus foram utilizados até agora na Cabala, preferindo expressões mais fácil de entender para qualquer um. De qualquer forma, ao estudar o meu trabalho, o leitor terá uma noção diferente e verdadeiro de "Cabala prática".
Qualquer pessoa que pretenda obter resultados na prática convencido sobre a realidade da cabala, deve explorar sistematicamente meus dois primeiros trabalhos: "Iniciação ao Hermetismo" e "A Prática da Evocação Mágica". Caso contrário, a preparação para o caminho da perfeição levaria muito tempo e os primeiros resultados tornam-se visíveis na tardarlan. Claro que é para o leitor a considerar o meu trabalho apenas de um ponto de vista teórico: Você ficar assim vai saber que nenhum livro de filosofia pode dar. Mas saber é longe de significar sabedoria. Conhecimento depende o desenvolvimento da parte intelectual do esplritu, sabedoria, no entanto, requer o desenvolvimento equilibrado dos quatro aspectos do espírito. Portanto, o conhecimento é mera filosofia, que por si só não é suficiente para fazer de um homem um mago ou um cabalista. O estudioso pode realmente falar muito sobre magia, a cabala, etc, mas nunca consegue capturar corretamente as energias e poderes.
Com estas poucas palavras que eu gostaria de fazer o leitor compreender a diferença entre um filósofo e um sábio. É até você para seguir o caminho fácil de mero conhecimento ou percorrer o caminho difícil da sabedoria.
Desde os povos primitivos, não importa o rato ou o que pertencia parte do globo habitado, tenlan suas religiões particulares, ou seja, eles tinham uma idéia de Deus e, portanto, também uma doutrina divina. Todas as doutrinas divinas foram divididos em duas partes: uma exotérica e uma esotérica. A doutrina exotérica estava disponível para as pessoas, porém esotérico era reservado aos iniciados e sacerdotes. Como doutrina exotérica nunca foi a magia e da Cabala, os únieos que os povos primitivos poderiam tornar-se mágicos ou iniciados eram cabalistas.
A liminar ordenou sagrado por excelência desde tempos imemoriais a manter em segredo que a ciência de alta, a fim de: 1) manter a autoridade, 2) manter o poder sobre as massas, 3) evitar o uso indevido de tais conhecimentos. Esta tradição foi mantida até hoje. Meu livro transmite ao leitor um conhecimento completo, mas apenas o conhecimento ea sabedoria de qualquer forma. Este último deve ser alcançada por cada meio de um trabalho honesto prática. Além disso, o grau de maturidade e sabedoria depende do desenvolvimento de cada uma. Apenas os verdadeiramente madura, que é escolhido, você vai encontrar no meu livro o mais alto sabidurfa. Assim, apesar das verdades mais destacados e segredos, ainda há uma diferença entre o erudito eo sábio, e não quebrar o mandamento de silêncio. sabidurla iLa sempre permanecer oculto para os estudiosos, e completamente na loja somente os eleitos!
A ciência da Cabala-é-antiqulsima teurgia e originado no Oriente. Os sábios de tempos primitivos sempre escondeu dos mais altos segredos da linguagem universal que foi a linguagem das imagens, originado em hieróglifos do antigo povo (Egyptians.). Estes sábios, primitivos sabia enseíianzas transmitir sua única linguagem 1A3, imagens, ou seja, uma linguagem simbólica. Entender esses enseffanzas transmitidas em linguagem simbólica dependta então o grau de maturidade de cada aluno. Todos foram instituídas sabidurfas Orientais somente em linguagem simbólica. Estas verdades foram escondidos para aqueles que não possuem maturidade suficiente, ou ainda não se encontraram para falar através do desenvolvimento de sua individualidade, sob a orientação de um professor (guru). Assim, todos os autênticos escritos sobre o início até hoje têm concordado que uma afumar iniciação sem um guru pessoal não é só possível, mas até mesmo perigoso. Um verdadeiro iniciado deve, de acordo com o desenvolvimento de seu aluno, compreensivelmente, dar a cada um escrito do ponto de vista simbólico enseflarle linguagem do simbolismo, ou seja, a língua original, a linguagem das imagens. O discfpulo estava habituado a esta linguagem de seu mestre, e para usar por sua vez, quando ele queria passar esse conhecimento.
Assim, esta ciência sagrada foi transmitido como tradição, de pessoa para pessoa, até mesmo os nossos dias. Toda a explicação de um professor ao seu professor-aluno aconteceu por inspiração, para que dizer que é volvla querfa subitamente claro para o discípulo. Esta iluminação, ou seja, a iniciação, foi designado por vários nomes no Oriente, como abisheka, Angkhur, etc Os professores não exponfan de qualquer forma os verdadeiros mistérios de sabedoria para alguém que não estava preparado, que está maduro. É claro que havia também magos e cabalistas que deixaram escritos sobre as verdades mais elevadas. Mas, como já foi dito, a ser feita na linguagem simbólica, se inadvertidamente calan realizada por um inniaduro, permaneclan completamente incompreensível para ele. Aconteceu uma vez que um imaturo interpretar esta sabidurla de seu próprio ponto de vista, mas, como se pode esperar, o resultado foi muito longe da verdade.
O mayorta de escritores que tiveram acesso a cartas leste habfan sido legado deles, ou eles eram acessíveis para eles, e novamente fez o mesmo erro: estes escritos traduzidos para a língua do iritelecto, dando uma interpretação literal. Porque eles não tinham a maturidade para interpretar corretamente o simbolismo de um mistério, uma prática e os outros, porque eles não falam a formação necessária para que possam alcançar a verdadeira compreensão da linguagem das imagens ou linguagem cósmica, causada inúmeros erros dentro da ciência hermética.
Neste artigo eu adaptei a linguagem simbólica do intelectual, e abriu o caminho para a verdadeira ciência que respeite hermética com a Cabala, o segredo da palavra, de forma a torná-lo compreensível para qualquer estudioso.
Autor EI
Parte I
O simbolismo da terceira carta do Tarô
(Insere figura aqui)
A figura acima é uma representação gráfica dos carrinhos Tarot terceiros.
O primeiro círculo (externo) é dividida em 10 partes chaves regulares que representam o cabalístico 10. Estes chave 10 (note seu simbolismo cor) são idênticos aos dez Sephiroth hebraico. Desde que o conhecimento colocar todo o universo em todas as suas formas de existência, métodos e sistemas, as 10 chaves ou Sephiroth ocupar o círculo externo. Como eles se referem tanto o microcosmo eo macrocosmo, o círculo seguinte, o segundo, jogou os signos do zodíaco universo inteiro com o simbolismo da cor correspondente.
O terceiro círculo (de fora para dentro) é o planetário, que é caracterizada pelos símbolos dos planetas e suas cores análogas.
Os três círculos que encerram uma grande praça, que é o símbolo dos quatro elementos e também contém o simbolismo da cor correspondente - esta praça se refere à realização dos elementos e como um símbolo do mundo material.
A praça interior, mais pequefo, é o segredo do Tetragrammaton, o Jod-ele-Vau-ele ou quatro chave necessária cabalístico para o domínio sobre os elementos e influências.
O sol no centro da figura é equivalente a Divina Providência, o Princípio Akasa, a fonte de todo o ser.
Podemos dizer, então, que esta figura representa graficamente tanto em homens, como microcosmo para o macrocosmo inteiro inclui ainda la.inscripción de todas as chaves, entre os quais destaca-se a quatro chave alto na sua capacidade realização de elementos-chave.
Todos Cabala para ensefla, todo o seu sistema, todas as correspondências seus podem ser claramente inferida a partir deste valor e simbolismo das cores. O cabalista encontrar na meditação sobre o simbolismo do terceiro cartão do Tarô todas as correspondências, de modo que estas poucas referências explicativas ser mais do que suficiente para ele.
A Cabala
Cabala é a ciência das letras, a ciência da fala e da linguagem. No entanto, é evidente, de modo algum, a ciência intelectual da língua, mas o universal. O nome é de origem hebraica cabala. Alguns sistemas religiosos têm um nome diferente para esta ciência. Por exemplo, na Índia e no Tibete a palavra ciência é chamado de "Tantra". Em outros sistemas religiosos são "fórmulas" etc.
No presente trabalho, manter o nome cabala usual: Falando em um meio cabalísticos formando palavras com as letras que correspondem a esta ou aquela idéia de acordo com as leis universais. Uso da linguagem cabalística deve ser exercido de forma prática. Kabbalah é, portanto, a linguagem universal com a qual tudo foi criado, é a encarnação de uma ou mais idéias divinas. Através da Cabala, ou seja, através da linguagem de tudo Deus universal criado. Refere-se a Cabala também o evangelista João, na Bíblia, quando diz: ". No princípio era o verbo, a palavra e estava em Deus" Assim, João deixa claro que Deus usou para criar a palavra através dela e de si mesmo.
Somente aquele que é capaz de realizar a divindade real, de modo que fala-se como divino, de acordo com as leis universais, pode ser considerado um verdadeiro Cabalista. Assim, o Cabalista que trabalha de uma maneira prática é um teurgo, um homem-Deus que, como o Deus macrocósmico, você pode usar as leis universais. Assim como um mágico se tem feito em união com a divindade através da iniciação e desenvolvimento obtidos se esforçado no caminho da perfeição e pode agir em conformidade, para o mesmo com o cabalista, com a única diferença que o Cabalista A palavra de Deus serve para externar o seu espírito divino. Todos verdadeiro mago dominar as leis universais pode se tornar cabalista através da aquisição de conhecimento prático da cabala. As estruturas sobre a cabala indicado em numerosos livros são talvez apropriado para o teórico, para que possa formar uma idéia sobre a legalidade, mas para a prática, que promete a possibilidade de aplicar da maneira certa o poder das palavras, são insuficientes, sem exceção.
A partir disso, é claro que um homem é um cabalista perfeito comunicava com Deus, aquele que realizou Deus em si mesmo como Deus-homem usa a linguagem universal e, simultaneamente, transformar as suas palavras em ação. Em qualquer área em que a propor, sua língua se torna realidade. Na Índia, por exemplo, é dado o nome de "WAG" o homem que traz a realidade em ato cada palavra que ele pronunciou. Em Kundalini Yoga é identificado com esse poder e autoridade Visudha centro. Um Cabalista perfeito sabe cada palavra legalidade microcósmico e macrocósmico, com a qual a lei de criação é mencionado pela palavra, e também sabe o que significa a verdadeira harmonia. Um verdadeiro Cabalista nunca atentar contra as leis da harmonia, já que ele, com sua linguagem microcósmico, representa a divindade. Se conduzido de uma maneira diferente de mostrar que a lei de harmonia, que não seria um verdadeiro Cabalista, mas um produtor de caos. Do ponto de vista ou um hermético um teurgo cabalista representa em seu corpo, sobre a divindade macrocosmo sobre nossa terra. O que ele pronunciou no idioma original, como representante de Deus, o que acontece porque não tem o mesmo poder que o criador, ou seja, Deus.
Para atingir tal maturidade e altura na iniciação cabalística, o teurgo deve por para aprender logo, como uma criança, para entender as letras, você deve dominá-las com perfeição para formar palavras e frases com eles e falar, finalmente, na linguagem cósmica . Na parte prática deste trabalho, apresentar em detalhe a entrada prática em consideração aqui.
Qualquer pessoa pode participar de cabala verdadeiro, prático ou teórico, além do sistema religioso a que pertence. Ciência cabalística não é, portanto, apenas um privilégio dos homens que professam a religião judaica. Os judeus, claro, argumentam idéia Ia que a Cabala é de origem hebraica, mas no conhecimento judaica Cabala misticismo de suas raízes no Egito antigo. Cada aluno pode encontrar a história do hebraico Cabala origem, desenvolvimento, etc - Na literatura 1 relevante, como já foi escrito sobre este aspecto.
No meu livro eu descrever a síntese da Cabala é tão essencial para a prática. Renuncio a qualquer carga desnecessária de estruturas históricas e outros cosmologia cabalística.
Tem sido muitas vezes a expressão cabal abusado, que tem sido desacreditado como um jogo de números, a previsão astrológica, nomes correspondentes e vários outros fins mantic. Os números são, naturalmente, uma certa relação com as letras, como o leitor verá na prática, mas este é um dos aspectos inferiores da Cabala, que não nos interessam aqui. A Cabala verdadeira não é uma porção mantic de adivinhar, nem para interpretar um horóscopo astrologia e nem é um jogo de palavras em que você prever, com base em nomes diferentes.
Desde Cabala verdade representa as leis universais, é medida precipitada possível, quando aplicada de maneira correta, uma certa harmonia analogla, sob a correspondência cósmica. No entanto, CStat é adivinhação comum, e não tem nada a ver com a ciência da linguagem Verdader ~ universal.
O leitor reconhecerá por si mesmo que esta ciência é sacrossanto e nunca se atrevem a profanar as leis universais comuns efeitos semânticos. Cada sistema teve sua cabala verdade religiosa que desapareceram ao longo do tempo por várias alterações do mesmo e manteve apenas no Oriente entre os verdadeiros iniciados. Os antigos celtas e druidas tinham também a sua verdadeira cabala, que era bem conhecido para os sacerdotes druidas iniciadas. O uso prático da runa mágica entre os antigos sacerdotes do templo Druid é atribuível ao conhecimento antigo da cabala. Para hoje, infelizmente, há muito poucos homens que entendem a runa Cabala dos antigos druidas e ainda são capazes de implementá-lo em parte. A prática rúnica quadrilha foi completamente extinto com a passagem do tempo.
O homem e cabalista
Em meu primeiro volume, "IIH" dividiu o homem em três regiões, ou seja, corpo, alma e espírito. A1 enquanto eu faço menção do pólo magnético. Para limpar a matriz aluno reflexivo mental que liga o corpo mental com o corpo astral, o tema matriz astral eo material do corpo mental e astral. Certamente também claro que de alimentos sólidos, manteve vivo o corpo físico e corpo astral a respiração. A matriz mental que liga o material percepção sensorial e corpos astrais. O novato cabalista deve saber isso e ser capaz de precisão formado neste sentido uma idéia exata de seus próprios processos corporais, se você quiser seriamente se envolver com a quadrilha. Além desses enseríanzas básicas, o cabalista deve encontrar relações ainda mais profunda com seu próprio eu, e esses relacionamentos mais profundos formam a base para o estudo da cabala.
A ação do governo e entre corpo, alma e espírito têm um lugar automático em cada homem, para além de uma questão iniciados nos segredos da
Ciência hermética ou não. Para o cabalista constituem o ABC, ele sabe todos os processos e, conseqüentemente, podem dirigir suas vidas de acordo com esta lei universal. Este conhecimento diferenciar a iniciar os não iniciados, isto é, que o iniciado, ter informações precisas sobre as leis, pode levar de uma maneira prática e é capaz de compensar qualquer desequilíbrio em corpo, alma e espírito. Além disso, uma orientação consciente para leis universais permite que o iniciado para levar um estilo de vida razoável, de acordo com aqueles, e seguir o cam verdade, ino da perfeição. Desde o início desta perspectiva é algo completamente especial e oferece uma visão de mundo especial. O iniciado vê o mundo com olhos completamente diferentes do que os outros seres humanos. Cursos diferentes do destino a que possam estar expostos, eventualmente, um iniciado não pode chegar tão rigorosamente, de modo que não sofre muito. Isso é fácil de entender a partir do disposto acima.
Do ponto de vista de um homem cabalística é uma personificação perfeita do universo, desde que foi criado à imagem e semelhança de Deus. O homem é o ser mais elevado de nossa terra e de tudo o que acontece de grandes proporções no universo também ocorre em seres humanos, é claro que em menor escala. Do ponto vista hermético do homem é o mundo pequeflo, ou seja, o microcosmo, em oposição ao universo, o macrocosmo.
Um verdadeiro Cabalista, que quer trabalhar em um efeito prático no contexto das leis universais, isto é, quem quer lidar com a grande obra, deve necessariamente possuir desenvolvimento mágico por trás e deve defender a verdadeira visão, de acordo com leis universais. Quem se contenta com mera teoria, na verdade um conhecimento atinge cabalística e também enriquece o aspecto intelectual de sua mente, mas os outros três princípios fundamentais do espírito deixado para trás. Um teórico nunca será capaz de compreender adequadamente o núcleo de conhecimento, e muito menos de fazer algo. Deve ter boas capacidades intelectuais, podem tornar-se um filósofo Cabalista, mas não um verdadeiro Cabalista treinados em magia, que percebe a palavra falada. De um teórico nascido de um cientista, mas nunca sábio. A diferença entre um sábio e um sábio é grande. EI mágico, por causa de seu desenvolvimento mágico, que visa obter através de sua vontade, mas a união divina não pode usar a palavra mágica real, como fazer o cabalista. Um mágico que não está preocupado com a prática Cabala pode certamente fazer uso dos poderes tem crescido dentro e você também tem que disponibilizar para os seus empregos, de acordo com seus desejos e propósitos, para os seres diferentes. Um Cabalista, no entanto, obtido principalmente por meio de palavra cabalística, sem ter de recorrer à ajuda de qualquer ser génio, ou similar.
Do ponto de vista é herméticoln verdadeiro Cabalista seguida, começou-se, porque ela representa a divindade para pequeflo, ou seja, o microcosmo e também pode produzir efeitos no macrocosmo, Ias sob as leis da analogia. É aí que reside a diferença entre um mágico e um Cabalista, e, portanto, qualquer um que aspira à perfeição deve também lidar com a Cabala de uma forma prática. Um Cabalista que participa na grande obra é, então, normalmente escolhidos pela Divina Providência para determinadas missões. Assim, o verdadeiro Cabalista é um representante do edifício, no entanto, em comparação com as leis universais é o último dos servidores. As leis mais penetrante universais, isto é, de início, o mais humilde é sobre a Divina Providência. Na verdade, foi premiado com a potência máxima que sempre contudo usado para si mesmo, mas apenas para o bem-estar da humanidade. O cabalista verdadeiro máximo é iniciado, para quem vem do ponto de vista universal nada é impossível, e ele proferiu uma palavra deve, sem exceção, se tornar realidade.
Então, novamente, vou me referir à diferença entre uma perfeita, ou seja, um verdadeiro iniciado, e um santo. O verdadeiro mago não necessita de qualquer tipo de ilustração e para remover todos os que aqui. No entanto, para aqueles leitores que tomam o meu trabalho apenas em sua teórico, diga-se que a Perfect reconhece todas as leis universais, o respeitado tanto no mundo como grande no material, mental e astral, e vive de acordo com eles, enquanto o santo é voltado apenas para um sistema religioso e de colocar em prática de acordo com seus dogmas e preceitos, mas não em todos os lugares, ou seja, não mantém o mesmo ritmo em todas as áreas. Que tende apenas a santidade, negligencia o corpo eo mundo material, considerado tanto como ilusão, maya e realizada dentro de, através de formação que corresponde apenas um ou alguns aspectos das leis universais. Estes homens atingiu o pico em áreas que têm sido impostas como um objetivo, se fez em si o aspecto divino de amor, misericórdia, paciência, etc. Estes homens, então, são as leis universais apenas a partir do ponto de vista da formação espiritual, mas não consegue entender a imagem perfeita da lei universal, muito menos jogar. Do ponto de vista hermético tal caminho não é perfeito e é chamado de "caminho de santidade". Um verdadeiro iniciado, ou seja, um cabalista, pretende, em vez de reconhecer todos os aspectos divinos em igual medida e realizá-las em dentro de sucessão. Este caminho é, obviamente, mais e mais difícil e não uma encarnação de alcançar por completo regular. Mas os verdadeiros iniciar importações não vai alcançar seu objetivo se uma ou mais vidas, não há tempo para ele desempefia nenhum papel. A principal coisa para ele é a plena consciência de que continua no caminho certo.
No caminho para a perfeição não deve ser apressado. Tudo leva tempo, exige, acima de toda a maturidade para a perfeição. Do ponto de vista hermético há realmente apenas duas maneiras: EI caminho de "santidade" e da "perfeição". EI caminho para a santidade tem muitos sistemas como existem religiões nesta terra. Aquele que segue o caminho da santidade decidiu realizar dentro de apenas uma ou algumas poucas aspectos divinos, e depois de regular o mundo para apresentar como um símbolo da idéia divina apenas algumas exceções, a sua santidade correspondente. Então, com pobres maduro torna-se ainda um pouco sobre o mundo ou impedimento hom em seu caminho, como a veneração de seus seguidores, adoradores, seguidores, etc. muitas vezes dificulta a sua missão, a sua tarefa e ascensão.
Sobre os homens conscientemente colocado um halo a valer algo a ser venerado, adorado, etc. Eu não quero falar sobre aqui. Infelizmente, há muitos homens no mundo deste tipo. Um verdadeiro santo é replicado em solidão, um santo aparente, no entanto, mostra sua aura para você chamar a atenção. Mas aquele que anda no caminho da perfeição nunca isolado, mas permanece no lugar que a Divina Providência tem projetado e continua a trabalhar em seu desenvolvimento sem chamar sobre si a atenção de seu ambiente. Não menos importante para contribuir para a exposição de sua maturidade, em contraste com, para esconder para o possível para proteger a sua paz de espectadores imaturos. Por isso, também no comportamento e atitude, há uma grande diferença entre um santo e perfeito. Como atingiu seu objetivo, o santo perde sua própria individualidade, o que não acontece com um perfeito. Esta não é, naturalmente, da individualidade como pessoa, mas como Deus-homem.
As leis da analogia
Em todos os sistemas verdadeiros religiosos, e, portanto, também na ciência hermética, as leis de analogia são de grande importância e, portanto, desempenhar um papel fundamental. Tudo no universo foi criado por uma lei e, portanto, coisa exata se encaixa em outra com precisão surpreendente, como o relógio preciso. Em conexão com a ciência hermética, o estudo da aplicação prática da presente lei é chamado de "Cabala". Todos os sistemas herméticos e métodos, todas as filosofias da religião e sistemas religiosos que não levam em conta as leis universais ou a fazê-lo apenas parcialmente, são unilaterais e, portanto, imperfeito. Sistemas religiosos que reconhecem apenas um aspecto da lei e negligência todos os outros, mesmo ocasionalmente lutar só pode ser limitada, mesmo se o tempo da queda vem depois de centenas e milhares de OTP. Apenas um sistema religioso que leva em conta em sua doutrina leis absoluta universal tem uma durável e fica lá por toda a eternidade.
Em legalidade absoluta das leis universais refletido ali originais idéias divinas, como, por exemplo, a harmonia absoluta, a ordem, horários, etc. Leitor atento A1 não vai escapar que já em meu primeiro livro, "IIH", explicou um sistema para o desenvolvimento de corpo, alma e espírito, construído sobre a base de leis universais, o que representa a primeira iniciação Ia a caminho da perfeição. Como decorre das leis absolutas, Ia verdadeira iniciação não é propriedade de seitas e muito menos dependente de qualquer cosmovisão religiosa. Nariz é necessário explicar que o entendimento da verdade fundamental, isto é, as leis universais, requer um equilíbrio mágico em todos os três planos. Quem respeita as leis estritamente universais em todos os três planos, exactamente compreende e fala perfeito, não apenas em seu próprio mundo SEFOR pequeilo, é também o Sr. universo. A prática de iniciação, incluindo o conhecimento da Cabala, sefalan caminho.
Na parte prática deste trabalho, anunciar um sistema que trata a prática da cabala exatamente como leis universais. Este sistema prático de cabala tem uma existência milenar foi enseflado da boca e nos tempos primitivos, e mais tarde em escolas profetas IAS e templos de iniciação de vários povos e raças. Em virtude do conhecimento das leis de analogia o iniciado pode alcançar em todos os níveis para tudo o que existe no domínio do direito e da harmonia. O iniciado pode relacionar a lei de analogia com toda ciência, e sempre corrigir. Se um médico, por exemplo, é apertado, não mais será capaz de conciliar o seu conhecimento com as leis universais e, por analogia, com eles não só para conhecer qualquer desequilíbrio e doença e sua causa, mas também para determinar os meios decisivos para a derrota o foco da doença, com a ajuda da chave analógica. Tendo em vista as grandes possibilidades que são abertas aqui o conhecedor, em qualquer caso, vale a pena cu> só fazer o bem a si mesmo, mas, acima de tudo trabalhar ativamente para o benefício da humanidade sofredora. A mesma chave pode ser aplicada a toda a disciplina analógico idêntico aos outros e fornece bons serviços para o indivíduo e Ia humanidade.
O termo caos, que os homens usam tanto amo, que é apenas uma ignorância íon noc. Na verdade, Deus, o supremo criador irrepresentável, construiu tudo com precisão e legalidade e está na sua legalidade e em todos os aspectos deste último, onde Deus é reconhecido mais facilmente. Como um princípio universal, como a maior existência de Deus é irrepresentável inconcebível. Só depois de sua separação, ou seja, a criação do universo, seu trabalho pode ser extraído conseqüências analógicas para a compreensão, pelo menos em parte, a grandeza ea grandeza de Deus.
No livro da criação Sefer Jezirah-judeus rabinos tentaram depositar a cabala, ou seja, a lei da criação. Mesmo que, por exemplo, a origem Sefer Hebrew Jezirah é, assim, não significa que não há outras pessoas têm também estabelecido (olhos criação universal. Assim, por exemplo, encontrados na história Bhagavadgita segmentada criado sob os olhos (universais, como no livro Sefer Jezirah. outros também escrito lendas tradicionais, prédios, estátuas e no testemunho escrito como de plástico (olhos criação universal.
Por exemplo, no antigo Egito e Hermes Trismegisto conhecimento terna da história da criação e dos olhos (universais, imortalizados na Tabela de Hermes pelo lema que diz: "O que está em cima é também o que está embaixo." Hermes relatado aqui pequeHo exatamente o mundo, o homem foi criado exatamente como o mundo, o grande universo. poderia citar inúmeros exemplos para ilustrar a analogia (olhos universais, mas estes devem ser referências suficientes pequefas.
A parte prática deste trabalho contém ias mais correspondec; Cabalista que ensefo para saber exatamente como dominar perfeitamente a língua microcósmico e macrocósmico verdade sob as analogias (olhos universais e como aplicá-la na prática são Ia. claramente evidente no corpo humano e pode inquirir através dos números.
EI fato de que o homem tem apenas dez dedos das mãos e dos pés, 10 e não apenas seis ou três, também é uma analogia a que me referirei Ia em detalhes abaixo. O mesmo vale para todas as outras analogias que o leitor pode encontrar, por exemplo, no SeferJezirah livro, e nenhuma prática analogia necessário para a cabala é negligenciado em uso. Na parte prática deste trabalho também falou em detalhes sobre as cartas individuais a partir do ponto de vista esotérico sobre o material mental, astral e, o que não expressar apenas o som, mas também números de idéias.
EI prática kabbalah conhecer matemática outro e ser capaz de expressar idéias através de números e, inversamente, para transformar números em idéias. Também aprender a traduzir as letras para números e números para expressar em palavras. Isso lhe dá a oportunidade de conhecer, para si mesmo e para Deus também. O Cabalista entender a perfeição dos olhos (, saiba que o bem eo mal, tomado literalmente, são apenas noções religiosas, mas na realidade os dois princípios, o primeiro negativo e positivo, são necessárias, uma vez que não pode ser sem Cabalista. outro bem e sempre tendem a desdefiará não o negativo, mas aprender a dominá-lo, porque o criador não criou nada de supérfluo.
O esoterismo de letras
O sigilo em torno da palavra, ou melhor, no conhecimento da palavra e da utilização efectiva do que é que há uma alta iniciação. Em todas as vezes, aquele que é designado como "o mais antigo da palavra" sempre foi o mais iniciado, o sumo sacerdote, o verdadeiro representante de Deus. Cada sistema religioso, cada iniciação, contém a palavra como suprema ciência. Mesmo em Jesus, encontramos que João, o discípulo amado, teve o cuidado da palavra, e uma consequência da cabala, para que finalmente se estabeleceu em seu Evangelho, a letra por letra as palavras: "No princípio era o Verbo, eo Verbo estava em Deus. " Nenhum outro apóstolo foi iniciado tão profundamente no segredo da palavra como John. Como "SEFOR da palavra" poderia fazer os maiores milagres por meio do mesmo e, como a própria Bíblia diz, este foi o único apóstolo que morreu de morte natural. Isso pode fazer tão cabalista, como seílor palavra perfeita. Todos os outros apóstolos sofreram a morte pelo martírio. Como ensinar as tradições, muitos outros também foram iniciadas seiiores palavra perfeita e milênios antes de John.
Cada palavra é constituída por letras e cada carta expressa, no sentido esotérico, uma ideia, e, assim, uma força, a propriedade, etc, que pode ser expresso no.sólo apenas com a carta, mas também com o 'número que corresponde com a lei universal. Consequentemente, pelos números é compreensível e legalidade através de idéias cartas de manifesto. O significado de cada uma das cartas é análogo aos três mundos por nós conhecida. Porque o cabalista conhecido por expressar em palavras o significado de uma idéia e saber o número exato que se adapte cada idéia, a letra tem um significado totalmente diferente de possuir linguagem intelectual. Assim, não há um valor cabalístico para a carta sob os olhos (universais. Compreensão do EI (Cabalista olhos universal dá a oportunidade de expressar idéias com várias sequências de letras e, portanto, os números que eles são análogos. Um palavra encontrada em relação aos olhos (universais e, em analogia com as letras e números correspondentes, foi formada com eles é uma palavra cabalística, isto é, uma palavra falada na linguagem universal ou cósmica. Para palavra formulário de auto-cabalística deve ser conhecida analogia com precisão completa de letras e números.
Na parte prática deste trabalho o cabalista aprende a usar o caminho certo uma palavra formada de acordo com a (olhos universais, em conexão com o material mental, astral e e em conexão com os itens. Aprende a pronunciar palavras e depois frases mesmo não só de forma intelectual, ou seja, com o entendimento, mas com todo o seu ser. Apenas uma palavra falado dessa forma é criativo. EI verdadeiro fundamento da prática cabalística mística é a pronúncia correta de tetras IAS em espírito, no Cartas alma e no corpo. como uma criança, que a princípio só poderia gaguejar e depois aprende a pronunciar letras isoladas e palavras, o cabalista deve aprender a falar, a fim de ser criativo. têm um significado semelhante, que a Cabalista deve conhecer e dominar, no material mental, astral e, e também em vários níveis e hierarquias.
A partir dessas considerações pode-se concluir que um teórico, ele só é capaz de pensar em termos de pensamento e de conceber e inclui letras, palavras e frases somente com a compreensão, jamais será capaz de realizar um pente verdadeiro Cabalista. Com base em seu nível de maturidade, a quadrilha sempre interpretadas do ponto de vista intelectual, ou seja, apenas de uma maneira filosófica. Mas o cabalista prático sabe interpretar o significado de cada letra, a idéia e legalidade, número um com o seu espírito, a sua alma, e, finalmente, com todo o seu corpo, e usá-lo de uma forma prática.
Com o esoterismo tetras começa o estudo da Cabala. Com a criação de idéias, organizadas em leis universais, o próprio Deus criou letras e números com tetras, que estão em perfeita relação analógica e representam todo o universo, a mais alta para a mais baixa até. A alegação de Hermes Trismegisto no sentido de que cabe a também é a que está abaixo, parece inteiramente baseada do ponto de vista cabalístico. As letras por que Deus fez de si mesmo as idéias que lhe convinha, são descritas com precisão no Livro da Criação Sefer Jezirah.
Ao criar principalmente originou 10 idéias fundamentais, que são reproduzidas na Cabala através do chamado 10 Sefirot. EI número 10, por exemplo, é um reflexo do número um, que é um reflexo de Deus em sua forma mais elevada e sua menor emanação. Sob o conhecimento das leis de analogia, o milho encontratá cabalista. observação minha preensível que o homem tem 10 dedos em cada mão e 10 dedos em conexão com os dez idéias fundamentais. Certamente agora suspeitar de uma certa condição, ou uma relação analógica com as idéias fundamentais e Jezirah Sefer divinas. O facto de que, em nossa terra cada número matemático pode ser reduzido pela soma (soma transversal) para os números de 1 a 9, também uma relação caballstico-analógico. Na cabala hebraica, por exemplo, combinações de números são conhecidos como Gematra. Para os nossos propósitos, citarei apenas para absolutamente essencial, para a necessidade de aplicação prática do misticismo cabalístico, ou seja,
para o uso da palavra mágica. Quem estaria interessado em apenas certas combinações numéricas em relação aos versículos isolados da literatura hebraica, subtrai consultar a literatura relevante sobre combinações numéricas.
EI linguagem cósmica
Alguns escritores têm se referido em suas obras a linguagem cósmica, que de vez em quando ainda designar como linguagem urônico. Você pode conhecer e entender a linguagem cósmica algumas cartas, mas até agora ninguém tem escrito sobre isso com mais profundidade. O secreto você sabe, para dizer, que a linguagem cósmica significa a linguagem de Deus ou Providência Divina, com o espírito universal, que Deus criou tudo para o que existe no universo, começando a mais pequeclo até mais maior para o grande, e feita de acordo com leis imutáveis, em que se expressa. Portanto, só podemos compreender Deus através de sua legalidade no universo, de colocar em palavras a síntese de suas leis e colocar princípio original máximo, que é compreensível para cada homem.
Compreender a Cabala e uso de um meio prático de aprendizagem do idioma utilizando a lei cósmica universal. EI linguagem cósmica é, portanto, uma linguagem da lei, uma linguagem de poder e força ao mesmo tempo, dinâmica e, portanto, a materialização de condensação, e realização. Do ponto de vista cabalístico, falar de uma forma cósmica significa construir e criar no domínio das leis universais. Só os iniciados, que compreender e dominar as leis universais em sua absoluto, pode fazer uso da linguagem cósmica de homens e seres de outras esferas. Falar de uma forma cósmica, na verdade, criando, ou seja, representam a Deus como sua verdadeira imagem, é reservado apenas um que sabe como se concentrar na pole. Por que precisamente moldado pólo, para explicar em profundidade no próximo capítulo.
Assim, a linguagem cósmica não é a língua pela qual os seres comunicar uns com os outros. Comunicar seres, independentemente de jerarqufas, mentalmente ocorre graças a asf linguagem chamada representações. Pensamentos são transmitidos acusticamente, telepaticamente ou ser emocional em ser através de representações simbólicas. Seres de linguagem EI é, portanto, apenas um aspecto parcial da linguagem cósmica e não-como-imperfeita como eficaz em termos mágicos, porque os seres, de se comunicar, não use o tetrapolaridad. EI linguagem cósmica é o mais perfeito, já que é análogo ao das leis, ou seja, qlue expressa as leis universais em sua causa e efeito. Assim, a linguagem cósmica é o "mar" grande.
Em inúmeros escritos da maçonaria e sociedades secretas é muita conversa sobre a chave perdida, a palavra de Deus ao erro. Rituais que essas sociedades são imitados praticado em grande parte por tradição só, sem entender o seu significado mais profundo em relação às leis cósmicas. É natural, portanto, que os rituais que já foram introduzidos e praticada por verdadeiros iniciados, resuiten completamente ineficaz, uma vez que Ia faltando chave para a prática bem sucedida. A chave para todos os rituais das diferentes sociedades tinham rituais porque eles não tinham perdido o mistério do pólo magnético. O pólo magnético está faltando apenas a palavra mágica: Jod-ele-Vau-ele, que é comum a palavra Tetragrammaton expressa. O uso da chave deve ser fornecida a verdadeira força e poder mágico para os mais antigos mistérios da maçonaria e outras sociedades esotéricas, uma vez fundada por real iniciados. No entanto, a verdadeiros iniciados muitas vezes eram os mistérios foram profanados, ele até abusou deles, para que eles se retiraram e confidenciou a palavra perdeu apenas aqueles que eram verdadeiramente madura. Assim, o uso real da palavra perdida Jod-ele-Vau-ele foi perdido ao longo do tempo.
Deus manifestou todo o universo, e, portanto, sua própria essência em relação ao estabelecimento, com a sua legalidade, ou seja, o pólo magnético, com quatro letras. A cabala hebraica escolheu para essas quatro letras do nome Jod-He-Vau-ele, que nunca deve ser falado em voz alta e foi muitas vezes expressa pelo nome ou Tetragrammaton Adonai.
Assim, o espírito de todo homem, o que representa a imagem perfeita de Deus na criação, tem quatro pólos e, como tem sido dito e quatro vezes muitos princípios fundamentais que conresponden com o nome de Deus. O ativo primeiro, subordinado ao elemento Fogo, é o Will (Jod), o segundo princípio, subordinado ao elemento Ar, é o intelecto (I), o terceiro princípio, sujeito ao elemento Água, é o sentimento (Vau) e os três princípios fundamentais do espírito, isto é, os três elementos juntos constituem o quarto ingrediente ativo, que se expressa na consciência
e é análogo ao elemento Terra. Em princípio terminologia cabalística quarta expressa pelo segundo I.
O cabalista agora obter clareza completa sobre a relação legítima e ver que todo o desenvolvimento de sistemas no campo da ciência que eles perdem de vista a formação apertado de quatro princípios fundamentais do espírito não são universais e, portanto, imperfeito, mais além da combinação particular de métodos. Al Cabalista claro por que ele já no meu primeiro livro sobre o início, "Iniciação ao Hermetismo", considere o Jod-ele-Vau-ele desenvolvimento cabalística de corpo, alma e espírito, e está chegando ao mesmo tempo a convicção de que o sistema de desenvolvimento recomendado por mim, contendo a legalidade absoluta, é perfeitamente correta.
A interpretação simbólica ou talismã da palavra Jod-ele-Vau-ele é apenas uma imagem gráfica da emanação divina na sua forma mais elevada e representa o uso das leis universais. Na parte prática deste trabalho descreve o uso do nome de Deus, formado com quatro letras. O pólo magnético, ou seja, o Jod-ele-Vau-ele, é a chave fundamental, a palavra criação suprema, que representa o número de performance e quatro. O número quatro toda a legalidade surge em toda ciência e toda ciência é, portanto, análogo ao número quatro.
O Jod-ele-Vau-ele, ou seja, o pólo magnético do universo, de forma geral, simbolizada por meio de um quadrilátero regular, pelo quadrado verdade. Assim, a praça é do ponto de vista hermético, um desenho simbólico de realização ou criação divina. Em relação ao número quatro refere-se muitas semelhanças, quer mais e menos desenvolvido dos quatro elementos, o número cabalístico quatro, o que é atribuído ao planeta Júpiter simboliza a sabedoria, ou os quatro pontos cardeais. Para mais analogias remover o cabalista, sempre vêm à convicção surpreendente que o número quatro pode ser conectado a tudo no mundo para concieme à realização.
Renuncio relações indicação de analógicos com o número quatro e eu enfatizo mais uma vez que o Cabalista que cumprir minhas declarações e ensefanzas pode usar a tecla quatro onde é um modo de conduta ou expressão de um legalidade. É fora de dúvida que o número quatro da cabala também indica o plano material. Não só o hermética ocidental é baseado no número de quatro; mesmo se aplica a sabedoria oriental. Em Kundalini Yoga, por exemplo, MuladharaChakra como centro despertar mais poderoso, é simbolizado por um quadrado, um de cujos ângulos um elefante representa os animais maiores e mais fortes do mundo. Esta é uma forma velada alusão ao fato de que o número quatro é a idéia de que o iogue deve começar em seu desenvolvimento espiritual. Em meu livro "Iniciação ao Hermetismo" Eu dediquei um capítulo especial para Muladhara centro. Esta observação repetida Cabalista apenas para lembrar a sabedoria primitiva de toda a terra, era o olhar no Oriente ou no Ocidente, e se for bem compreendida, é sempre armonla o Jod-He-Vau-He.
Divina Providência, portanto, sido utilizado na palavra criação suprema Ia do ímã pólos Quaternário-princípio e, portanto, expressou legalidade Ia sobre si mesma. Jod-ele-Vau-ele, tomado em termos numéricos e tetrapolar, é a maior palavra pronunciável, de que Deus criou outras idéias fundamentais, que nasceram muitas mágico-cabalísticos palavras, que por sua vez contém mais ideias fundamental e números, mas estão em constante ligação com o número de quatro. É claro que existem palavras cabalísticas que representam os números cinco, seis, sete, oito e nove, como Ia idéias fundamentais de emanação divina. Além do nome de Deus Jod-ele-Vau-ele, formado com quatro letras, outras palavras-chave cabalísticos formados com cinco, seis, sete e oito letras que representam uma idéia fundamental. Na cabala hebraica lá, mais Jod-ele-Vau-ele, o nome de Deus de quatro letras chamado Tetragrammaton, o nome de Deus cinco, seis e sete cartas, incluindo uma feita com 12 letras, que, no entanto, novo pode reduzir a uma única idéia fundamental através disso. A chamada Schem-Ham-Phoras da Cabala hebraica, que expressa o nome de Deus consiste de 72 caracteres e pode ser usado em diferentes direcções, é reduzida pela soma do número 72 para o número 9, como 7 + 2 = 9. EI número básico 9 também tem uma conexão analógica com He-Jod-He-Vau, ou seja, com o número quatro. A correspondência vai esclarecer a cabalística cabalística imediatamente.
Toth livro, o livro da sabedoria do antigo Egito, que já está contida em forma velada no Tarô, confirma que o Schem-Ham-Phoras não é exclusiva e origem hebraica e é mencionado nas tradições egípcias indiano IAS . Também Hermes Trismegisto, um dos mais antigos e sábios do antigo Egito inicia, aludiu a ele em um claro na sua mesa de Hermes e do livro! Aws. Da mesma forma, Ia hierarquia cristã respeitou as leis cabalísticos em sua fundação e harmonizou a religião cristã e todos os seus representantes com as leis universais. Por exemplo, o número quatro, Ia Jod-He-VauHe, é simbolizado pelos quatro evangelistas e os 12 apóstolos através do zodíaco, onde ai é expresso, enquanto que o número três, desde 3 x 4 = 12. Além dos 72 discípulos de Cristo estão relacionados Phoras SchemHam-secreto e estão em conexão com o número supremo da emanação divina original 9 (7 + 2 = 9). Seria demasiado longo, se eu quero mencionar aqui todas as religiões que existem no nosso mundo e que ainda hoje há Ias e gostaria de colocá-los em conexão analógica com os dez idéias fundamentais. No caso de você estiver interessado em ir mais fundo cabalista pode investigar por conta própria. Só eu tenho desde um aqul referência importante, ele não deve negligenciar.
Certamente muitos leitores vão se perguntar se talvez devido mística mantra compreensão oriental cabalística. Muitas vezes, até mesmo os leitores que já foram dedicadas a sistemas de yoga e yoga estudaram indivíduos não podem formar uma imagem clara dos mantras e tantras, e além disso a cabala oriental. A dissertação completa sobre mantras ser muito longo, por isso limito-me a instruir o leitor interessado apenas do ponto de vista da ciência hermética Ia.
Todos os tipos de mantras não têm nada a ver com a linguagem cósmica que o Cabalista aprende neste trabalho. Mantras são orações que também contêm uma ou várias idéias em uma frase, os mantras fórmulas Ilamadas, e enfatizar a força ou a característica de uma divindade para adorar. Portanto, podemos considerar todos os mantras e orações e usá-los como uma prática de meditação apoio. Então mantras não são fórmulas mágicas nem causar tal força. Mantras são expressões de idéias que servem para veneração, a união com a força, a essência, o poder, a propriedade, etc, que lhes forem atribuídas. No Leste-yogi é chamado alguém que usa mantras Mantra Ios, independentemente da via de conhecimento que professa, está envolvida no hatha-yoga, ou qualquer outro sistema de yoga Rajayoga. Mantra Yoga é, portanto, o uso de fórmulas veneração de divindades e aspectos. Não só mantras indianos ensefa religião também para fazer todas as outras religiões. A ladainha da religião cristã, por exemplo, pode ser entendida como mantras. Mantras não são apenas para adorar uma divindade, mas também para estabelecer uma relação íntima com a divindade ou divina para expressar uma idéia em poucas palavras. Que a adoração é uma questão de cada indivíduo e se adequa ao seu desenvolvimento espiritual, e carmáfco anlmico. Da exatamente como o familiar adoração Brahma, Vishnu, Buda, Adi-Buda, Cristo, Alá, etc., O nome não importa. O que é importante aqui é reconhecer e reverenciar as idéias fundamentais da divindade em forma de propriedades universais, independentemente da aparência. Portanto mantras adequar a posição religiosa de cada um. Do ponto de vista hermético não é recomendado usar os mantras de religiões que são extrafas para selar. Se alguém empregada mantras para uma divindade que extrafa ou resultado hostil, o uso de mantras ser inútil. O que é comum para sempre inatingível, incompreensível, distante e cativar o extrafo para a Europa e para fazer corrida no mantra-yoga e adoração através da repetição de mantras a uma divindade que, eventualmente, não se sentir em todos atraídos. Por comum a esta prática para induzir muitos livros sobre mantras que afirmam a divindade em questão abrange presentes para quem adora ele deve usar este ou aquele mantra.
Assim, se, por exemplo, uma orientação religiosa cristã, de alguma forma, a idéia de que você pode encontrar mantras úteis da natureza indígena, mas põe em jogo a orientação religiosa para expressar o mantra propriedade divina, cai em um
contradição interna, não é capaz de entrar no campo da divindade de energia correspondente e pode não ser bem sucedida, ou pelo menos conseguir um acerto. Mas se um místico cristão tem uma forte disposição religiosa pode ser selecionado se um mantra contendo vigor, essência, propriedade, etc de divindade adorada por ele, independentemente se ele repete o mantra numa língua oriental ou fazer em sua língua nativa. No mantra místico Ia é o principal lugar simbólico importante a idéia divina em uma frase. Mas, no caso de uma simpatia secreta sensação de divindade oriental, de modo que é impossível participar de um sistema religioso de nosso continente e sua divindade, pode, naturalmente, divindade oriental adorar que você gosta. Pode ser um sefal que a pessoa em questão tem vivido em uma de suas encarnações anteriores no campo da religião escolhida. Desde o mágico real é clarividente, se você estiver interessado você pode tornar-se consciente de suas encarnações anteriores através de uma retrospectiva espiritual.
Existem dois tipos básicos de mantras: o dualista e monista, que está sempre em desenvolvimento espiritual e do objetivo pretendido. Mantras são aqueles que colocam dualistas que adora uma divindade em uma posição em que ele é o adorador e divindade ou ser reverenciado por ele está fora de sua personalidade. Os mantras conteúdo monistas oferecem a possibilidade de unir o adorador, mas não fora de dentro de si, com a divindade ou a idéia de adorar, de modo que o adorador se sente um painel de divindade adorada por ele, ou se diretamente.
Os mantras dualistas pode ter, naturalmente, um monista tinge personificar tanto a divindade para adorar dentro ou fora de si. Estes mantras são chamados na Índia saguna-mantras. Em vez mantras expressando idéias abstratas, ou seja, propriedades universais com que o adorador é identificado na Índia são chamados nirguna-mantras. Há o principiante é familiar com os primeiro-saguna mantras, até atingir um estado de desenvolvimento tal que é capaz de formar ideias abstractas e utilizá-los de acordo com o mantra místico, isto é, de acordo com as nirguna-mantras.
Os escritos indianos e outros escritos orientais alertam que ninguém deve se envolver em mantra yoga, se você não tiver escolhido um professor (guru) para o seu caminho. Apenas o verdadeiro guru, versado no mantra místico, está em uma posição para fornecer ao aluno uma mantra adequado à sua maturidade. Desta vez, o professor também dá aos alunos a explicação correta de um mantra e o significado simbólico do mesmo. Ela começa, por assim dizer, no poder da palavra, este é o mantra, e explica as relações IAS práticas analógicos com mantra divindade correspondente. Porque os mantras guru explica o estudante, que foi subitamente claro o significado secreto e aprender a compreender a divindade para adorar. Esta iluminação ou iniciação mantra correspondente na terminologia é chamado Abhisheka na Índia mantra-yoga. Porque o aluno recebe abhisheka quadrados guru, ou seja, entender as relações, é ao mesmo tempo capaz de definir, através do contato mantra místico com a divindade que foi atribuído, em um dualista - Saguna-o-nirguna monistas. Isso não significa, é claro, que o estudante maduro não tem a oportunidade de trabalhar com um mantra certa reverência sem um professor versado no mantra místico, mas sempre leva um tempo antes de entender a relação universal pode trabalhar com sucesso em uma forma prática.
Nos livros de mantra místico também falou do guru-mantras. Há duas interpretações possíveis para este conceito: 1. Um mantra que foi passado pelo el.gurú estudante maduro através Abhisheka. Mais uma vez, pode haver vários tipos de mantras, os quais buscam alcançar um objetivo. 2. De guru-mantra mantra significa um guru se uma vez utilizado para certos fins e talvez repetindo tornou-se muito eficaz para OTP. É fora de dúvida que um mantra de que a classe, um estudante confidenciou, permanece exatamente a mesma energia e poder que o guru. É claro que esse tipo de mantra é transferido única palavra de boca, de guru para estudante, mas não confie em ninguém.
É o objetivo do presente trabalho a descrição detalhada dos vários mantras, ou Saguna ou Nirguna, índios, budistas e origem oriental outra, nem estavam tal uso, propósito, etc, e quem está interessado em encontrar este informações suficientes na literatura oriental, que foi traduzido em várias línguas.
Muitos mantras deve ser repetida também em posições especiais, chamados de asanas IAS, em voz alta, em um sussurro de voz, ou apenas com o pensamento, e não definiu fmalidad que, no espírito, repetindo a ideia de que expressa o mantra, não distraído. Nos escritos muitas vezes é aconselhado que se o mantra é recitado em voz alta distração perturbador, assim você pode se concentrar mais facilmente no mantra idéia mística. Os mantras tom sussurrando repetidas são, naturalmente, um efeito maior do que aquelas proferidas em voz alta. Aqueles que mantras repetidos Pensamento só tem efeito máximo.
Para manter o controle do número de repetições de exercícios de mantras podem ser usados para ajudar um rosário ou colar de contas de cadeia-nó (cadeia tesbik) e cada vez que você deve mover-se um rosário de pérolas com o polegar eo outros dois dedos. A viagem de 108 contas de um rosário Lhok chamado indiana. Por que um Lhok produz precisamente o número 108 ea cerca de 100, tem um significado místico-cabalística. A soma de 108 dá 9 (1 + 8 = 9) e o número 9 é o número de ritmo e o ritmo é um movimento contínuo. No leste do número 108 Ia terminologia tem outro significado de qualquer maneira, é análoga à ciência hermética. Quem está interessado em que pode ser relatado na literatura oriental. Sabe-se que vários rituais podem se relacionar com as idéias, seja de Saguna ou Nirguna, com mantras, assim você não precisa entrar em detalhes. Todo o sistema religioso é servido em seus rituais, orações e mantras, os mesmos métodos para venerar as idéias, características, etc divino, para se juntar a eles e também para usá-los de forma prática para outros fins.
Em muitos livros sobre mantras também falou de mantras-Bidju-Bindu e mantras. Esses mantras não expressam uma idéia divina na linguagem intelectual, mas são cartas, recolhidas em conformidade com as leis universais e dispostos em uma palavra, a de expressar uma idéia cosmológica nível que corresponde às leis. Assim, um mantra é bidju origem tântrica e do ponto de vista hermético cabalístico. O guru depende estudantes a pronúncia correta de uma bidju mantra através de um abhisheka, como bidju conhecidos mantras dos elementos, chamados de Tattvas: Presunto, Ram, Pam, Vam, Lam, Aum, etc. Quando o professor dá ao estudante a abhisheka, enseHa ele, ao mesmo tempo aumentar o mantra e depois usá-lo também como pólo. O mesmo é verdade no budismo, onde os tantras dos cinco elementos, simbolizados em fórmulas bidju kha, ha, va, ra, um, são explicados pelo professor para o aluno que amadureceu para o uso de uma forma prática. No uso de mantras pode utilizar muitos outros meios para alcançar um estado de libertação, tais como orações, purificações, ofertas, todos os quais são concebidos para aumentar o espírito do estudante para um nível compatível com o da divina .
A partir disso, é claro que o iniciado interpreta mantras tat como elas realmente são, enquanto o leigo vê frequentemente em todos eles, com exceção de verdade.
Finalmente brevemente chamar a atenção para os monges orientais usam para suas meditações chamadas rodas de oração. Estas rodas de oração são dispositivos como placas. gramofone gravação em que mantras, possivelmente também tantras, que são repetidas para transformar os milhares moinho de vezes até centenas de milhares de vezes. Estes monges acreditam que quanto mais vezes salmodien seu mantras-o. tantras-girando o moinho de novos progressos feitos na forma de alegria. Se uma fábrica deste tipo serve apenas os monges budistas ou como uma espécie de ajuda em exercícios de concentração e são usados como os iogues indianos utilizados mantra rosários-beads-q cadeias podem ter a sua fundação, em seguida, o direito ponto de vista hermético. Mas se um monge gritando seu mantra, sem pensar, enquanto seu espírito é dedicado a outra coisa, essa idéia é perdido eo homem verdadeiro iniciado tat visto em apenas um fanático religioso, um sectário, e justamente ele lamentam.
O que significa uma cabala ocidental é para orienta, particularmente para uma ciência Tantra indiano, tibetano, etc.,. Um homem branco só pode entender perfeitamente se dominar completamente o modo de agir Oriente pensary a qual, no entanto, ocorre apenas nos casos mais excepcionais. Oriental Iniciados cuidadosamente manteve seus segredos e são muito tranquilos em relação aos homens brancos. Se, no entanto, ocasionalmente, há um encontro com um iniciado, a calla iniciou a regular os seus segredos ou no máximo, apenas expressa em símbolos ou feito aqui e ali uma pequena dica. Receber como um ocidental ankhur abhisheka ou mesmo parte de um iniciado do Oriente é uma raridade. Yoga ciência, independentemente dos tipos e sistemas, tornou-se ao longo do tempo com mais acessível para a raça branca que o conhecimento dos Tantras. Inicia armazenados de uma forma muito rigorosa especialmente a sua aplicação prática, já que o tantra yoga é o mais secreto e é conhecido como uma relíquia preservada apenas na forma de manuscrito em vários mosteiros, Ilamados ashrams. Com o tempo eles acumularam milhares de tantra escritos em diferentes mosteiros. O aluno tem acesso a eles de forma esporádica e só depois teste difícil de maturidade.
Uma vez que neste trabalho descrever a prácticay cabala por razões técnicas, existe a possibilidade de que a ciência também tentar tantra em detalhes, vou mencionar apenas alguns destaques do último. Um Cabalista experiente pode-se você tem um interesse especial na ciência-tantra também conseguir bons resultados práticos na tantrística leste sob as leis da analogia e Tetragrammaton chave. No entanto, é uma condição básica do estudo
tantra, ciência e do modo de pensamento oriental seria extraflo a respeito de religião, visão de mundo, etc., não prestar especial atenção à tantrística. O que em última análise, ser alcançado através de tantras seus tântricos, para obter o Cabalista experimentada através da utilização de Kabbalah prático. Neste ponto não há diferença.
Deve-se ainda que o tantra oriental escola, particularmente no Tibete budista-por exemplo, usa a chave Tetragrammaton no uso das Tantras. O pólo magnético, tal como a descrita, é também usada aqui. Os cinco Dhyani Budas, que são adorados não são nada que as conexões com os cinco elementos e princípios. EI tántrico.budista colocando sua mandala e trabalha em uma tantrístico com ele sabe que cada divindade, ou seja, cada símbolo Buddha-dhyana representa um elemento, mas também uma idéia divina ou mesmo abstrata várias idéias que correspondem aos elementos . Em Tântrico escola cada elemento tem uma fórmula específica tântrico, o que é inteligível para trabalhar com elementos ai tântricas. Na escola da Vairocana mantra budista (a-va-ra-ha-kha) é pólo, ou seja, sob Tetragrammaton.
Um é atribuído todos! a terra
Vai para a água
Ra tem Fogo, Ar éter Kha.
Nos elementos indianos tantrística ter o seguinte fórmulas tântrica:
Lam = terra
Vam = Água
Pam = Ar
Ram = Fogo
Ham = Akasha
O aluno aprende a partir de um guru tantra tantra experiente para usar em tantra prática como pólo e universal em todos os níveis e esferas. Apenas um guru desta classe é capaz de dar aos alunos a verdadeira abhisheka ai, ou seja, a verdadeira iniciação sobre este aspecto.
Para não abreviar a descrição da doutrina cabalística eu faria sem uma explicação detalhada do Abhisheka no tantra-yoga. Os dados mostram que, em última análise a chave cabalística Tetragrammaton desempeúa um papel importante em todos os lugares, mesmo nos mistérios mais secretos, que também é usado em sistemas de todoslos e, conseqüentemente, é a chave absoluta para a verdadeira realização.
Na doutrina indiana elementos são simbolizados pelas divindades. Também as deusas Maha-Swari, Maha-Kali, Maha-Lakshmi e Maha-Saraswati são símbolos universais de idéias abstratas que se relacionam de alguma forma com os elementos. O cabalista interessado neste ponto pode ser encontrada em todos os livros sobre a iconografia oriental mais informações sobre os símbolos particulares de várias deusas em relação ao Tetragrammaton chave. Os tantras são, portanto, o mesmo que a cabala, ou seja, o uso prático das cartas, leis e correspondência relativos aos planos diferentes. A1 como cabala, tantra-yoga tem tantras simples e compostos, que são utilizados praticamente em todos os planos, com considemción de causa e efeito.
Também nos tantras há fórmulas que são utilizadas para as energias espirituais, astrais e materiais para outras causas e trabalhos de magia. Comunique particularidades do mesmo exceder os limites de meu livro. Também o nome de cada real de um ser superior, uma divindade, etc. tem, considerando as suas propriedades, ideias e defeitos, tântricas ou correspondência cabalística e muitas vezes expressa de forma simbólica por meio da imagem da divindade. Assim, por exemplo, algumas deusas têm várias mãos em cada mão e mantenha a representação simbólica de uma propriedade. Asl, por exemplo, a deusa Maha-Lakshmi tem quatro mãos e segurando em cada mão expressa uma idéia que lhe convier. Em uma das mãos direita segurando a flor de lótus como símbolo de pureza, amor, beleza e conhecimento divino.
A mão acima à direita mostra uma Bendicente gesto como um protetor, mas também a vontade e, e) de potência. Em uma das mãos esquerda segurando um feixe de ouvidos com que expressar a idéia de abundância. Na quarta mão segura uma bolsa, simbolizando a idéia de riqueza e bem-estar. EI nome tântrico de cada divindade é transmitido sob sigilo por um verdadeiro guru para aprendiz através abhisheka tantra. Quem exercícios tantra pode, então, unir-se com a divindade escolhido usando os tantras e trabalho de forma prática com as competências atribuídas a ele.
Tantras exercícios, em caso de necessidade de possuir a verdadeira energia mágica, deve ser praticado durante OTP até que o aluno é finalmente capaz de implementar corretamente tantra para induzir desejado efeito mágico.
Ao todo, são apenas iogues muito poucos Oriente completamente não iniciados na ciência tantra. Mas há muito misticismo e cometeram muitos tantras estragadas. Só começou no tantra yoga pode explicar a maneira certa de um estudante de tantra, como ele precisa correspondências ensefa ali certas idéias e ensefa tantra pronunciar corretamente e com consciência progressiva espiritual plena. Le ensefla o aluno a si mesmo para fazer um Cabalista, ou seja, usar o pólo como tantra.
Todos tântrico, se um oriental ou um Tantra ocidental deve saber pronunciar as quatro propriedades fundamentais da mente, esta é a vontade, intelecto, sentimento e consciência consciência dessa idéia. Os métodos da ensefan presente trabalho em detalhes como pronunciá-lo como um homem cabalístico não pertencem à religião e visão de mundo oriental.
No leste freqüentemente abusado da credulidade dos homens que têm um forte viés religioso, e há muitos chamados professores a11í posando como tântrico iogues, mas na verdade ou não tem uma pálida idéia das verdadeiras leis e correspondências e profanar este conhecimento tão elevado para fins pessoais. Então, como resultado de tal misticismo, muitos europeus cometeram os mais grosseiros erros, porque eles têm tomado pelo valor de face o que era para ser entendido apenas de forma simbólica. Então, quando as instruções orientais devem ser interpretados apenas em um nível simbólico foram passados em alguma linguagem intelectual sem comentários e sem abhisheka, grandes erros surgiram sem ter qualquer consideração todo o absurdo que foi cometido à ciência de maneira estanque ao longo do tempo. Assim, os verdadeiros escritos orientais justamente alertar
todos os alunos que o caminho do desenvolvimento espiritual não deve ser realizada sem um guru, como só um verdadeiro guru é capaz de esclarecer o aluno o significado secreto de sistemas de yoga e os métodos tântricos.
Também dedicado a eles no presente trabalho um pequeflo seção. Primeiro, eles são fundamentais para a Cabala, e, segundo, para explicar o verdadeiro Cabalista que é realmente uma fórmula mágica e como diferenciar fórmulas mântricos e tântricos outro. Há tântrico fórmulas mágicas que dependem de leis universais, mas geralmente utilizado apenas para fins egoístas no plano material. Fórmulas mágicas tântricos são feitos exactamente de acordo com as leis universais e cada um contém uma única letra legalidade de acordo com a fórmula no que respeita à causa e efeito. O mago deve também usar uma vara, a fim de garantir o efeito desejado com a fórmula mágica que tem sido confiante.
Existem também fórmulas mágicas que são transmitidas para os seres mágicos, mas eles não têm nada a ver com as fórmulas de tantra reais. Não é necessário que tais fórmulas correspondem às leis universais, uma vez que o mago obtém seres. Quanto ao comum quando se utiliza estas fórmulas não é fomula mágica que faz com que o efeito desejado, mas o servidor e estar subordinado a ele. Sobre o tema escrevi em detalhes no RLAI segundo trabalho, "a prática da evocação mágica".
Outro tipo de fórmula mágica é: Muitos homens usam como uma ritual ea detenminado mesma fórmula mágica proposital, e assim produzir uma bateria volts ou no mundo invisível. Em seguida, o volt carregado no mundo invisível faz com que o efeito desejado. Este tipo de fórmulas mágicas também pode usá-lo com sucesso homens adultos que não têm o seu espírito. Mas tem a desvantagem de que o espírito do homem que utiliza a fórmula está ligada ao campo de energia de uma forma tão forte que só com dificuldade pode ser livre do mesmo. Portanto, o uso de tais fórmulas mágicas é muito perigoso e não é recomendado para qualquer Cabalista.
Existe outro tipo de fórmulas mágicas, aqueles em que uma única palavra é repetida, independentemente se expressa um legalidade ou corresponde a uma ideia particular, até que ela actua de forma dinâmica e produzir o efeito desejado. Não há necessidade de colocar ênfase na revitalização de uma fónmula semelhante requer tempo e paciência.
Consequentemente, há encantamentos fórmulas tântricos ou seja, base jurídica universal, e fórmulas mágicas relacionadas, construídas por um indivíduo ou por vários homens juntos. Regulando uma fórmula mágica para servir, como vimos, para uso pessoal, quer a realização de riqueza e poder ou domínio de seres, etc. Claramente fórmulas mágicas também pode ser usado em outros planos, para obter um trabalho com motivos egoístas, sem distinguir se os efeitos são provocados por um ser, um volt ou qualquer outra força.
Para a alta espiritual termina sem fórmulas mágicas semelhantes. Para esses casos, existem somente combinações cabalística e tântrica que certamente pode ser considerado
como uma espécie de fórmula, mas contendo uma lei muito clara e universal, cuja implementação deve contar, é claro, a chave para o Tetragrammaton. ~
As fórmulas de magia muitas citados nos grimórios em mágicas de demônios e outros seres negativos não têm nada a ver com a cabala puro e verdadeiro
ou o tantra ciência pura e verdadeira. Estas fórmulas mágicas seres vir de qualquer sido construída sob um poder ritualística ou voltaica. Um mágico e um verdadeiro Cabalista considerado indigno para resolver este tipo de fórmulas mágicas. Considero meu dever de escrever sobre ele para obter informações, para explicar a diferença entre um e um tantra magia e evitar confusão. Essas fórmulas mágicas que aparecem em contos de fadas em conexão com feiticeiros, bruxas, etc., Contendo também uma verdadeira obra de ciência hermética, porque os contos de fadas não são apenas narrativas puros são também uma reprodução simbólica de muitos mistérios selados. Para um versado em magia e da Cabala, o que significa que a linguagem simbólica, os contos de fadas revelam muitos mistérios, uma vez que é usada para observar todos os eventos com olhos muito diferentes do que os de um homem educado. Um selo não vai parecer surpreendente que, talvez, em sua juventude mostrou preferência por contos de fadas cujo conteúdo ainda se lembra com prazer arflos mais tarde, uma vez que compreende o seu verdadeiro sentido e mais alto, que no entanto só pode ser lido nas entrelinhas.
Misticismo teoria cabalística
Já me referi a interpretação muitas vezes insuficientes livros orientais sobre o tantra yoga, e outros reinos espirituais, e mostraram que quase todos os anos ritores que traduziram essas obras a partir de uma linguagem de um ocidental oriental, tem 4 tido em conta que o conteúdo deve ser tratado como fichas. Para uma verdadeira vedação é fácil, é claro, uma distinção entre linguagem simbólica e intelectual. Um apertado traduzir literalmente nunca funciona oriental e sempre será capaz de compreender a maneira correta o verdadeiro significado da doutrina e Ia ciência particularmente hermético que essas obras contêm elaborado e implementá-lo. Assim, os muitos escritos sobre a Cabala, misticismo, etc. foram incluídos, se não um totalmente impreciso, mas em grande parte de forma unilateral, e têm sido reproduzidas de altitude. Desde há muitos séculos que escreveu muitos livros sobre ciência hermética ea maioria deles são de origem oriental com que cada tradutor levou para o verdadeiro conhecimento do outro e, eventualmente, também especulado para modificá-lo e é muito fácil de compreender que as verdadeiras leis eo verdadeiro conhecimento resultará sempre ininteligível, e, portanto, permanecem ocultos e, eventualmente, se perdem quase completamente.
Com o decorrer do tempo, formam-se, como seria de esperar, muitas sociedades místicas, os quais pretendem ser iniciado no verdadeiro conhecimento. Mas um verdadeiro mago não irá juntar-se usar qualquer juramentos, etc, para qualquer sociedade, seja lá o que pode ser chamado, e devem estar livres de todas as bandas do mundo a seguir o seu caminho espiritual, sem pressão ou reconhecimento de uma autoridade. Em todos os círculos verdadeiros iniciados a respeito do professor é o professor-aluno e um amigo, e nunca usar a sua autoridade para influenciar os alunos na sua cam? Não espiritual ou para forçá-lo a reconhecer. Onde exerceu alguma pressão sobre o aluno, seja por juramentos de obrigações do tipo OAO, raramente é presumivelmente o verdadeiro conhecimento para ensefla nele. Muito poderia ser dito sobre isso, mas este rápido deve observar que em muitas sociedades místicas que existem na nossa terra nem sempre é possível ficar a conhecer mais e mais perfeito e puro que um estudante deve sempre aspirar a seguir o seu próprio caminho de iniciação . Por razões financeiras são comuns para aqueles que são a causa de muitas sociedades e, eventualmente, experimentar com os membros da amargura nestes locais pode obter alguma coisa antes que o verdadeiro conhecimento.
No Cabalista que interessa é o uso prático da palavra universal e, portanto, a utilização das cartas, o que leva ao conhecimento da língua cósmica. Misticismo cabalístico tem suas origens no Extremo Oriente-Médio e lá desde os tempos primitivos. Desde o início da humanidade inicia misticismo cabalístico ter passado como uma tradição de uma corrida para outra. Nos últimos tempos, a mística das letras lançado pela J. B. Kerning encontrado muitas partes interessadas. A idéia deste é também origem oriental mística. Kerning se refere a Bíblia de um ponto de vista religioso, tal como interpretado pelo ortografia dos pés de banho de Cristo de uma forma simbólica.
Não é minha intenção criticar sistema Kerning. Cada um pode agir em suas convicções e permanecer dentro do sistema de sua escolha no caso de você não pode acessar qualquer coisa melhor. Um verdadeiro relacionamento não vai misticismo hermético de cartas com o banho de pés dos apóstolos, uma vez que tomou sentido hermético, um significado completamente diferente: a saber, que o indivíduo tem de começar seu desenvolvimento desde o áreas mais baixas, isto é, da parte inferior do plano de terra.
No mundo civilizado é, infelizmente, muito pouco tem sido escrito sobre a mística das letras, de modo que ninguém pode formar uma verdadeira imagem de seu uso correto. Escola Kerning, que recomenda o grafia sobre os pés, não é aconselhável do ponto de vista hermético. O selo vai saber imediatamente por que, porque os pontos de foco em seus pés praticado uma mudança na consciência, e qualquer movimento de consciência é para os pés ou em qualquer outra parte do corpo, causando um acúmulo no local da sangue que não é natural. Se os meios para atingir os fins são letras, palavras simples ou compostos, nomes de Deus, etc, nenhuma mudança neste momento. Consciência A1 para mover seus pés e se concentrar no mesmo calor que se origina místicos erroneamente consideram fogo místico. Movendo consciência são alguns efeitos colaterais psicológicos, fisiológicos, etc, também erroneamente passar por experiências místicas, por estados especiais da mente e do tipo espiritual.
Quem tem um bom caráter e fortes virtudes morais tem altos ideais e objetivos, certamente não precisa interrompido pela escola Ia exerce Kerning e perceber-se a descompensação psicológica, etc, momentânea. Mas os homens não têm um caráter forte e não em boa saúde, ou seja, eles têm pouca resistência, pode sofrer grandes danos corporais, psíquicos e espirituais através da aplicação de um sistema como unilateral.
Se um aluno deseja implementar apertados fins Ia letras místicas, como descrito por Kerning, por que em breve deve estar em perfeito equilíbrio no corpo, alma e espírito, e ser educado e disse que tanto a vontade, intelecto e sentimento para resultado de exercícios de concentração rígidos e constante para dominar com perfeição a três elementos-Fogo, Ar e Água, para funcionar com segurança com sua consciência. Mas quem equilibra essas três elementos em corpo, alma e espírito, e chegou a um certo grau de firmeza não ficará satisfeito com um sistema tão falho. Equipado com esses méritos, e seguir o caminho da perfeição, de modo que a sua intuição lhe mostrar o caminho da legalidade.
O perigo de perturbar o equilíbrio por meio de exercícios místicos unilaterais (exercícios de letras) é muito maior, é claro, para os fãs. Eu encontrei muitos homens apareceram no qual perturbações espirituais após o treino mais curto ou mais longo na mística das letras, que é por causa do exercício errônea de mudança de consciência. Através de influências mágicas que eu poderia restaurar o equilíbrio certo entre mais desanimado e preservar os danos à saúde. A prática de letras místicas nos pés leva a uma dissociação da consciência, a esquizofrenia chamada com todas as suas conseqüências. Um verdadeiro estudante não participar, portanto, a mística das letras antes de cumprir os pré-requisitos que são necessários para o sucesso.
A partir disso, fica claro como irresponsável é não compreender as obras de origem oriental, e transferi-los para a carta a uma linguagem intelectual.
A literatura mística cabalista verdadeiro, como enmi descrever este trabalho, é muito antiga e é construído sobre as analogias das leis universais. Misticismo cabalístico universal é algo muito diferente do puro exercício de consciência mudando, independentemente de ele é usado apenas para letras isoladas ou mantras. Leis universais e suas analogias devem ser levados em consideração no espírito, alma e corpo quando se trabalha de uma forma prática. Na mística cabalista verdadeiro cabalista trabalha a conscientização não só, aprender a usar em letras prática eo então fórmulas compostos-palavras com os quatro fundarnentales propriedades de seu espírito, ou seja, a vontade, intelecto, sentimento e "consciência imaginação. O fato de que o princípio deve ser mantido separado, é claro, as quatro propriedades fundamentais do espírito seguida, projetar na esfera do espírito, da alma e importa uma carta, as suas energias e correspondências com as quatro propriedades fundamentais do espírito em conjunto, em si mesmo, e para fora de si, corresponde à construção do kabbalah verdadeira, o verdadeiro cabalista místico. Em Ia parte prática deste trabalho o novato Cabalista encontrar mais detalhes sobre o curso sistemático desta níveis místicos e também no uso do pólo magnético no espírito, alma e corpo.
Magia cabalística
Antes de concluir o tratamento teórico de misticismo cabalístico e proceder à descrição da prática Cabala, será apenas uma breve referência à magia cabalística, de modo que o Cabalista pode julgar corretamente.
Como é evidente a e disse, misticismo cabalístico é preparar o microcosmo, ou seja, o corpo, alma e espírito para o uso das letras de tal forma que o Cabalista é capaz de servir o Criador, isto é, de agir de um criador através da palavra. Sob o exercício sistemático usando a vontade, intelecto, sentimento e consciência junto com a imaginação, cada letra ganha um significado completamente diferente do que tem quando é pronunciado apenas com o intelecto. As palavras formadas em um cabalístico, com uma correspondência exata com as leis universais são palavras criativas, tem o mesmo efeito que se falado por Deus.
Falando em um meio cabalístico: Criar algo do nada. Este é o maior mistério é revelado e inteligível para o homem: o homem é o ajuste, como o Criador, para pôr em marcha uma legislação conscientes universais. Cada palavra proferida da forma certa como magia cabalística deve ser realizado imediatamente. Um leigo não pode acionar o poste de energia, como a carta, uma vez que tem o poder do espírito, alma e corpo para entregar uma maneira criativa letras e palavras cabalísticas.
Conhecimento teórico sozinho não permitir que qualquer pessoa para colocar em movimento as energias que contenham as letras e palavras isoladas. É por isso que eu sempre levo secialado que o meu primeiro livro "Introdução à Hermetisrno" de um modo prático, uma vez que através das etapas de treinamento dei corpo, alma e espírito dá uma certa maturidade gado e através exercícios de tosse para preparar o caminho para a perfeição é educado como convém espírito det as quatro propriedades fundamentais.
Que, no entanto, começa diretamente com o estudo do misticismo da Cabala, sem ter feito o primeiro curso deve ser desenvolvido apenas de forma gradual através de um exercício muito longo das propriedades fundamentais isolados. Isso é muito mais difícil do que o estudo de caso do meu primeiro trabalho.
Misticismo cabalística é, portanto, a preparação de corpo, alma e espírito de aprender e usar em palavra mágica prática, a linguagem cósmica. A magia cabalística, então ele só é viável quando o corpo, alma e espírito são elaboradas de acordo com as leis universais, ou seja, através Tetragrammaton chave.
Indiano terminologia a WAG palavra escolheu a magia cabalística, com a qual a maturidade sefala status de centro Visudha que está localizado na laringe. A diferença entre um mágico e um Cabalista é que o mago deve desejado efeitos causados pelos seres causas, enquanto o especialista mágico na Cabala, o verdadeiro Cabalista, obtido principalmente através de sua palavra criadora, independentemente das esferas e os níveis e sem recorrer a quaisquer seres humanos.
Em muitos sistemas existem mágica cabalística, e, na prática, muitas chaves podem ser utilizadas. Descrevê-los todos encheria volumes. Se você só pensar que uma propriedade fundamental do espírito, por exemplo, a Agência realiza usando sistemas de 32 e que o espírito humano tem quatro propriedades fundamentais, então existem 128 sistemas podem ser divididos, de acordo com a escala da chave Sefirot em 10 níveis.
I descrevem apenas a utilização sistemática de uma chave, a chave do Tetragrammaton, que é a chave para a realização absoluta. Em Tetragrammaton chave mágica cabalística é uma das chaves mais importantes universais, e começa todo o estudo da Cabala. Só a Divina Providência está reservado se posso publicar sistematicamente outras chaves que se relacionam com o microcosmo eo macrocosmo. Além disso, ele depende principalmente do tempo que tenho para ficar ainda neste planeta. Com este trabalho em casa para segredos cabalísticos dei nome inefável, ou seja, o uso da chave de Tetragrammaton, de modo que será capaz de fazer uso da linguagem universal, a fim de agir de um criador através da palavra.
Finalmente mencionar neste capítulo a cabalísticomágica talismanología. Talismãs mágicos Caballsticos são sinais, símbolos ou letras que estão gravadas ou escritas em analogia com as leis universais. As letras ou caracteres especiais são carregados com as quatro propriedades fundamentais do espírito, com a ajuda da palavra criativa, como em uma correta cabalístico. Tal mágico talismã-cabalística nunca perde o seu efeito, já que a palavra é cativado cabatística no selo, talismã ou pentagrama em questão para fins de eficiência e, portanto, representa um verdadeiro instrumento mágico. Claro, só um mágico experiente, bem versado em magia e cabala, pode se envolver em taslimanologta cabalístico-mágico.
Preliminares
A parte teórica, que é o misticismo cabalístico, e instrui o leitor atento sobre algo além de conter todos os livros sobre o assunto para que tenha aderido até agora. A cabalística mlstica ensefanza é a área mais difícil da ciência hermética, uma vez que pressupõe não só conhecimento, mas também de experiência e habilidades. Então, quem faz uso do meu livro para estudar seu conteúdo apenas em forma teórica, muitas coisas vão parecer incompreensível, porque não é necessário condições práticas. Então, desde o início do meu terceiro jogo eu tenho notado que é absolutamente essencial ter assistido de forma prática o meu primeiro volume "IIH", pelo menos para até o oitavo nível, para obter resultados satisfatórios no misticismo cabalístico. Porque o aluno tem educado gradualmente e espírito pólo, alma e corpo, tem sido dada uma intuição elevada através do Akasha princípio, independentemente de muita energia e poderes mágicos. Assim, não só pode entender
a profundidade das leis universais e, portanto, também da Kabbalah verdade, mas pode trabalhar em praticamente o mesmo. Sem um tetrapolar educação do espírito, alma e corpo ser impossível linguagem mestre cabalístico, isto é, a linguagem universal. Falando em um meio cabalístico: Falar não é intelectual e boca, mas um modo de expressão tem pólo. E o poder de modo tetrapolar expressão chamado precisamente "verdadeira Cabala".
Ao cantar, que queria estudar ciência cabalística apenas com o intelecto, nunca seria capaz de ter uma idéia correta de que, quanto mais fazer um uso prático. Assim como uma criança aprende a falar pequefo, de igual modo deve a iniciante cabalista e progressivamente deve apropriar-se do uso de um pólo letra cabalística depois de uma palavra, uma frase, etc. Dirigindo-se à cabala imediatamente, sem prévio significar educação mágica desarroIlar somente em uma condição pólo gradual de corpo e alma necessária para a pronúncia. Todo homem sensato admitir que seria um grande desperdício de tempo e esforço imenso. Portanto caminhada alguém na prática de misticismo cabalístico sem ter estudado o meu trabalho no cartão de Tarot em primeiro lugar: "Iniciação ao Hermetismo". Quem domina no curso prático de meus níveis primeiro trabalho em breve poderá se alegrar pelos bons resultados obtidos na ciência da Cabala. Mas que, por curiosidade ou descuido quer imediata de desenho sobre os métodos que descrevem o uso de verdade cabalística mística, sem ter atingido o equilíbrio mágico, é exposto a vários perigos. Durante a prática entraria em contato com várias forças sobre as quais não poderia exercer nenhum poder e, portanto, em perigo de danos a sua saúde. Portanto, lembre em qualquer tempo que não tem preparação suficiente para esta viagem. Homens que estão em uma posição mais elevada moral e ética, possuindo nobres qualidades espirituais e humor, poderia
negócio da Cabala prática, mas eles devem, como todos os outros, adquirir as competências necessárias para o fazer.
O método de ensino do misticismo cabalístico é o uso de letras para falar e agir cabalística ou seja criativo. Em meu primeiro volume, "O Caminho da Iniciação" verdadeiros exercícios visionários, acústico sensível e contribuíram para o desenvolvimento do espírito, mesmo assim deve exercer cartas iniciantes Cabalista separadamente, primeiro como visionário, então acústico e finalmente sensata , depois de pronunciar uma carta Cabalisticamente com plena consciência. Assim, o primeiro nível contém o exercício visionário na pronúncia de uma letra. O aspecto refere-se a um visionário letra luz de cor que o olho, e é análoga à do princípio da vontade. Assim o estudante começar a se exercitar com a primeira propriedade do espírito, o princípio da vontade.
Antes de descrever o exercício de letras individuais, alertar mais uma vez que o meu propósito é o uso de Universal Cabala e não atribuir a nenhuma religião no mundo o direito de ser a fonte original desta ciência alta. Para o estudo prático da verdadeira cabala Cabalista oriental iniciante não precisa saber, hebraico ou outras línguas. Modo de expressão universal de uma carta modelo, mas não a sua cor, em vez sua vibração cromática. Como a cor da vibração letras é uma forma visível de expressão, cada um pode se envolver em Cabala, independentemente da língua que domina intelectual. Oriental e um ocidental pode imaginar a cor correta das letras. Imagine uma carta em sua verdadeira cor significa pronunciar no mundo ou a esfera mental em simultâneo com uma vibração de luz particular.
Alguém pode questionar sobre a existência de vários tons de cor e, portanto, a cor pode não ser a forma mais adequada de expressão por uma carta. No entanto, as objeções deste tipo só poderia ser feita por leigos, como um iniciado sabe que a representação das cores depende da sua maturidade. Uma pessoa pode, por exemplo, colocar a A em um tom mais alto ou mais baixo do que o outro, de acordo com a voz, para a qual há uma vibração sonora de pessoal carácterpuramente, mas nada realmente não pronunciado diferente de um A , que também é entendido por uma pessoa, assim como a um segundo A. O mesmo vale para representação de cores. Ele não pesam muito se é uma vibração cor mais escura ou mais clara, o tom fundamental da vibração cromática roi desempeflará sempre mais importante para indicar a carta em questão. É certamente possível metragem vibração cromática utilizando instrumentos físicos, mas a capacidade de percepção da cor do olho humano depende da sua sensibilidade. Consequentemente, a possível objeção é irrelevante e iniciante Cabalista entregar cada letra com sua cor correspondente de acordo com a sua individualidade, ou seja, com sua própria imaginação capacidade plástica. Por princípio Ia será educado o cabalista dá a energia de vibração cromática que corresponde à letra em questão. Os exercícios do primeiro nível do curso consistem cabalística expressa como alfabeto inteiro cromática.
A mística das letras
Começando com o primeiro nível para descrever o alfabeto normal de exercícios, isto é, não da cabala judaica cabalística para início uso com o tetra primeiro.
Assim, o primeiro cabalista executar a letra A. A vibração da cor A é azul. Prática é completamente individual. Vai perceber que é estacionária ou posição Asana.
Dizer em sua mente de forma constante Um plasticamente imaginar que a pronúncia tetra Mental mudou para azul claro ea cor preenche todo o campo de prática. Com isso em mente, cuja cor deve Semej ar luz celestial, encher após breve exercício não só espaço cheio de prática, mas todo o universo.
Este exercício não oferece qualquer tipo de dificuldades práticas ~ o mágico, uma vez que ele aprendeu a trabalhar com os elementos e com a luz. Se, no ano em que você adquirir uma habilidade, na medida em que o A, a ser pronunciado como mental, de imediato, preenche todo o espaço com luz azul universal, continuar para o próximo exercício. Esta regra é que a letra A em seu corpo ou seja, em seu microcosmo, e que preenche o seu corpo, que deve ser considerado como uma espécie de vácuo, com a letra A luz azul. Depois de adquirir as habilidades que você aprender a pronunciar a letra A no Espírito através da boca, que imediatamente enche o universo com uma vibração de cor azul. Agora você aprender a frente, como se vê em todo o universo, como a luz azul tetra A e aspirar, para absorver em seu corpo, como um vácuo ou seja, em seu microcosmo.
É necessário que esse modo de falar indutivo boca, dedutiva e de corpo inteiro, você toma familiar. Nestes exercícios você nunca pronuncia as tetras em forma material, mas todo o processo é realizado em espírito, ou seja, apenas em um mental. Assim como ele tem bastante prática a este respeito, proceder para realizar com a letra A, de forma semelhante ao descrito em meu primeiro livro "O Caminho da Iniciação True", uma coleção de luz e um redescomposición no universo. Com este exercício, você aprende a dar um tetra-Acon no nosso caso, o espírito, mas também lhe dá uma certa maneira. Isso você pode imaginar o universo ileno cor azul. Ao pronunciar a cor azul Um é reduzido ao tamanho e forma que você quer ter.
Neste processo a cabeça de plástico pode-se imaginar, por vezes, que um início com cada repetição para intensificar a cor imaginado plástico para obter a forma desejada. Como construir não desempef (essencial para apodrecer. Permanece a seu critério comprimir a cor azul em uma pequena área ou Ilama, em uma nuvem ou de qualquer outra forma à vontade. Enfim, você deve aprender a se condensar e dissolver outro Uma vez que a carta em sua cor correspondente tanto no macrocosmo eo
microcosmo de uma faculdade da imaginação plástica. Através deste processo de condensação que aprender a dar a expansão do ponto de força necessária dinâmica. Como é que é importante apenas tornar-se compreensível quando Cabalista acttiar aprendeu a fazer uma fórmula dinâmica.
Uma vez que os mestres cabalistas perfeitamente exercícios é TAT como foram descritos, passa a afectuar os mesmos exercícios com o segundo e todas as outras letras do alfabeto. A prática é a mesma, pelo que não repeti-lo mais uma vez, mas apenas desde que a vibração cromática correspondendo a cada letra e devem ser empregadas na prática.
O estudante Cabalista imagina a segunda carta, "B", em uma luz violeta maravilhoso e realizou os mesmos exercícios com a letra A, a saber:
1. No domínio da prática
2. Across the Universe
3. No interior do corpo e como vaclo
4. Em indutiva e dedutivamente, ou seja, materializar e desmaterializar.
A terceira letra "C", que deve ser exercido de vibração de cor vermelhão.
A quarta letra, Ia "D" deve ser exercido em uma vibração de cor azul-escuro. O Cabalista perceber que quanto mais repetir esses exercícios, mais fácil será para que nos anos seguintes a todos os tetras não têm nenhuma dificuldade em tudo. Você só precisa mudar a cor dos tetras.
O quinto é o "E", que é expresso em violeta escuro.
Em sexto lugar deve exercer a letra "F" em verde claro. Cosmos F vibra em verde claro e sempre deve ser diferenciada da "G", a sétima letra do alfabeto, que deve ser exercida na grama verde.
Oitava é o "H" e deve ser praticada em prata roxo. H não deve ser confundida com a letra B deve ter uma luz violeta, enquanto que H deve ser praticado com uma cor violeta mais escura com uma vibração prateada. O mesmo se aplica também a Ch
A nona letra é "I", a cor cósmica é opala clara. As cores opala ir para o verde, vermelho, azul e violeta, têm, portanto, um espectro de luz. Todos Cabalista ser escrito muito bem esta complexa ordem cromática Eu trabalho com mais facilidade. Como as cores Ios opalescentes representam quase todas as cores, Ia hebraico Cabala apresentou o I-Jod-ou seja, como a primeira letra, que veio depois de todas as outras letras.
Também "J", a décima letra, cor opalina tem uma vibração, mas um pouco mais escura. A diferença de cor entre I e J é facilmente reconhecível.
Décimo primeiro é o "K" e você tem que imaginar em azul prateado.
Na décima segunda posição deve exercer o "L" em uma vibração de luz verde escuro. A cor é verde escuro com carta verde profundo que lembra de um verde azeitona.
"M" é a letra XIII, com uma vibração de cor azul-petróleo. O M cor verde azulado lembra o mar e não em vão na analogia dos elementos inicialmente atribuída dei Ia Água M.
"N" como a décima quarta carta deve ser exercido em uma cor vermelho-vermelho vibração de carne
A vibração cromática da décima quinta letra "O" é um exterior escuro.
"P", a carta XVI, tem uma vibração de cor cinza escuro.
"Q" não é considerado na Kabbalah como tetra independente, mas como um composto de K e W, e, portanto, não é praticada como Q.
A carta décimo oitavo do nosso alfabeto é o "R", o cabalista deve imaginar uma cor muito brilhante dourada.
"S" é a letra XIX, que deve ser exercida em um roxo para o domínio perfeito vermelho.
À medida que a carta XX é o "SCH", que a escrita carta é um composto, mas o modo de expressão cabalística desempeia importante uma podridão. SCH tem uma cor vermelho-fogo e vibração na Cabala é atribuída ao elemento fogo puro.
A carta XXI, o "T" deve ser praticado em uma cor acastanhada preto.
O vigésimo segundo: O "U" é exercido em veludo preto. EI devem ser considerados cor negra e não como vazio.
"V", a carta de vinte e três, Ia é uma variedade de "F" e, por conseguinte, é exercida em F, ou seja, a luz verde.
"W", a carta vigésimo quarto, deve ser exercido em uma vibração de cor lilás. V é também um W derivação foneticamente e, do ponto de vista Cabalístico letra não é independente.
O mesmo é válido para "X", a carta vigésimo quinto, sendo R, K, S e perspectiva cabalística tetra não considerados individualmente.
Vigésimo sexto: "Y" é igual a "U" *, que é exercida em vibração cor-de-rosa.
Vigésima Sétima: A última letra do alfabeto é "Z", que deve ser exercida em amarelo-limão vibração cromática que é amarelo claro.
Sobre os tetras trema de acrescentar que o "0" deve, exercício em um tom laranja escuro e IA "A" em um Farcilla marrom.
Se o Cabalista tem estudado todos os tetras como indicado, por isso, é capaz de produzir de imediato e com a sua. cor para cada letra pronunciada vibração no espírito, você pode começar com os exercícios seguintes.
Assim que o aluno tenha estudado com Cabalista exerce todas as letras nas cores indicadas e aprendeu a trabalhar com eles como indutivo e dedutivo, ou seja, projetando a partir de seu corpo no universo e então reverter Ia, para condensar a inseri-los do universo em seu corpo, continua da seguinte forma: Usando o mesmo método inserir as letras que pertencem a diferentes regiões IAS elementos em seu corpo.
O estudante começa novamente com a letra "A", o qual corresponde ao elemento de Ar e Ar Ia introduzida na região do corpo, que se encontra na caixa, onde o A como pronunciado mental e imagina há cor Celeste. Uma vez que tem sido no seio de uma representação de cor azul por um longo período de tempo, se dissolvem novamente por meio da imaginação. Você precisa experimentar a sensação de que a vibração da luz azul desapareceu do seu peito.
Tal como no ano seguinte começa dizendo Ia A com pensei várias vezes e levar a vibração de luz azul em seu peito. Com cada letra vibração expressão mental de uma luz azul de Ia condensa região peitoral. Esta condensação, no entanto, não exercem qualquer influência sobre a cor. Basta manter a força expansiva no peito para aumentá-lo de um exercício. Todos estes exercícios não deve, evidentemente, afectar a respiração. Acumulação não deve levar os alunos a prender a respiração. Esta tentação oprime o aluno apenas no início. Mais tarde, quando foi usado para acionar uma dinâmica, não importa que tipo, dentro ou fora do corpo, congestão, tais como a respiração irregular ou contração muscular indesejada, etc., Não existem mais. Uma vez que o aluno tenha condensado a Um na cor azul tão intensamente que se assemelha a um pneu cheio, dissolver novamente no universo através da pronúncia.
Tal como no ano seguinte, os estudantes imagina que expande a cor celeste cósmica em todo o universo e com a ajuda da respiração é a passagem através da boca ou nariz até o peito. Algumas inspirações tranqüila o suficiente, eo estudante vai encher região peitoral Ia com vibração de luz celestial. Pela vibração cromática inspiradora do ponto A deve respirar regularmente, sem esforço ou apnéia. Também evite inspirações profundas, uma vez que após o estudante encontrar irritante.
Uma vez que você começar a batida depois de um pouco de exercício, o aluno começa a entrar na vibração de luz celestial do ponto A ao pronunciar dentro da caixa torácica, mas não pelo nariz ou boca, mas pela periferia da caixa, de forma semelhante como ocorre respiração pelos poros. Também aqui, o aluno deve obter impulso suficiente através da representação de forma consistente imaginativa. Em suma, os alunos devem saber como introduzir ou emitir em indutivo ou dedutivo, simples ou condensado, a vibração a cada uma das letras na região do corpo onde ela pertence. Esses exercícios devem ser repetido até que o estudante ganha uma habilidade que você pode completar todos os trabalhos cabalística longe sem grande esforço e dispostos como um jogo.
O "A", com a luz de vibração argila marrom corresponde ao elemento terra e devem ser trazidos para a terra de domínio perfeito da região, começando com o cóccix, passando pelas coxas e está chegando solas IAS.
A letra "B", com a vibração da luz violeta luz corresponde ao elemento de água, o que influencia toda a região ventral. Os exercícios são os mesmos que para a letra A no peito e deve ser repetido até que um domínio irrepreensível.
O "C", com sua vibração vermelhão luz, é subordinado ao elemento Fogo. Isto corresponde à região da cabeça. Deve ser exercida da mesma forma como a letra A.
Observe novamente que o estudante deve digitar a vibração cromática em cada região do corpo de uma forma dinâmica e então re-dissolver no universo. Se omitido dissolver novamente, necessariamente resultar em seu microcosmo harmonia perturbada de elementos e dinâmica expansiva força que poderia ser feito de uma forma desequilibrada, o que levará a consequências adversas, não só mentalmente, mas também incluindo material astral. Certamente que não, necessariamente, ser imediatamente declarar qualquer doença, mas em qualquer caso o aluno logo experimentar um desequilíbrio. Esta observação (lebe servir o aluno como um aviso e como estímulo, enquanto Sara embarcar sempre completamente exercícios. Iniciante Cabalista trabalha aqui com energias que só mais tarde vai saber a extensão.
A letra seguinte ao exercício é a "D", com sua vibração de cor azul-escuro. O D é subordinado ao elemento terra e, portanto, deveria. ser trabalhados, como a A, a partir do cóccix até as solas dos pés.
O "E", com sua vibração violeta escuro luz corresponde ao elemento fogo e, portanto, deve ser praticado como a letra C, na cabeça de fogo em toda a região -
Continua a "F" com vibração de cor verde clara. Desde ai corresponde elemento água, é praticada como a água na região B, que está localizado ao redor da barriga.
I "G" vibra na grama verde e corresponde ao elemento terra. Por conseguinte, é exercida - como A e D em terra em microcosmos própria região - desde o cóccix para a planta do pé, da maneira descrita.
A diferença entre "F" e "G" é que o F mostra uma vibração luminosa cor verde clara, quase se poderia dizer que é verde amarelo, enquanto a vibração-G é a grama verde brilhante verde. Em qualquer caso, o aluno deve saber diferenciar imediatamente F de G por meio de vibração de cores.
"H" na sua vibração prateada luz violeta, cocresponde o elemento de água e é, portanto, semelhante exercida B e F na região ventral.
"Ch" cor violeta tem uma vibração, portanto, pertence ao princípio do Akasha e deve ser exercido na área entre a região ventral e peitoral, na câmara do coração chamado ou plexo solar. Este site também é chamado de Seção de Ouro e é uma espécie de região intermediária.
"Eu" deve imaginar o estudante em uma iluminação vibração de cor-opalescente que se propagam em cores claras. 1 corresponde ao elemento terra e, portanto, pertence-como A, D e C-a-terra região do cóccix até as solas dos pés, deve ser exercido em especial em ambos os pés.
"J" tem, como 1, vibração de cor opalescente, apenas em J o tom é um pouco mais escura. J também corresponde ao elemento terra e, assim, a terra pertence ao microcosmo, onde praticavam os exercícios com J.
"K" tem uma vibração de cor prata-azul luminoso e não corresponde a um único elemento puro, mas é dominado por dois fatores, a saber, o princípio do fogo e do ar. As regiões do corpo correspondentes são a cabeça e no tórax. Os exercícios devem ser realizados com K simultaneamente em ambas as regiões.
Agora é a vez de "L", esta carta tem uma vibração lumínicocromática verde escuro, verde oliva dizer. L corresponde ao elemento do ar, a que pertence a região por ar e praticou-como A e K-na caixa torácica.
De acordo com a sequência do alfabeto deve agora fazer os exercícios com "M", a qual deve ter uma vibração de luz verde azulada que é análogo ao elemento de água. Como tetras B, F e H, M também deve ser exercida na região de água do corpo ou seja, na região da barriga.
Depois segue-se "N" em vibração luminosa de cor vermelho escuro. N é subordinado ao elemento fogo e, portanto, deve ser praticada para alcançar o controle perfeito na região da cabeça, como C, E e K.
Além disso, a carta "O", com a sua vibração exterior cor de luz corresponde ao elemento de fogo e exercícios, como C, E, K e N, na região da cabeça. Ultramarine cor deve ser diferenciada de azul e azul escuro luz de uma forma rigorosa.
O segundo "U", com a sua luz cor de laranja escuro, estão abaixo do elemento fogo e exercícios de incêndio na região, ou seja, a cabeça, tal como C, E, K, N e
O.
A próxima letra no nosso alfabeto é "P", que tem uma vibração luminosa cor cinza escuro e é atribuído ao elemento Terra. Assim, tal como praticado P A, D, G, I, J-região da terra, ou seja, os dois pés começam a chegar-nos à parte superior das coxas das solas dos pés.
O "R", com sua vibração de luz dourada, deve ser praticado em primeiro lugar no Akasha região - Plexo Solar região intermediária, e só depois de um comando perfeito é praticado na mesma água na região, ou seja, na barriga, como B , F, H e M.
"S" está com sua vibração de luz roxo vermelho com o elemento fogo e, portanto, deve ser praticado na região de fogo, ou seja, na cabeça, como
C, E, K, N, O e U.
"Sch" tem uma luz vermelha impetuosa e vibração corresponde ao elemento fogo. Sch também ser exercido como S na cabeça. A diferença entre S e Sch manifesta-se na cor. S é um vermelho púrpura que vai para o tijolo vermelho, enquanto mostra uma tonalidade vermelho-fogo Sch brilho vermelho. No Jezirah Sefer Sch atribuído ao elemento puro do fogo, o princípio do Akasha, isto é, o próprio Deus, tinha se originado em seu trabalho criativo o elemento fogo através desta carta.
A letra seguinte, "T", a ser exercido na vibração de luz preto acastanhado. T corresponde ao elemento terra e, portanto, Ias semelhantes a letras A, D, G, 1, J e P-deve ser praticado na região de terra do microcosmos, ou seja, em ambos os pés.
É a vez de "U", com sua brilhante luz vibração veludo-preto-preto. EI site de exercício é o primeiro na região intermediária, ou seja, no plexo solar. Somente depois de realizar os exercícios na área deve exercer Akasha na região também U-Terra como A, D, G, 1, J, P e T-.
"W", com sua vibração de luz púrpura, está sujeito a tanto o princípio eo princípio Akasha ar. Portanto, esta carta deve praticar em primeiro lugar na região intermediária Akasha-Solar-Plexus e depois de dominar o mesmo na área de região-Air peito como A, K e L.
O "Y" é tanto "U" o enunciado na área da cabeça e cabalística exercício em fogo-de-rosa leve vibração na região, como tetras C, E, K, N, O, D, S e Sch uma vez que corresponde ao elemento fogo.
A última letra do alfabeto é a "Z" em vibração ou luz amarela limão. Z é regido pelo elemento ar e, portanto, o exercício na área de Ar-região peitoral como A, K, L e W. Z não deve ser confundido com C, que tem uma carta vibração luz vermelhão e deve ser pronunciada com firmeza. Z com sua vibração de luz amarela luz amarelo-limão é movimentado como o S-e deve ser pronunciado em voz baixa.
Depois de completar todos os exercícios descritos aqui com todas as letras do nosso alfabeto, o aluno atingiu um Cabalista estágio completo
na prática cabalística Ia e pode praticar os exercícios seguintes. Eles assumem que o aluno tem pelo menos um conhecimento básico de anatomia humana. Se este não é o caso, você deve compensar a falta de conhecimento e pode extrair todo o estudo de texto descrevendo a anatomia humana. Seria ridículo para um aluno ou mesmo mística cabalística sabia, por exemplo, onde são o fígado, riíiones, etc, No corpo humano.
Nos exercícios que seguem considera anatomia oculta. EI procedimento é o mesmo que nos exercícios com as letras das Regiões Elementos-individuais. Se os alunos gostariam de atingir submarinos Cabalista sem ter a capacidade para mover o órgão do corpo ao exercício, qualquer sucesso coroaria seus esforços. Consequentemente, o cabalista achar que a minha referência ao curso do primeiro trabalho, "IIH" é totalmente apropriado, de acordo com ela, deve exercer a mudança de consciência e, portanto, não agora difícil de se envolver em termos cabalísticos órgãos individualiza.
Quem prática mística cabalística despreparados interessado deve, antes de iniciar os exercícios exercícios cabalísticos mudança de consciência, porque de contrário em alguma maneira de conseguir exercícios visionários mestre cabalísticos que levam ao princípio de ação vontade no microcosmo eo macrocosmo.
A fase segunda e final desta classe é ação prática, ou seja, o uso de tetras em órgãos individuais, para ser activado e controlado por meio do exercício em analogia com as leis universais. A prática é o seguinte:
Você tem que começar de novo com a primeira letra do alfabeto, "A", esse tempo deve ser exercida não no peito, mas só no pulmão. As transferências de estudantes em toda a consciência de lobos pulmonares isolados, sente e é considerado pulmão a11í e exercícios práticos. A em sua cor azul é absorvida novamente na imaginação de todo o universo em lobos pulmonares isolados e depois liberá-lo de novo no universo. Se esta experiência for bem sucedida, a dinâmica também é praticado no presente exercício através da cor de vibração luminosa compressão-azul, inicialmente utilizando o nariz respiração e boca e através da respiração imaginário através dos poros. Não prossiga com a segunda letra e o seguinte antes de o A tem sido trabalhado para a perfeição no pulmão lóbaios como indicado.
A letra seguinte é "A", que deve ser praticado como A, mas a vibração de cor luminosa argila marrom e ânus.
O "B" em vibração luminosa de cor violeta, deve ser exercido no olho direito, ao redor do globo.
O "C" em bermeIlón vibração cromática, praticado no estômago.
Tetra exercícios com "D" são feitas em vibração de cor azul escuro na orelha direita.
Para exercícios nos ouvidos não deve nunca entendeu o pavilhão sozinho, mas o aparelho inteiro.
"E" em vibração violeta escuro, luz violeta Akasha, é praticada em todo o spine, começando no cóccix até o occipital.
"F", com sua vibração de cor verde brilhante, o exercício com a mão esquerda.
"G" tem uma vibração luminosa verde-grama cor verde-intensa e praticado em todas as fases do olho esquerdo.
"H", com sua vibração de cor prata-violeta luminosa, é praticada em todo o braço direito, isto é, desde o ombro até a ponta dos dedos.
Agora é a vez de "Ch", cuja cor violeta-vibração iluminação deve ser para a prática de exercícios e ativação maestria toda a perna esquerda, ou seja, desde a coxa até a ponta dos dedos.
EI local de exercício para tetra Ia "eu" com a sua cor de vibração luminosa opalescente claro está no rifón esquerda, que deve ser feita a mudança na consciência.
EI caso do tetra "J", com sua vibração de luz escura opalescente é mais complexa: você tem que praticá-lo no diafragma. Sabe-se que o diafragma é uma pele de paredes finas, para permitir que o estudante se mover consciência Cabalista a11í. Só quando ela está plenamente consciente de que é fluente no diafragma exerce o aluno pode passar para a próxima letra.
"K", com a sua vibração de cor azul-prateado luminosa, é praticada na orelha esquerda. Uma vez que o aluno já tem experiência com tetra Ia D, que foi ativado com a orelha direita, a ativação da orelha esquerda não fornecerá quaisquer dificuldades.
A letra "L", com sua vibração luminosa cor verde escuro, é exercido no baço, a fim de ativá-lo.
O site exercício para o "M"-cerceta-luz é vibração na barriga oca, de jeito nenhum no intestino. Para facilitar exercícios com M, o estudante deve ser capaz de imaginar a barriga como um buraco, que está completamente vazio, sem intestinos para outros órgãos. Se o aluno faz um movimento e uma colocação corretor de consciência, nenhuma objeção pode ativar o interior oco do útero, sem prestar atenção a outros órgãos, como intestino bile, etc.
Na seqüência segue a letra "N" vibração lumínicocromática vermelho escuro. Depois de uma bem sucedida mudança de consciência N é ativado pelo fígado.
O site exercício do "O" e vibração de cor clara no exterior deve ser buscada na garganta. Por meios horário garganta, pescoço cabalística inteira junto com a traquéia.
"O"-escuro luz de cor laranja deve ser Pratique com o mesmo método que as outras letras e local de treino s é para os homens em ambos os testículos e mulheres em ambos os ovários. É com o aluno para ativar tanto tempo mismo testículos ou separadamente. No caso dos órgãos genitais femininos, no entanto, e mais vantajosa para activar e controlar o primeiro e, em seguida, ovário esquerdo e direito.
O site exercício do "P"-shake-luminoso cor escura-gri é na ala direita do nariz.
EI deixaram asa do nariz é reservado para o "R" de vibração lumínica cor dourada.
Agora é a vez do "S" vibração de cor-roxo-roj luminosa é exercido na bile.
Com "Sch" iluminação cor-vermelho-fogo e vibração cérebro ativa o cerebelo eo cérebro grande, e com ele toda a cabeça do interio.
Com o "T" shake-iluminação de cor marrom-preta funciona direito rifón s.
O "U", com sua luz negra vibração de veludo preto brilianteestá destinados à ativação do pâncreas no plexo solar, que tem assento na câmara do coração.
Com lilás vibração de luz do "W" deve ativar a alumn intestino inteiro, isto significa começar com o duodeno tem o intestino grosso para chegar até nós, ou seja, até o ânus.
O Upsilon "Y" ou "U"-pink-luz de vibração deve ser exercido no coração.
Finalmente, a última letra do nosso alfabeto, o "Z", com a sua cor clara vibração amarelo, você também deve ser exercido no coração.
Com que o aluno tenha estudado Cabalista praticamente o alfabeto inteiro com suas correspondências no corpo e aprendeu a transferir sua consciência em todos os órgãos do seu corpo separadamente e agir sobre eles em uma magia cabalística. Através dessa prática o apropiade Cabalista o poder de mudar, aprender e dominar cada órgão, tanto de seu próprio corpo como o corpo de outro ser humano.
Exercícios mudança de consciência para cada órgão em separado para regular a liderança por um afluxo de sangue para o órgão em questão, o que é visto na maioria dos casos como um quente, ocasionalmente, até mesmo como uma queimadura, desde toda a atenção tem sido dirigida para Cabalista pela mudança de consciência corporal. Muitos supõem equivocadamente que este fluxo mística de sangue que se sente como um calor é algum poder divino, mas não tem nada a ver com isso e é apenas uma fisiológico ou psicológico. Assim não o cabalista prestar especial atenção a este afluxo de sangue e considerar o calor produzido como um efeito colateral natural de exercício. A expansão da energia armazenada em órgãos individuais não pode fazer nada, por isso vai ser completamente seguro. Finalmente, o Cabalista aprendeu a fazer as coleções mais diversos tipos, elementos elétricos, magnéticos e de luz, de modo que seu corpo já tem, através do trabalho de várias energias, uma certa elasticidade e resistência. Aquele em quem isso é correto, você pode seguramente fazer todos os exercícios até agora descritas, até mesmo reconhecer que elas são benéficas de todos os pontos de vista.
Você pode opor-se o estudante exerce aqui no corpo não são feitas por ordem ou seja, da cabeça aos pés, ou vice-versa. Para esta questão, precisamos de replicar que para a prática de Cabalista é mais vantajoso manter a sequência de letras e, portanto, passar saltos de um órgão para outro, por causa de uma ere influxo escapa órgãos sanguíneos de modo progressivo corporais.
Uma vez que o estudante se desloca para outro organismo, por exemplo, a oposta, diminui o fluxo de sangue no corpo sensação anterior. Ocasionalmente, pode acontecer que quando você move uma consciência corporal e agir sobre ele, é experiente em que, além do calor, um tipo de dor. Esta seria uma seíial que o órgão membro, etc. é hipersensível ou mesmo doente, sem manifestar sintomas de doença ou enfermidade poderia dirigir aviso prévio.
Neste caso, o cabalista fará bem se primeiro repetidamente introduzida acumulação de energia de luz no órgão doente com a fantasia da restauração perfeita. Usando seus poderes da imaginação do órgão doente será restaurado assim após repetidas acumulações de energia luminosa, o Cabalista pode fazer no mesmo exercício.
Uma segunda pergunta pode surgir: O que deve ser feito em casos onde o corpo esta ou aquela teve de ser removido. Neste caso, só o invólucro tiver sido removido material, sob a forma de material, a função do corpo astral, no entanto, persiste e o aluno tem de activar o corpo, como se ter fisicamente. Você só precisa de imaginar os exercícios do corpo no local do corpo onde ela pertence. Em conexão com isso, muitos homens que foram amputadas devido mão, pé, etc., Muitas vezes experimentam a mesma dor que fisicamente ainda possuem mão Ia ou a pé. Dor física, no site amputado em psicologia chamado "subjetiva sobre-excitação das fibras nervosas." O selo é conhecido, contudo, que o material em falta astral membro permanece em sua forma astral.
Pode ser que muitos dos leitores que se dedicam a astrologia ser ofendido porque luminância-cromático vibração que eu atribuída a uma única letra em muitos casos, não coincidem com a astrologia Ia. Uma objeção semelhante deve enfrentá-la com a observação de que o misticismo cabalístico não tem nada a ver com adivinhação astrologia.
Todos os exercícios de primeiro nível cabalística deste trabalho introduzidos aqui reforça o princípio da vontade do cabalista mística a seu auge, também permitem que você adquirir a capacidade para usar em um letras cabalísticas usando sua vibração cromática no microcosmo e macrocosmo, ao qual é o objetivo real de todos os exercícios da aula.
Nível II
Encantamento cabalístico
No primeiro nível de estudante misticismo cabalístico aprendeu a pronunciar cada letra com a cor correspondente como indutivo e dedutivo, em seu próprio corpo - microcosmo e macrocosmo do universo. Também é capaz de expressar um ponto em qualquer forma e na língua de pronunciar as cores da mesma maneira, ou seja, com a carga de cada ponto de vibração do objecto correspondente. Agora você pode imaginar, mas ainda não muito claramente o âmbito da sua ação no corpo, alma e espírito, quando você aprendeu a pronunciar uma letra em um poste.
Apenas um verdadeiro iniciado pode ensefar o aluno esta maneira de usar palavras, de modo que eles têm um efeito mágico-dinâmico. O aluno a ver que tudo o que tinha para aprender, até agora, de uma forma mais ou menos difícil, era completamente necessário:
1. Aprenda o uso da linguagem e cósmica
2. Mais tarde, também possuem a capacidade de falar pólo realmente apto.
A realização do segundo nível do curso do estudante dá um passo adicional, uma vez que na aprendizagem de línguas cósmica deve voltar-se para o segundo aspecto da sua essência, o intelectual, que é o princípio de chamas, e as letras utilizadas em associação com sons. A carta é renascer com o som, ea tarefa do estudante agora é usar, ou seja, pronunciar cada letra com o som que é similar.
A prática é exatamente o mesmo que os exercícios visionários, vibração ou seja, exerce iluminação de cor, com a única diferença de que cada carta não tem som especial, mas algumas letras são repetidos uma e o mesmo som . Apenas em conexão com a vibração da cor de iluminação cada letra recebe legítima propriedade. Os exercícios seguintes são letras com sons que trazem cor e luz para expressar letras vibração sonora. Nos exercícios de vibração de som, juntamente com a vibração da cor de iluminação também deve funcionar como indutivo e dedutivo mundo pequeflo e maior do mundo.
O estudante começa primeiro com exercícios de todo o corpo, em seguida, os elementos-regiões separadamente e, finalmente, os órgãos do corpo separadas, tais como o exercício prosseguiu com letras isoladas com vibração cor-iluminação.
Estudantes imaginar a cor azul em seu corpo, que deve ser pensado como oco, ao mesmo tempo, repetiu em sua mente às vezes a letra "A" no G-G maior. É até você para trabalhar todas as letras em ordem alfabética primeiro corpo inteiro como indutivo e dedutivo, e depois nas regiões de elementos separadamente para finalmente exercer-los em ordem nos órgãos corporais como indutivo e dedutivo. Mas pode também, como uma segunda escolha, trabalhar como carta Kabbalistic primeiro no corpo, então o elemento de região legítimo e, em seguida, o órgão do corpo correspondente. O objectivo de todos os exercícios do segundo nível é unir o aspecto intelectual, isto é, o início do touro, com a primeira cor e as vibrações do som.
Para o aluno indicou que segue a letra soa com que trabalhar:
A carta vibra na Nota
A Sun,
Um, Faça
B,
C Re,
D Do,
E Re,
F Fá sustenido,
G Fa,
H O,
Re Ch sustentado
1 Sol,
1 Sol sustentado
Se K,
L Fa,
M Re,
N O,
0 Faça,
0 Re sustentado
Sim
R Do,
S G afiada,
Sch C,
T Fa,
Se U,
W Sol,
E, / U / C sharp,
z dom
É fundamental a soar relacionamento estes exercícios que o aluno tem
aquele que sabe quão alto talento musical. É suficiente ter qualquer
instrumento musical, em casos extremos, um diapasão, para dar fim ao som.
Se necessário, os alunos podem cantarolar o nível de som para localizar cada
tom isolado. Não é necessário que a reprodução do som seja o mais preciso, uma vez que nenhum
todos os homens têm dons musicais. O que é essencial para a implementação do som é
produzir cartas de luz e vibração sonora.
Mais tarde, o estudante irá limpar e você apreciará a vibração do som
cada letra pronunciada com o pensamento exerce seu efeito especial no mundo
mental. Além disso, as vibrações de som e luz-cor, aplicados em conjunto e
silenciosamente falado, isto é, uma voz baixa, na forma de uma letra, exercem a sua
56
influência sobre os sentidos astrais, ou seja, os corpos astrais, e falou em voz alta agir sobre o mundo material, isto é, no corpo físico. Este conhecimento vai ser muito benéfico para Cabalista mais tarde, quando você quer agir sobre o mental, astral ou no material.
Uma vez que o aluno tenha estudado a fundo o alfabeto inteiro em todas as suas fases, de forma perfeitamente dominado cada letra:
1. Corpo inteiro,
2. Em regiões de elementos e também
3. Nos órgãos do corpo e, assim, estar em uma posição para repetir este trabalho sem esforço em todos os momentos, pode ser rescindido exercícios segundo nível do curso. Sem pressa, com os exercícios recomendados, principalmente porque é conveniente aqui, consciência e mais persistente é o trabalho do aluno, a este respeito, sucesso coroou o seu melhor da indústria.
Através de exercícios aqui ordenados, o aluno não só aprende Cabalista de conhecer e usar energia, também faz com que, de acordo com as leis universais semelhantes, o seu espírito, alma e corpo seja forte, resistente, e está isenta de influências diversas, a que é absolutamente necessário quando se trabalha com a cabala que é a magia da palavra. Qualquer estudante que fenos preparado seu corpo, alma e espírito, como influenciada por cabalística nunca ser amado, não importa o tipo, e pode contatar seres negativos ou positivos, sem círculos para outros meios de proteção. Também quando usar certas fórmulas que desencadeiam determinadas energias do universo, o cabalista permanecer sempre protegido contra dalinos possíveis influências, se o seu corpo, alma e espírito foram preparadas de uma forma adequada.
Sem comentários:
Enviar um comentário