A vida seria uma maravilha se cada pessoa pudesse realizar todos os sonhos e projectos da sua mente. Este iria morar na casa dos seus sonhos; aquele conseguiria rapidamente a cura do seu estômago; aquele outro entraria no seu tão desejado carro novo; uma outra pessoa teria vencido a sua timidez de se apresentar em público; já alguém iria para o ansiado casamento; assim por diante.
Na verdade, tudo isso pode e deve acontecer.
Porque lhe teria Deus dado o poder de sonhar coisas boas, a si e à humanidade, sem lhe dar a capacidade de tornar os seus sonhos realidade?
Se a capacidade de criar algo na mente não fosse acompanhada da capacidade de realizar isso, Deus teria praticado um desequilíbrio na obra da sua criação. Mas em Deus tudo é sábio, tudo é perfeito. Portanto, se você tem o poder de sonhar e desejar um mundo maravilhoso para si, tem o poder de torná-lo realidade.
James Allen já dizia: «Vós mesmos determinais o vosso sucesso e insucesso.»
Pode ser que você não saiba como transformar as criações da sua mente em realidades físicas. Mas não é por isso que uma verdade deixa de ser verdade; e não é por isso que um poder deixa de ser poder.
Um dia, andava eu pela rua, quando vi um senhor que tentava, por todas as formas, fazer o seu carro andar, sem o conseguir; nem por isso deixou de acreditar que o carro andaria. Chamou um entendido e, em poucos minutos, lá estava o carro a andar melhor do que nunca.
Se alguém disser que existe a possibilidade de você progredir na vida, realizar os seus sonhos, materializar os seus projectos, pelo menos pare um pouco para pensar, antes de responder que é impossível. Reconheça que a sua inteligência é grandiosa e que a sua cultura é ampla, mas você não sabe tudo o que se pode saber neste imenso mundo de Deus.
A vida, com certeza, é muito melhor do que a que você está a viver; e é bem maior do que você imagina.
Sem comentários:
Enviar um comentário