Quem é você? Um despertar espiritual agora irá ajudá-lo a responder a essa pergunta. Pedimos que mesma consulta várias vezes no decorrer de nossas vidas, muitas vezes tendo respostas que habitam sobre a base e o mais óbvio. Quem é você? Sou um funcionário, um funcionário do banco, um professor, um engenheiro, um cientista ou um empresário. Mas essa questão é um carregado e requer uma resposta para além do que fazemos em nossas vidas. Ele pode ser abordada como uma questão filosófica em que a resposta seria exigem que se olhe mais de perto e profundamente em si mesmo.
Para alcançar um despertar, um pode ter que entrar em meditação profunda. Outros podem sugerir uma abordagem diferente embora. Ainda é a meditação, mas mais de uma observação envolvidos. Observando de perto o funcionamento interno de sua mente seria uma abordagem diferente, mas pode ser tão eficaz como a meditação. Sendo um terceiro observador partido aos seus pensamentos pode ser um bom exercício de separar-se de seus próprios pensamentos que podem levar a discernir quem você realmente é. Você pode encontrar este conceito um pouco diferente ou até mesmo para o exterior estranho. Mas ainda não há nenhum mal em tentar embora desde que você está no processo de conhecer a si mesmo, dando diferentes meios ou técnicas de um tiro não é tão ruim assim.
Técnicas podem variar, mas o importante é que você está meditando sobre o que está acontecendo no momento. A realização não virá se você continuar pensando no passado ou prestar muita atenção para o futuro. Pensando, meditando e se concentrando em seus pensamentos neste exato minuto ou segundo seria o caminho certo a seguir. Você não pensa sobre as façanhas do passado, antigos empregos, os dias, durante esses anos de faculdade, e todas essas coisas durante a meditação. Você pensar no presente, você acha que porque você existe agora. Você observa o que você está naquele momento e iluminação pode vir rapidamente para alguns ou pode levar algum tempo para os outros. Você pode precisar de mais paciência e continuar a tentar obter algo fora do exercício.
Outros, no entanto, insistem em deixar tudo como eles vêm e lidar com eles como eles entram sua consciência. Todas essas coisas são parte de sua existência. Resistindo eles é como resistir parte de si mesmo. Essas coisas estão acontecendo agora e não prestar muita atenção a eles realmente não ajuda. É por isso que outras pessoas insistem em não bloquear essas emoções. Viver no momento não significa tentar mudar.
A única coisa é que ele continue sentindo pacífica. Lembre-se do momento e manter a voltar para aquele momento. Essa será a sua base para a sua meditação. Lembre-se sempre de deixar tudo para trás e sempre prestar atenção ao momento. Talvez eu tenha dito isso várias e várias vezes, mas o fato da questão é que você precisa sempre prestar atenção ao momento. Se de repente você se encontrou à deriva de sua meditação, volte para aquele momento em que você está em paz. Basta estar lá naquele momento e não se preocupe se você está fazendo tudo certo ou errado.
Então voltamos a essa pergunta de quem é você? Um despertar espiritual é realmente a resposta, mas ele pode não vir imediatamente para os outros, enquanto se trata de imediato para os outros. Você só precisa ser paciente, se você pertence ao grupo que a iluminação não vem facilmente.
Sem comentários:
Enviar um comentário