O despertar espiritual é uma meta que todos parecem estar procurando. Desde o período pré-histórico, as pessoas parecem estar em busca de uma união divina e iluminação. Existem diferentes rituais antigos realizados por diferentes grupos de pessoas em todo o mundo. As culturas indígenas que ainda estão em vigor até agora, mostra-nos um vislumbre de como antiga pessoas busca em ter um entendimento mais profundo da terra e os espíritos.
Infelizmente, os rituais são considerados de velho mundo e não aceita em nossos tempos atuais. É desconsiderados como um ato irracional, supersticiosa e primitivo. A Igreja já totalmente rejeitado esses rituais, citando-os como atos pagãos e condenado pela Igreja. Através destes rituais, as pessoas chegam a compreender ea viagem rumo despertar espiritual.
Nos tempos antigos, havia escolas de mistério dedicados em descobrir e explorar os mistérios da vida e, portanto, tocando alguns aspectos da espiritualidade. Estas escolas floresceu no Egito, Tibet e da Pérsia.
Os antigos egípcios têm tonificação dos cânticos especiais e sons que tiveram lugar durante a meia-noite em locais diferentes, como o sagrado lago artificial ea câmara secreta abaixo a Grande Esfinge. Este cantar e sons estimula uma parte da cabeça que pode abrir o cérebro a energia universal e estimulação elétrica. Isto poderia desencadear ou liberar seus dons e habilidades psíquicas. Uma vez que tenha sido aberto, presentes mais psíquicas e espirituais será experimentado pela pessoa. Presentes incluiria intuição, criatividade, habilidades clarividentes, e habilidades enfáticas.
Além de que o antigo Egito reconhece o final do ano, como a hora do acerto de contas, reflexão e engendrando para a iluminação espiritual. Ushet Rekhat ou Mother Worship começa com um ritual de meditação que reforçar a compreensão e devoção do seguidor. Meditação chama igualmente a sabedoria e saúde para aqueles que compartilham o ritual.
Homa é um ritual do fogo antigo indiano, que é feito com a intenção de ajudá-lo a ter relações goof, encontrar um parceiro, ter filhos e até mesmo remover o mau karma ou aspectos negativos em um mapa astral.
Em tradições budistas e hindus, tantra é usado para expressar e espiritualidade antecedência. Tantra não é realmente uma tradição, mas são rituais que mantêm núcleo espiritual. Tantra, a própria palavra, significa web e iluminação. Isso tem sido usado na Índia antiga para atingir a iluminação espiritual e avanço. Hoje, Tantra evoluiu para um fenômeno sexual / espiritual. Infelizmente, o ritual que é utilizado para ser um caminho para o despertar é agora usado para a perversão sexual e espalhados entre pornografia e prostituição.
Irã antigo também tem uma maneira original de olhar o despertar espiritual e iluminação. Para atingir o despertar, é importante para atingir a perfeição espiritual e, mais tarde, a imortalidade da alma. A força espiritual também é importante na realização de Deus.
No Tibete, curiosamente a realização das pinturas Thangkas deve levar ao desenvolvimento de atitudes como a paz, a paciência, a perseverança, concentração, auto-desenvolvimento e iluminação espiritual. Pinturas Thangkas são semelhantes à arte de Chitra pata, que é muito conhecido na Índia, já em primeiro século. As práticas antigas ainda estão sendo usados até hoje.
Se esses rituais são credíveis e aplicáveis até agora, a maioria das tribos indígenas que começaram esses rituais ainda estão praticando e acreditando que eles até agora. O despertar espiritual é não só viável, passando por rituais diferentes entre as diferentes regiões, essa comunicação interior e deve começar a partir da pessoa que procura despertar espiritual.
Sem comentários:
Enviar um comentário