domingo, 21 de dezembro de 2014

Sua vida tem Significado?

Vera procurou aconselhamento  comigo porque seu médico  aconselhou-a a descobrir as  causas emocionais de sua fadiga  crônica. Vera, um corretor da  bolsa bem sucedido, estava em um  casamento amoroso de 18 anos. Na  superfície, tudo na sua vida  estava bem. Ela tinha bastante  dinheiro, amigos, e um bom  relacionamento. No entanto, Vera  acordou todas as manhãs lutando  fadiga e depressão.

David procurou minha ajuda por  causa de sentimentos crônicos de  vazio interior. David é muito  bem sucedido em seu negócio de  fabricação, tem um bom casamento  e dois filhos adultos. Como  Vera, tudo parecia bem. No  entanto, os sentimentos de vazio  interior levou David a comer  demais, gastar mais, e entrar em  porno na Internet.

Embora ambos Vera e David foram  bem sucedidos em suas carreiras,  nem amava seu trabalho. Eles  trabalharam para ganhar  dinheiro, mas seu trabalho teve  pouco significado para eles. No  entanto, quando eles olharam  para dentro, nem poderia  descobrir o que tinha  significado para eles. Ambos  relataram que nunca tinha  experimentado uma sensação de  significado em suas vidas  adultas, e que o vazio ea  depressão tinha estado com eles  desde a adolescência.

Como eu trabalhei com Vera e  David, tornou-se evidente que  cada um tinha tomado uma decisão  no início de suas vidas para  desligar seus sentimentos para  evitar a profunda dor da solidão  insuportável. Vera desligar  porque ela era incapaz de  tolerar a solidão do  comportamento de sua mãe para  ela. Sua mãe dizia que amava  Vera, mas Vera nunca sentiu o  amor. Em vez disso, ela sentiu  sua mãe energicamente puxando  para ela, tentando sugar a vida  fora dela. Como uma criança  muito sensível, Vera não podia  tolerar essa experiência  confuso, então ela colocou seus  sentimentos em uma caixa e  decidiram viver fora de sua  cabeça, em vez de seu intestino.

David, também uma criança muito  sensível, encerrado porque ele  era incapaz de tolerar a solidão  de estar com dois pais vazios  emocionalmente indisponíveis, e  a solidão de rejeição dos  colegas.

Como adultos, tanto Vera e David  ainda foram desligados de seus  sentimentos. Eles ainda estavam  com medo de sentir a dor da  solidão - um sentimento de que é  realmente um fato cotidiano da  vida. A solidão é presente  quando seu coração estiver  fechado ou o coração de outra é  fechada, ou quando não há  ninguém com quem compartilhar o  amor. A solidão é o sentimento  primário quando queremos  conectar com o outro e o outro  não está disponível. Se você  fosse completamente aberto a  seus sentimentos, você se  sentiria momentos de solidão ao  longo do dia. No entanto, a  maioria das pessoas nunca se  sentem esse sentimento e são  completamente inconscientes,  porque no momento em que há uma  pontada de dor emocional, eles  se movem imediatamente para  vários vícios e comportamentos  aditivos, tais como substâncias,  atividades, pensamentos,  vergonha e culpa. No entanto,  quando calar a dor, nós também  calar alegria e um sentimento  apaixonado de propósito.

Dor e alegria estão na mesma  caixa. Vera e David não  conseguia descobrir o que tem  significado para eles e que lhes  traz alegria ao mesmo tempo  manter uma tampa sobre seus  sentimentos. E o próprio ato de  manter uma tampa sobre seus  sentimentos estava criando sua  depressão e vazio interior.

Imagine que seus sentimentos são  uma criança dentro. Se você  ignorar esta criança - ignorando  seus sentimentos - esta criança  se sente abandonada. Nossa  recusa a sentir e assumir a  responsabilidade por nossa  própria dor é um abandono  interior e resulta em ansiedade,  depressão e / ou vazio interior.

É a nossa criança interior -  nossa auto sentimento - que tem  o modelo para o que tem  significado para nós, para a  nossa paixão e propósito. Cada  um de nós vem a este planeta com  um propósito profundo para  expressar, e quando nós não  expressam esse fim, acabamos nos  sentindo vazio e deprimido.  Contudo, não podemos descobrir  esta finalidade quando nós  manter uma tampa sobre nossos  sentimentos.

Aprender a lidar com a dor da  solidão é essencial para  descobrir sua paixão e  propósito. Não há nenhuma  maneira de gerir a solidão sem  uma conexão profunda e pessoal a  uma fonte espiritual do amor e  da sabedoria. Nós não podemos  controlar a solidão de nossa  mente sozinho.

Você vai encontrar um  significado profundo em sua vida  quando você decidir abrir e  aprender com os seus sentimentos  de solidão, em vez de continuar  a fechá-los. E você vai abrir a  esses sentimentos só quando você  não se sente sozinho dentro  devido à experiência do amor e  da sabedoria de sua orientação  espiritual. Abertura ao Amor  Divino e abertura para seus  sentimentos vai trazer-lhe a  plenitude, alegria, paixão e  propósito que são os anseios de  sua alma.

Sem comentários:

Chat